Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Chave canivete e Alarme
MensagemEnviado: 10 Out 2017 12:41 
Offline

Registrado em: 10 Out 2017 12:11
Mensagens: 9
Ola!

Comprei um HB20 1.0 comfort, na semana passada, o veiculo veio com chave comum (Não canivete), vidro elétrico na dianteira, liguei para concessionaria, para ver se era possível, colocar vidros elétricos nas portas traseiras e adicionar alarme e trava, eles informaram que não é possível, diante da negativa, resolvi procurar esse serviço por fora, mesmo sabendo que posso perder a garantia da parte elétrica do veiculo, enfim, quero comprar um chave canivete com lamina virgem, tira o chip da chave original e colocar nessa nova chave e adicionar alarme e trava no controle da própria chave.
Peço ajuda dos colegas, alguém aqui já fez esse procedimento, é tranquilo? Por favor compartilhem a experiência de vocês.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chave canivete e Alarme
MensagemEnviado: 10 Out 2017 13:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Givanildo,

Eu não fiz, mas li um relato de alguem que já fez essa mudança na chave. Vai ser meio dificil, mas recomendaria fazer uma busca no forum.

o que posso te dizer é que no aliexpress, existem chaves 'em branco' do modelo original do HB20. Você teria que ver se ela tem o circuito interno e se a lamina é do mesmo modelo utilizado no brasil.

Já sobre vidros e travas, normalmente existem fabricantes de acessórios que podem agregar essas funções no seu carro, só tem q ver com calma e tentar manter a integridade do chicote, assim não há perda de garantia.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chave canivete e Alarme
MensagemEnviado: 10 Out 2017 14:55 
Offline

Registrado em: 10 Out 2017 12:11
Mensagens: 9
OSilva escreveu:
Givanildo,

Eu não fiz, mas li um relato de alguem que já fez essa mudança na chave. Vai ser meio dificil, mas recomendaria fazer uma busca no forum.

o que posso te dizer é que no aliexpress, existem chaves 'em branco' do modelo original do HB20. Você teria que ver se ela tem o circuito interno e se a lamina é do mesmo modelo utilizado no brasil.

Já sobre vidros e travas, normalmente existem fabricantes de acessórios que podem agregar essas funções no seu carro, só tem q ver com calma e tentar manter a integridade do chicote, assim não há perda de garantia.


Ok! Obrigado amigo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chave canivete e Alarme
MensagemEnviado: 10 Out 2017 15:05 
Offline

Registrado em: 06 Out 2017 16:08
Mensagens: 5
Não tava valendo mais a pena comprar o comfort plus?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chave canivete e Alarme
MensagemEnviado: 10 Out 2017 15:16 
Offline

Registrado em: 10 Out 2017 12:11
Mensagens: 9
vquito escreveu:
Não tava valendo mais a pena comprar o comfort plus?

Eu peguei esse carro de segunda mão, está com 3 mil rodados, sou o segundo dono.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chave canivete e Alarme
MensagemEnviado: 15 Dez 2018 12:11 
Offline

Registrado em: 15 Dez 2018 12:06
Mensagens: 2
Amigo, eu estou com o mesmo problema, eu to procurando alarme pra instalar e a chave canivete pra comprar. Eu achei esse aqui no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
mas estou analisando antes de comprar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chave canivete e Alarme
MensagemEnviado: 15 Dez 2018 14:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Marlan escreveu:
Amigo, eu estou com o mesmo problema, eu to procurando alarme pra instalar e a chave canivete pra comprar. Eu achei esse aqui no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
mas estou analisando antes de comprar.


Olha, nesse anuncio é mostrado um video onde ensina programar o controle do alarme (avulso, pra colocar no chaveiro) e mostra a chave canivete com o desenho original do HB20. Eu diria que a versão do alarme positron q vem com chave canivete, tem o desenho bem diferente dessa chave mostrada no anuncio. Penso que esse anuncio pode induzir a pessoa ao erro, mas se for igual, possivelmente deve ter havido alguma adaptação e não sei se seria um serviço de qualidade.

É sempre complicado quando o anunciante não coloca fotos reais do produto.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB