Clever escreveu:
Então Ianis... com o preço de um HB20 peguei um Polo intermediário que é mais completo, dai que falo, o HB20 é muito bom, mas a fila andou... nesse patamar ninguém mais oferece direção hidráulica, controle de tração e estabilidade além do assistente de rampa são itens quase que obrigatórios nessa faixa de preço... Porém não tenho bom pressentimento, pois o HB20 já está nesse preço e para incorporar itens que a concorrência já tem deverá ficar ainda mais caro...
O que tenho hoje no mesmo valor do HB20 premium: direção elétrica progressiva, padle shift, diferencial autoblocante, freio a disco nas 4 rodas com limpeza automática, motor turbo com injeção direta, farol de neblina com cornering lights, sensor de chuva e crespuscular, piloto automático, rodas aro 16, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros... nota máxima no novo teste do Latin Ncap e plataforma MQB eleita uma das mais seguras do mundo... OBS.: Se a VW tivesse o pós-venda da Hyundai, Honda ou Toyota seria muito forte na briga, mas ...
Para ajudar desembarcou o Yaris que até teto solar tem, o Argos também tem uma lista bem interessante de itens (merecia motor e câmbio melhores, se Ford trouxer o Fiesta Europeu com motor Dragon 1.5 e câmbio Aisin vai ser outro a entrar na briga, a Kia ainda tem o Rio (mas está demorando demais), GM prepara um novo Onix que poderá ter motor turbo e uma nova plataforma...
Tenho certeza que o HB20 atualizando seu pacote será uma ótima opção como sempre foi... torço muito para isso, gostei muito do meu HB20, indico para todos, pois é um carro bom de se ter...
Resta aos fãs do HB20 esperara uma nova versão e que possamos sentir aquele impacto de outubro de 2012 (COMO FOI BOM!!!!)
Valeu Clever, vc já disse tudo aqui e vamos torcer para haver de fato uma nova geração de HB20 à altura dos seus demais concorrentes tecnicamente atualizados do nosso mercado, mas assim como vc , tb vejo e posso pressentir que em se tratando de Hyundai do Brasil , que realmente será muito dificil disso ocorrer na prática !!!