Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 34  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 29 Jun 2018 17:51 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Clever escreveu:
Então Ianis... com o preço de um HB20 peguei um Polo intermediário que é mais completo, dai que falo, o HB20 é muito bom, mas a fila andou... nesse patamar ninguém mais oferece direção hidráulica, controle de tração e estabilidade além do assistente de rampa são itens quase que obrigatórios nessa faixa de preço... Porém não tenho bom pressentimento, pois o HB20 já está nesse preço e para incorporar itens que a concorrência já tem deverá ficar ainda mais caro...

O que tenho hoje no mesmo valor do HB20 premium: direção elétrica progressiva, padle shift, diferencial autoblocante, freio a disco nas 4 rodas com limpeza automática, motor turbo com injeção direta, farol de neblina com cornering lights, sensor de chuva e crespuscular, piloto automático, rodas aro 16, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros... nota máxima no novo teste do Latin Ncap e plataforma MQB eleita uma das mais seguras do mundo... OBS.: Se a VW tivesse o pós-venda da Hyundai, Honda ou Toyota seria muito forte na briga, mas ...

Para ajudar desembarcou o Yaris que até teto solar tem, o Argos também tem uma lista bem interessante de itens (merecia motor e câmbio melhores, se Ford trouxer o Fiesta Europeu com motor Dragon 1.5 e câmbio Aisin vai ser outro a entrar na briga, a Kia ainda tem o Rio (mas está demorando demais), GM prepara um novo Onix que poderá ter motor turbo e uma nova plataforma...

Tenho certeza que o HB20 atualizando seu pacote será uma ótima opção como sempre foi... torço muito para isso, gostei muito do meu HB20, indico para todos, pois é um carro bom de se ter...

Resta aos fãs do HB20 esperara uma nova versão e que possamos sentir aquele impacto de outubro de 2012 (COMO FOI BOM!!!!)



Valeu Clever, vc já disse tudo aqui e vamos torcer para haver de fato uma nova geração de HB20 à altura dos seus demais concorrentes tecnicamente atualizados do nosso mercado, mas assim como vc , tb vejo e posso pressentir que em se tratando de Hyundai do Brasil , que realmente será muito dificil disso ocorrer na prática !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 29 Jun 2018 23:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Vejam só esse teste comparativo entre 2 sedans pequenos-médios recém lançados e atualizados da categoria dos populares compactos mostrando o que um projeto mais moderno faz se comparado com um concorrente mais desatualizado tecnicamente !!!

Lembrando que os preços e os opcionais de ambos os sedans desse teste comparativo se equivalem :

https://revistaautoesporte.globo.com/te ... hline.html

O interior do Cronos, achei muito superior e simpatizei mais por ele, ainda mais que é bem macio, aprecio muito essa característica em um carro, apesar do Virtus andar mais.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 29 Jun 2018 23:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Clever escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
Então Clever, concordo contigo 101% e assino embaixo, afinal todos nós que estamos aqui no forum é devido às razões que nos levaram a escolher os HB20 como nossos veículos quando do seu lançamento no final de 2012.

Mas infelizmente a dona Hyundai do Brasil DORMIU NO PONTO propositalmente ou não e assim, tecnologicamente falando, a atual linha HB20 ficou sim nitidamente para trás defasada em relação aos seus demais concorrentes diretos que foram progressivamente mais atualizados do que os veículos da linha HB20 !!!

Inclusive nos mantemos unidos e atuantes aqui no forum, trocando opiniões, compartilhando informações e nos ajudando mutuamente na esperança de que a dona Hyundai do Brasil ainda possa reverter essa situação atual dessa linha HB20 !

Valeu colega, é isso aí !

Ianis, pena o Polo não caber na largura, na minha garagem. 4cm a mais que o X, faz uma diferença tremenda. Mas, teria que me adaptar por um carro muito baixo, pois não gosto.


Eduardo,

Além de um SUV na plataforma do Polo parece que haverá uma versão aventureira para 2019... Melhor para nós, quanto mais concorrência mais chance de termos produtos melhores teremos...

Vai ser interessante essa versão aventureira, além do SUV, mas deve ser mais largo ainda.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 30 Jun 2018 12:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Fala Eduardo, está se tornando bem " injusta " para vc essa sua garagem pq vejo que ela está lhe privando de experimentar os novos e avançados modelos a serem lançados ...rsrsrsrs !

Mas brincadeiras à parte, prepare-se pq vão sim aparecer interessantes e competentes concorrentes para enfrentar com vantagens os HB20X logo logo no nosso mercado !!!

Valeu colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 30 Jun 2018 22:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Fala Eduardo, está se tornando bem " injusta " para vc essa sua garagem pq vejo que ela está lhe privando de experimentar os novos e avançados modelos a serem lançados ...rsrsrsrs !

Mas brincadeiras à parte, prepare-se pq vão sim aparecer interessantes e competentes concorrentes para enfrentar com vantagens os HB20X logo logo no nosso mercado !!!

Valeu colega !

Fala, Ianis.

Comprei esse apartamento pela vista. Tenho a vista para o Pão de Açúcar, Cristo e parcial para o mar, mas estava apreensivo em relação a vaga. Quero sair, mas terei que pagar ao governo surreais 105 mil de lucro imobiliário. Mai um pouco, se compra algo no resto do país, mas morar no Brasil é flórida, putz. 15% de lucro imobiliário, é um roubo. Não sou investidor, portanto, a correção é do mercado.
Moro no Flamengo (apesar de ser vascaíno, rsrsrs) e quero morar na Barra, pois é mais barato, mas a minha mulher não quer, pois se usa carro p/ quase tudo e ela não gosta de dirigir. Em 2021, esse lucro imobiliário, cai um pouco, daí, verei o que fazer.

Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 01 Jul 2018 14:14 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
Estou tirando um Polo com isenção PCD. Não sou fã de SUV, ainda mais depenado igual ofertam nas isenções.
Não vale a pena outro HB20, em relação ao meu só ganharia o câmbio AT, de resto só mudou futilidade como desenho da grade, mostrador e roda.

Agora, comparando apenas os hatchs pequenos, como onix, Gol, Ka, o HB20 ainda é mais negócio.

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 02 Jul 2018 17:46 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Se a Toyota lançar um Yaris Cross, mesmo com esse modesto motor de 110 cv, vou ser candidato.
Tenho sorte de que na minha garagem caberia ele e ainda um caminhão pequeno...rs.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 04 Jul 2018 16:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
Se a Toyota lançar um Yaris Cross, mesmo com esse modesto motor de 110 cv, vou ser candidato.
Tenho sorte de que na minha garagem caberia ele e ainda um caminhão pequeno...rs.

Achei o interior dele muito pobre. Não gostei do carro, embora tivesse esperando por ele.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 04 Jul 2018 19:03 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Pessoalmente entre esse novo toyota Yaris e os atuais HB20, eu ainda fico com os HB20 pq a mecãnica desse Yaris para mim é uma regressão de tão fraca que ela é, por isso que ele não me serve e muito menos me convenceria por preço nenhum !

Obs : Para mim, até os novos fords Ká e Fiesta são mais interessantes do que esse novo Yaris ... rsrsrsrsrs!

Ou melhor dizendo, vamos ver se esse novo Yaris 1.5 vence um novo Ká 1.5 com o novo motor dragon de 3 cilindros ... coitado !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 05 Jul 2018 14:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Pessoalmente entre esse novo toyota Yaris e os atuais HB20, eu ainda fico com os HB20 pq a mecãnica desse Yaris para mim é uma regressão de tão fraca que ela é, por isso que ele não me serve e muito menos me convenceria por preço nenhum !

Obs : Para mim, até os novos fords Ká e Fiesta são mais interessantes do que esse novo Yaris ... rsrsrsrsrs!

Ou melhor dizendo, vamos ver se esse novo Yaris 1.5 vence um novo Ká 1.5 com o novo motor dragon de 3 cilindros ... coitado !!!

Ianis, esse motor e uma tartaruga é a mesma coisa, rsrsrs.
Vc demora para trazer um carro para o Brasil, coloca o carro entre o Etios e o Corolla e tem a oportunidade, trás p/ cá e faz isso com nós? Esse carro é muito pobre por dentro, capenga e caro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 34  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB