Bem-vindo: 21 Mai 2024 06:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 12:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Set 2015 19:52
Mensagens: 73
ianisgreek escreveu:
Florista é uma bela apelação sua que nem mesmo sabe ler ou interpretar palavras ... rsrsrsrs !

Eu tenho carros turbo bem primeiro do que vc, se é que vc tb já se envolveu com turbos, mas vejo que de mecânica vc se limita aos conhecimentos de Youtube e do famigerado High Torque que para mim ele é só mais um "aparecido" da net igual aos demais.


Vc está claramente confundindo carros turbos adaptados, ou seja, aqueles veículos originais aspirados que recebem depois um kit turbo mal dimensionado e que por isso, inevitavelmente depois surgem sim as quebras.

Sim, esse forum sempre foi bem democrático, mas temos conhecimento suficiente aqui para detectar quem escreve com bom senso e quem escreve abobrinhas tb e nesses casos, temos sim de corrigir senão os demias colegas aprendem de forma equivocada , entendeu agora ?

Quanto maos motores 1.0 TFSI quebrarem as turbinas, isso é MAL USO dos idiotas que pegam o motor ainda frio e sentam o pé embaixo, portanto para esses péssimos usuários que não sabem cuidar de um motor turbo, é melhor comprarem uma carroca ou bicicleta que estarão mais bem servidos.

Meu jettão TSI turbo está aqui com 5 anos de uso, bem chipado para qualquer um certificar o estado de conservação dele, inclusive para vc tb ve-lo a qualquer momento !

E boa sorte para vc com seus motores aspirados ... rsrsrsrs !


....... :lol:
"- Mestre, qual o segredo da felicidade?

- Não discutir com idiotas.

- Não concordo q esse seja o segredo.

- Vc tem razão."

_________________
TBFS
______________________________
HB20 pretinho básico ou ordinário!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 12:25 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6274
Localização: Montes Claros - M.G.
thiagobfs escreveu:
ianisgreek escreveu:
Florista é uma bela apelação sua que nem mesmo sabe ler ou interpretar palavras ... rsrsrsrs !

Eu tenho carros turbo bem primeiro do que vc, se é que vc tb já se envolveu com turbos, mas vejo que de mecânica vc se limita aos conhecimentos de Youtube e do famigerado High Torque que para mim ele é só mais um "aparecido" da net igual aos demais.


Vc está claramente confundindo carros turbos adaptados, ou seja, aqueles veículos originais aspirados que recebem depois um kit turbo mal dimensionado e que por isso, inevitavelmente depois surgem sim as quebras.

Sim, esse forum sempre foi bem democrático, mas temos conhecimento suficiente aqui para detectar quem escreve com bom senso e quem escreve abobrinhas tb e nesses casos, temos sim de corrigir senão os demias colegas aprendem de forma equivocada , entendeu agora ?

Quanto maos motores 1.0 TFSI quebrarem as turbinas, isso é MAL USO dos idiotas que pegam o motor ainda frio e sentam o pé embaixo, portanto para esses péssimos usuários que não sabem cuidar de um motor turbo, é melhor comprarem uma carroca ou bicicleta que estarão mais bem servidos.

Meu jettão TSI turbo está aqui com 5 anos de uso, bem chipado para qualquer um certificar o estado de conservação dele, inclusive para vc tb ve-lo a qualquer momento !

E boa sorte para vc com seus motores aspirados ... rsrsrsrs !


....... :lol:
"- Mestre, qual o segredo da felicidade?

- Não discutir com idiotas.

- Não concordo q esse seja o segredo.

- Vc tem razão."



kkkkk, desculpe colega, mas essa é uma bela amostra da sua apelação, vc está nos mostrando que não tem argumentação tecnica suficiente para discutir mecânica automotiva e por isso já misturou outros assuntos que nada tem a ver com esse tópico, preciso dizer-lhe mais ?

Aprenda a ter a humildade de reconhecer que sempre existirão novos conhecimentos a serem aprendidos que ainda não sabemos !

Ou melhor, onde estão as explicações que solicitei a vc acima ?

Escorregou fora delas igual peixe ... rsrsrsrsr!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 12:31 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Set 2015 19:52
Mensagens: 73
ianisgreek escreveu:
thiagobfs escreveu:
ianisgreek escreveu:
Florista é uma bela apelação sua que nem mesmo sabe ler ou interpretar palavras ... rsrsrsrs !

Eu tenho carros turbo bem primeiro do que vc, se é que vc tb já se envolveu com turbos, mas vejo que de mecânica vc se limita aos conhecimentos de Youtube e do famigerado High Torque que para mim ele é só mais um "aparecido" da net igual aos demais.


Vc está claramente confundindo carros turbos adaptados, ou seja, aqueles veículos originais aspirados que recebem depois um kit turbo mal dimensionado e que por isso, inevitavelmente depois surgem sim as quebras.

Sim, esse forum sempre foi bem democrático, mas temos conhecimento suficiente aqui para detectar quem escreve com bom senso e quem escreve abobrinhas tb e nesses casos, temos sim de corrigir senão os demias colegas aprendem de forma equivocada , entendeu agora ?

Quanto maos motores 1.0 TFSI quebrarem as turbinas, isso é MAL USO dos idiotas que pegam o motor ainda frio e sentam o pé embaixo, portanto para esses péssimos usuários que não sabem cuidar de um motor turbo, é melhor comprarem uma carroca ou bicicleta que estarão mais bem servidos.

Meu jettão TSI turbo está aqui com 5 anos de uso, bem chipado para qualquer um certificar o estado de conservação dele, inclusive para vc tb ve-lo a qualquer momento !

E boa sorte para vc com seus motores aspirados ... rsrsrsrs !


....... :lol:
"- Mestre, qual o segredo da felicidade?

- Não discutir com idiotas.

- Não concordo q esse seja o segredo.

- Vc tem razão."



kkkkk, desculpe colega, mas essa é uma bela amostra da sua apelação, vc está nos mostrando que não tem argumentação tecnica suficiente para discutir mecânica automotiva e por isso já misturou outros assuntos que nada tem a ver com esse tópico, preciso dizer-lhe mais ?

Aprenda a ter a humildade de reconhecer que sempre existirão novos conhecimentos a serem aprendidos que ainda não sabemos !

Ou melhor, onde estão as explicações que solicitei a vc acima ?

Escorregou fora delas igual peixe ... rsrsrsrsr!


REPONDE ESSA AQUI:
Onde você leu que eu escrevi que não oferece confiabilidade MOTORES SOBRE ALIMENTADOS?? NÃO VENHA FALAR DE ADAPTAÇÕES



"- Mestre, qual o segredo da felicidade?

- Não discutir com idiotas.

- Não concordo q esse seja o segredo.

- Vc tem razão."

_________________
TBFS
______________________________
HB20 pretinho básico ou ordinário!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 12:56 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Set 2015 19:52
Mensagens: 73
Esse motor e tão bom mais tão bom que ferve o óleo...
simples assim...

So pra ilustrar bem:

"Outro que teve o mesmo problema foi o empresário Marcos Pais Barroso Filho, de Belo Horizonte (MG), proprietário de um Up! TSI 2016.

“Quatro meses após a compra, começaram os problemas de partida. Além disso, surgiram vazamentos de óleo perto da turbina. Na primeira vez, trocaram só o anel de vedação. Cinco meses depois, o carro apresentou os mesmos defeitos. A oficina trocou a turbina, mas três dias depois as falhas voltaram, agora com um barulho anormal na partida. A autorizada disse que estava tudo certo, mas o motor continuou falhando”, lembra Marcos."

Tem esses vídeos também:

https://www.youtube.com/watch?v=_5iEn3EHC6U

https://www.youtube.com/watch?v=UVmCUmD04Wg

https://www.youtube.com/watch?v=Xqu9sZ3UMqE

Quer a informação na Integra???

https://quatrorodas.abril.com.br/auto-s ... -no-motor/

Agora: nao faça ataques aos meus conhecimentos, noa seja soberbo, você e o seu JETÃO SÃO PROBLEMAS seu, o motor em questão na discussão aqui e o do HB20 quer falar do seus conhecimentos?
Cria um portfólio; cheio dos seus conhecimentos

Vou deixar claro, uma coisa, todo ataque e alvo de soberba e falta de informação se você acha que seu JETÃO esta a cima da media, leva ele pro autodromo, bota ele la pra fazer a diferença.

Eu nao tenho a necessidade de apelar qual o seu problema com a cor em destaque?
Te ofendeu??? Se lhe ofendeu, desculpe amiguinho
e sim o segredo da felicidade e nao discutir com IDIOTAS proverbio [color=#FFFF00]"Chinês"
[/color]

"O segredo da felicidade é não dar importância ao que não tem importância."

_________________
TBFS
______________________________
HB20 pretinho básico ou ordinário!!


Editado pela última vez por thiagobfs em 08 Mar 2018 13:44, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 13:12 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6274
Localização: Montes Claros - M.G.
Novamente vc prova não ter discernimento e muito menos bom senso para reconhecer casos pontuais em mecânica automotiva, pq todos os carros estão sim propensos a darem problemas, mas motor fraco e mal desenvolvido para determinado modelo saltam aos olhos até dos mais leigos.

Por isso que essas suas argumentações postadas acima não condenam nenhum veículo, pq se formos procurar por esses casos pontuais na net, acharemos vários casos em veículos de todos os fabricantes.

E soberba não é o caso aqui, mas sim a falta de respeito com as opiniões alheias, como é esse o seu caso, infelizmente !

Assim, já que vc apelou feito, procure aprender mais profundamente de mecânica automotiva, mas que seja atravez de algum bom curso e não só atravez de casos citados na net que nem sempre mostram as reais causas dos problemas apresentados, portanto bons estudos para vc !

Obs : E quanto ao meu jetta TSI, apenas o citei pq sou eu mesmo quem cuido da manutenção preventiva dele e até dos meus demais veículos, a consultoria técnica sempre é minha e não vinda dos demais, so isso !

À propósito, compro os meus veículos para a minha satisfação pessoal e não para mostrar nem agradar a ninguém, afinal eu mereço tudo o que faço para mante-los sempre bem afiados.

E o segredo da felicidade e da satisfação plena é fazer sempre o melhor que podemos em tudo o que propomos a fazer, assim , reflita tb sobre isso !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 13:43 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Set 2015 19:52
Mensagens: 73
ianisgreek escreveu:
Novamente vc prova não ter discernimento e muito menos bom senso para reconhecer casos pontuais em mecânica automotiva, pq todos os carros estão sim propensos a darem problemas, mas motor fraco e mal desenvolvido para determinado modelo saltam aos olhos até dos mais leigos.

Mas soberba não é o caso aqui, mas a falta de respeito com as opiniões alheias, como é esse o seu caso, infelizmente !

Assim, já que vc apelou feito, procure aprender mais profundamente de mecânica automotiva, mas que seja atravez de algum bom curso e não só atravez de casos citados na net que nem sempre mostram as reais causas dos problemas apresentados, portanto bons estudos para vc !

Obs : E quanto ao meu jetta TSI, apenas o citei pq sou eu mesmo quem cuido da manutenção preventiva dele e até dos meus demais veículos, a consultoria técnica sempre é minha e não vinda dos demais, so isso !


Ja escrevi; monte seu Portfólio ou ja que você sabe tanto assim MONTE SUA OFICINA, você como formador de opinião so fala BATATADAS

ianisgreek sabe qual o seu problema? SOBERBA!
Eu respeito a sua e a opinião de qualquer um, existe um canal de reclamação na internet para quem não esta satisfeito com o veiculo;
www.reclameaqui.com.br
La você poderá consultar mais informações relevantes a reclamação sobre tais motores: TSI e TSFI; a titulo de curiosidade no EUA existiu um recall para essas famigerados motores, porem eram os dos AUDI linha PREMIUM da VW "ta ok?"

"mas motor fraco e mal desenvolvido para determinado modelo saltam aos olhos até dos mais leigos" o que você entende de desenvolvimento de motores?
Você já trabalhou em uma montadora?
Já participou do processo de desenvolvimento de algum motor?
Tem formação técnica pra externar uma opinião EMBASADA?
BATATADAS E ISSO QUE VOCÊ ESTA ESCREVENDO PO! RS


NOVAMENTE: seus carros são PROBLEMA SEU; no fórum respeite a opinião dos demais colegas, não seja soberbo, nao se pareça com uma criança mimada.

E muito importante ter um "overview" bem apurado; o motor em questão aqui e o 1.0 kappa, que na minha humilde opinião rende bem no etanol fato, contra fatos não argumentos!

O TITULO DA POSTAGEM É: "Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)"
Atenha-se aos fatos, e não a soberba de suas humildes experiências "TA OK"

CONCLUSÃO: se o amiguinho acha que eu não respeitei a sua opinião eu lhe peço desculpas :D porem quando o mesmo amiguinho sugere que eu "vá ler SOBRE DOWNSIZING" ou ainda fala de DISCERNIMENTO, o amiguinho em questão se mostra soberbo pra "kceta", RESPEITE os colegas para ser RESPEITADO

E CHEGA dessa argumentação em vão...

_________________
TBFS
______________________________
HB20 pretinho básico ou ordinário!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 13:49 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6274
Localização: Montes Claros - M.G.
A inveja é a maior m.... que existe em uma comunidade e aqui com vc infelizmente vemos isso tb.

Para eu externar as minhas opiniões aqui, LÓGICO que tenho e me orgulho da minha formação em mecânica automotiva, mas novamente vc não aprendeu ainda a respeitar a opinião alheia, portanto vá se reeducar urgente antes de participar de forums públicos sobre quaisquer assuntos !

E repetindo novamente, bons estudos para vc de deixe de perder mais tempo com esse papo furado !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Editado pela última vez por ianisgreek em 08 Mar 2018 13:51, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 13:51 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Set 2015 19:52
Mensagens: 73
ianisgreek escreveu:
A inveja é a maior m.... que existe em uma comunidade e aqui com vc infelizmente vemos isso tb.

Para eu externar as minhas opiniões aqui, LÓGICO que tenho e me orgulho da minha formação em mecânica automotiva, mas novamente vc não aprendeu ainda ainda a respeitar a opinião alheia, portanto vá se reeducar urgente antes de participar de forums públicos sobre quaisquer assuntos !

E repetindo novamente, bons estudos para vc de deixe de peder tempo com esse papo furado !


VOCÊ NÃO DESISTE?

_________________
TBFS
______________________________
HB20 pretinho básico ou ordinário!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 13:52 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6274
Localização: Montes Claros - M.G.
thiagobfs escreveu:
ianisgreek escreveu:
A inveja é a maior m.... que existe em uma comunidade e aqui com vc infelizmente vemos isso tb.

Para eu externar as minhas opiniões aqui, LÓGICO que tenho e me orgulho da minha formação em mecânica automotiva, mas novamente vc não aprendeu ainda ainda a respeitar a opinião alheia, portanto vá se reeducar urgente antes de participar de forums públicos sobre quaisquer assuntos !

E repetindo novamente, bons estudos para vc de deixe de peder tempo com esse papo furado !


VOCÊ NÃO DESISTE?



E vc, pq não começa logo a estudar para aprender mais profundamente sobre esse assunto ??? rsrsrsrsrs!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 13:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Set 2015 19:52
Mensagens: 73
ianisgreek escreveu:
A inveja é a maior m.... que existe em uma comunidade e aqui com vc infelizmente vemos isso tb.

Para eu externar as minhas opiniões aqui, LÓGICO que tenho e me orgulho da minha formação em mecânica automotiva, mas novamente vc não aprendeu ainda ainda a respeitar a opinião alheia, portanto vá se reeducar urgente antes de participar de forums públicos sobre quaisquer assuntos !

E repetindo novamente, bons estudos para vc de deixe de perder mais tempo com esse papo furado !


TO TÃO PREOCUPADO COM SUA OPINIÃO QUE NÃO VOU NEM DORMIR HOJE....RS

NÃO LI NA SUA ASSINATURA NENHUM HB2O, VOCÊ NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER NÃO??
AI NA SUA CIDADE NÃO TEM UM TERRENO VAZIO PRA CAPINAR NÃO??
VA PREENCHER ESSE TEMPO QUE VOCÊ TEM DE FORMA UTIL...
AH UMA ENXADA HEINM?!!

_________________
TBFS
______________________________
HB20 pretinho básico ou ordinário!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB