Hyundai HB20 Clube
https://hb20clube.com.br/

Engate na concessionária, como ficou sua elétrica?
https://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=7&t=13379
Página 1 de 1

Autor:  MaxxTazzi [ 16 Out 2017 10:16 ]
Título:  Engate na concessionária, como ficou sua elétrica?

Bem, tive uma saga com meu série 5 anos. Pelo Mercado Livre, fiz 2 devoluções de vendedores que afirmaram servir. Como iria utilizar apenas para proteção (enfim discussões de prós e contras) agora terei devido ter um transbike de engate, precisei da elétrica, então parti para CCS.

Confirmei que o 5 anos é o mesmo do R-Spec, a volta do escape é diferente, a furação é a mesma os parafusos com prisioneiros, não possui a porca para fixar.

Bem, paguei mais caro, instalei da CCS e para minha surpresa não fizeram a elétrica, apenas colocaram o chicote no plug e deixaram preso com um enforca gato, dizendo que meu auto-elétrico ou carretinha que deveria fazer a ligação do restante.

1 - Apenas tive a formalização pelo Whattsapp da consultora de venda de acessórios que não perde a garantia, disse que está tudo pronto para meu auto elétrico realizar a ligação, pois cada carretinha e acessório tem uma ligação diferente.
2 - Enviei um email para Hyundai, e só tive aquelas respostas redundantes, use genuinos, instale na CCS etc etc...
3 - Não possuo uma formalização dizendo, NÂO, não perderá a garantia com isso.

Poderiam me confirmar se é isso mesmo?

Abaixo a foto de como ficou:

Imagem

Autor:  OSilva [ 16 Out 2017 11:48 ]
Título:  Re: Engate na concessionária, como ficou sua elétrica?

Maxx,

A foto não apareceu, mas acho que você pode falar com o SAC hyundai e informar que já instalou o engate na CSS e ela não fez a ligação elétrica, pelo motivo citado e pedir uma solução ou algum documento deles, atestando que você possa fazer essa instalação independente ou que recomendem um profissional/lugar para realizar o serviço.

Página 1 de 1 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/