Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 5 anos hatch, ENGATE!
MensagemEnviado: 12 Nov 2017 20:20 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Set 2017 09:18
Mensagens: 19
Bem, o resumo da opera.

Os chassis do 5 anos, premium automático, Spicy e alguns S premium não possuem o gancho de reboque traseiro.

A CSS alegou que alguns chassis utilizado foram oriundos de uma importação ou tratado com a matriz, outros foram devido lotes, como não é obrigatório por lei e houveram essas divergências alguns realmente não possuem e não é citado nos manuais, só apenas os que possuem. E não ficou claro do pq não, alguns não possuem destes modelos e ponto.

O engate para o 5 anos é o mesmo para o Spicy, ele é mais curto que o X e mais reforçado no T onde seria a fixação no gancho, não ocasionando fraqueza no real uso.

Para as series X e R Spec ele é mais alongado devido o parachoque.

Na boa...no final não entendi porreta nenhuma, no final ficou resolvido.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 5 anos hatch, ENGATE!
MensagemEnviado: 12 Nov 2017 23:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
MaxxTazzi escreveu:
Bem, o resumo da opera.

Os chassis do 5 anos, premium automático, Spicy e alguns S premium não possuem o gancho de reboque traseiro.

A CSS alegou que alguns chassis utilizado foram oriundos de uma importação ou tratado com a matriz, outros foram devido lotes, como não é obrigatório por lei e houveram essas divergências alguns realmente não possuem e não é citado nos manuais, só apenas os que possuem. E não ficou claro do pq não, alguns não possuem destes modelos e ponto.

O engate para o 5 anos é o mesmo para o Spicy, ele é mais curto que o X e mais reforçado no T onde seria a fixação no gancho, não ocasionando fraqueza no real uso.

Para as series X e R Spec ele é mais alongado devido o parachoque.

Na boa...no final não entendi porreta nenhuma, no final ficou resolvido.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk



Max,

dos modelos citados, foi dito premium automatico, mas sabe dizer q partir de q ano? Pergunto pois aqui temos 2 premiuns Automaticos (anos 2015 e 2016) e os 2 tem o gancho pra reboque.

Eu acho estranho a conversa de 'chassis oriundos de importação', pois o HB20 é um carro desenvolvido para o brasil e fabricado aqui. Se teve algo importado, eu acreditaria que seriam os primeiros modelos, que poderiam ter sido feitos em parte na coreia do sul, mas....

Agora, se foi um lote produzido tem a peça, 'tudo bem'. Mas se no manual menciona a peça e não há nenhuma citação tipo 'não disponivel em todos os modelos' por exemplo, subentende-se que todos os carros deveriam ter tal peça.


Mas enfim, conseguiu instalar, ficou firme e te deixou satisfeito? Se sim, acho que tá resolvido (até pq, com o engate instalado, não há como usar esse gancho, de outra forma)

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 5 anos hatch, ENGATE!
MensagemEnviado: 13 Nov 2017 05:56 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Set 2017 09:18
Mensagens: 19
OSilva escreveu:
MaxxTazzi escreveu:
Bem, o resumo da opera.

Os chassis do 5 anos, premium automático, Spicy e alguns S premium não possuem o gancho de reboque traseiro.

A CSS alegou que alguns chassis utilizado foram oriundos de uma importação ou tratado com a matriz, outros foram devido lotes, como não é obrigatório por lei e houveram essas divergências alguns realmente não possuem e não é citado nos manuais, só apenas os que possuem. E não ficou claro do pq não, alguns não possuem destes modelos e ponto.

O engate para o 5 anos é o mesmo para o Spicy, ele é mais curto que o X e mais reforçado no T onde seria a fixação no gancho, não ocasionando fraqueza no real uso.

Para as series X e R Spec ele é mais alongado devido o parachoque.

Na boa...no final não entendi porreta nenhuma, no final ficou resolvido.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk



Max,

dos modelos citados, foi dito premium automatico, mas sabe dizer q partir de q ano? Pergunto pois aqui temos 2 premiuns Automaticos (anos 2015 e 2016) e os 2 tem o gancho pra reboque.

Eu acho estranho a conversa de 'chassis oriundos de importação', pois o HB20 é um carro desenvolvido para o brasil e fabricado aqui. Se teve algo importado, eu acreditaria que seriam os primeiros modelos, que poderiam ter sido feitos em parte na coreia do sul, mas....

Agora, se foi um lote produzido tem a peça, 'tudo bem'. Mas se no manual menciona a peça e não há nenhuma citação tipo 'não disponivel em todos os modelos' por exemplo, subentende-se que todos os carros deveriam ter tal peça.


Mas enfim, conseguiu instalar, ficou firme e te deixou satisfeito? Se sim, acho que tá resolvido (até pq, com o engate instalado, não há como usar esse gancho, de outra forma)
OSilva, não engoli, questionei a mesma coisa. Questionei pq não avisaram antes ou apenas superficial. Como estava de saco cheio e queria resolver vi que era uma discussão sem valor.

Disse que foi os modelos 17/18.

Andei na rua vendo, como vou e volto de moto percebi que realmente que alguns não possuem, vi uns dois sem e o ano coincide pela placa (letra) devido estar em município que só tem um Detran - Guarulhos e que já estamos no G a poucos meses.

Bem, fiquei satisfeito, pois colocamos a carretinha e não flexionou o engate ou qualquer outra coisa, muito melhor da marca Engetran, antes era mult.

No Facebook não me responderam, no reclame aqui também não e via app também não, isso ja fazem 7 dias.

O que raios realmente ocorreu não sei!

Na CSS fui nos modelos informados, um R Spec zero tinha e o outro não. Nos 2 5 anos não tinham, mas em um S Premium zero tinha. No pátio havia um S branco zero e não tinha...

Na boa? Sei lá kkkkk

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB