Bem-vindo: 29 Mar 2024 02:12

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Engate na concessionária, como ficou sua elétrica?
MensagemEnviado: 16 Out 2017 10:16 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Set 2017 09:18
Mensagens: 19
Bem, tive uma saga com meu série 5 anos. Pelo Mercado Livre, fiz 2 devoluções de vendedores que afirmaram servir. Como iria utilizar apenas para proteção (enfim discussões de prós e contras) agora terei devido ter um transbike de engate, precisei da elétrica, então parti para CCS.

Confirmei que o 5 anos é o mesmo do R-Spec, a volta do escape é diferente, a furação é a mesma os parafusos com prisioneiros, não possui a porca para fixar.

Bem, paguei mais caro, instalei da CCS e para minha surpresa não fizeram a elétrica, apenas colocaram o chicote no plug e deixaram preso com um enforca gato, dizendo que meu auto-elétrico ou carretinha que deveria fazer a ligação do restante.

1 - Apenas tive a formalização pelo Whattsapp da consultora de venda de acessórios que não perde a garantia, disse que está tudo pronto para meu auto elétrico realizar a ligação, pois cada carretinha e acessório tem uma ligação diferente.
2 - Enviei um email para Hyundai, e só tive aquelas respostas redundantes, use genuinos, instale na CCS etc etc...
3 - Não possuo uma formalização dizendo, NÂO, não perderá a garantia com isso.

Poderiam me confirmar se é isso mesmo?

Abaixo a foto de como ficou:

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Engate na concessionária, como ficou sua elétrica?
MensagemEnviado: 16 Out 2017 11:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Maxx,

A foto não apareceu, mas acho que você pode falar com o SAC hyundai e informar que já instalou o engate na CSS e ela não fez a ligação elétrica, pelo motivo citado e pedir uma solução ou algum documento deles, atestando que você possa fazer essa instalação independente ou que recomendem um profissional/lugar para realizar o serviço.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB