Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:48

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: HB20 Raspando parachoque dianteiro
MensagemEnviado: 29 Jan 2018 19:38 
Offline

Registrado em: 29 Jan 2018 19:29
Mensagens: 1
Boa noite pessoal,

Adquiri recentemente um HB20 1.0 Comfort (menos de 1 m~es) e venho tendo muitos problemas com a rampa da minha garagem e embora o carro seja novo, infelizmente raspei uma boa parte do parachoque dianteiro (em especial uma chapa plástica, espécie de saia, na área inferior do parachoque).

Gostaria de verificar com vocês se vocês também tem esse tipo de problema e se vocês tem idéia do custo de reparo do parachoque e dessa saia? (a propósito.. alguém sabe o nome dessa peça?)


Anexos:
IMG_20180129_202453634.jpg
IMG_20180129_202453634.jpg [ 89.86 KiB | Exibido 6676 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Raspando parachoque dianteiro
MensagemEnviado: 29 Jan 2018 21:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Tulio, essa peça preta inferior que eu chamo de 'bigode' eu acho que raspa com certa frequencia, pq nossas ruas e afins são mal projetadas. Tem uma rua q eu passo as vezes que se eu entrar a 5km/h o carro vai bem, mas se eu tiver perto e 10km/h já raspa (raspei pelo menos 2x nisso). Mas o que dá mais dó é essa parte ralada na pintura, porém, acho que não vale a pena gastar pra consertar isso, ainda mais se é possivel que volte a acontecer o problema.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Raspando parachoque dianteiro
MensagemEnviado: 15 Fev 2018 06:46 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Nov 2016 08:47
Mensagens: 94
Localização: São Bernardo do Campo - SP
tuliocpa escreveu:
Boa noite pessoal,

Adquiri recentemente um HB20 1.0 Comfort (menos de 1 m~es) e venho tendo muitos problemas com a rampa da minha garagem e embora o carro seja novo, infelizmente raspei uma boa parte do parachoque dianteiro (em especial uma chapa plástica, espécie de saia, na área inferior do parachoque).

Gostaria de verificar com vocês se vocês também tem esse tipo de problema e se vocês tem idéia do custo de reparo do parachoque e dessa saia? (a propósito.. alguém sabe o nome dessa peça?)


Fala Tulio,

O meu é o modelo Hatch 2016 e pega muito a saia preta, mas a parte em si do para-choque pintada nunca chegou a ralar...

Acredito que um retoque deva resolver a parte da pintura, e quanto a parte da saia preta, melhor nem trocar por agora pois você ainda irá ralar ela muito.

Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Raspando parachoque dianteiro
MensagemEnviado: 25 Fev 2018 02:53 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Abr 2016 13:02
Mensagens: 56
Aqui acontece muito, principalmente na hora em que vou fazer um "balão" mais rápido e o carro dá uma leve encostada numa rampa de garagem ou algo do tipo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB