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 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 14:05 
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thiagobfs escreveu:
ianisgreek escreveu:
A inveja é a maior m.... que existe em uma comunidade e aqui com vc infelizmente vemos isso tb.

Para eu externar as minhas opiniões aqui, LÓGICO que tenho e me orgulho da minha formação em mecânica automotiva, mas novamente vc não aprendeu ainda ainda a respeitar a opinião alheia, portanto vá se reeducar urgente antes de participar de forums públicos sobre quaisquer assuntos !

E repetindo novamente, bons estudos para vc de deixe de perder mais tempo com esse papo furado !


TO TÃO PREOCUPADO COM SUA OPINIÃO QUE NÃO VOU NEM DORMIR HOJE....RS

NÃO LI NA SUA ASSINATURA NENHUM HB2O, VOCÊ NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER NÃO??
AI NA SUA CIDADE NÃO TEM UM TERRENO VAZIO PRA CAPINAR NÃO??
VA PREENCHER ESSE TEMPO QUE VOCÊ TEM DE FORMA UTIL...
AH UMA ENXADA HEINM?!!



Vc merece ouvir essa resposta, então , diferente de vc garoto mimado e de péssima educação, eu já tenho os meus negócios iniciados há muito tempo atrás e assim, hoje, eles são prósperos e por isso mesmo que eu posso ficar apenas gerenciando de leve o meu trabalho.

Mas na realidade, eu tenho é pena de vc que se mostra bastante topetudo e por isso ainda vai sofrer muito nessa vida pq não aprendeu a respeitar os demais ...

Vc é quem deve procurar por uma boa ocupação, pq mostra aqui que deve estar precisando dela ... rsrsrsrsrs!

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BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

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 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 14:15 
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Registrado em: 10 Set 2015 19:52
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ianisgreek escreveu:
thiagobfs escreveu:
ianisgreek escreveu:
A inveja é a maior m.... que existe em uma comunidade e aqui com vc infelizmente vemos isso tb.

Para eu externar as minhas opiniões aqui, LÓGICO que tenho e me orgulho da minha formação em mecânica automotiva, mas novamente vc não aprendeu ainda ainda a respeitar a opinião alheia, portanto vá se reeducar urgente antes de participar de forums públicos sobre quaisquer assuntos !

E repetindo novamente, bons estudos para vc de deixe de perder mais tempo com esse papo furado !


TO TÃO PREOCUPADO COM SUA OPINIÃO QUE NÃO VOU NEM DORMIR HOJE....RS

NÃO LI NA SUA ASSINATURA NENHUM HB2O, VOCÊ NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER NÃO??
AI NA SUA CIDADE NÃO TEM UM TERRENO VAZIO PRA CAPINAR NÃO??
VA PREENCHER ESSE TEMPO QUE VOCÊ TEM DE FORMA UTIL...
AH UMA ENXADA HEINM?!!



Vc merece ouvir essa resposta, então , diferente de vc garoto mimado e de péssima educação, eu já tenho os meus negócios iniciados há muito tempo atrás e assim, hoje, eles são prósperos e por isso mesmo que eu posso ficar apenas gerenciando de leve o meu trabalho.

Mas na realidade, eu tenho é pena de vc que se mostra bastante topetudo e por isso ainda vai sofrer muito nessa vida pq não aprendeu a respeitar os demais ...

Vc é quem deve procurar por uma boa ocupação, pq mostra aqui que deve estar precisando dela ... rsrsrsrsrs!


:lol:

E ASSIM DISSE O GRANDE "EMPRESARIO.." :oops:

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 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 14:29 
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Boa tarde.

Verifiquei sobre o caso, existem duas campanhas de serviço em andamento na Hyundai, uma para trocar a borracha da chave canivete e outra para atualizar ou trocar a central dos motores KAPPA que estão apresentando defeitos, um deles a falta de força, realmente esta falha existe e a HYUNDAI BRASIL esta efetuando reparos nos veículos com falhas, esta relacionado com a forma que o motor lida com o combustível, basta chegar e falar sobre a campanha e pedir ou até exigir que este serviço seja feito no seu carro.

Sobre a comparação de um motor EA211 1.0 TURBO com um KAPPA 1.0 TURBO, seria como comparar uma TV de tubo com uma LCD, a tecnologia deles é totalmente diferente, o AE211 tem injeção direta, variadores de entrada e saída, velas de iridium ( não sei se a VW mandou no brasileiro ), vira desbalanceado com bloco recoberto com molibdênio ( tenho certeza que a VW não mandou isso no brasileiro ) e foi projetado desde o inicio para rodar em performance já incluída a turbina no projeto, já o KAPPA 1.0 3 cilindros não foi projetado para rodar com turbo, o projeto original não tinha intenção de rodar apenas no álcool, é um motor maduro com bastante tecnologia integrada, ele tem muita coisa do motor mais velho GAMMA premiado internacionalmente na sua versão GDI, por hora ainda não vejo a VW ganhando prêmios em 2017, em 2018 conseguiu um premio no motor 2.0 do Passat um só haaaaa, e o KAPPA 1.4 TURBO esta lá em 2017 e o GAMMA GDi em 2018, eu acho estranho isso, rsrsrsrs.

Parece que a solução para o HB20 1.0 MANCO ja saiu, basta os proprietários correrem para arrumar.

Senhores lembremos que as melhores coisas da vida não são coisas, isso é o mais importante. Eu ter duzentas graduações, ter saído do zero e ser milhonario, 7 carros na garagem, ou ser filho de um cara com grana que me dá tudo que eu quero ou sabe DEUS que mais, não deixa livre de ser um completo IDIOTA.

E thiagobfs apenas para eu dar uma de rebelde, o GOL TURBO 1.0 foi maior BOSTA que já existiu, apenas para questões de reclamação mesmo, não concordo com você, outra coisa os motores TURBO da VW na minha opinião não prestam, são uma BOSTA, apenas o lendário AP áspero feito uma lixa e guerreiro feito um ninja, esse eu já tive vários, explodi alguns, são excelentes KKKKKKKKKKKKKKKKKK...


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 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 14:36 
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Samueluser escreveu:
Boa tarde.

Verifiquei sobre o caso, existem duas campanhas de serviço em andamento na Hyundai, uma para trocar a borracha da chave canivete e outra para atualizar ou trocar a central dos motores KAPPA que estão apresentando defeitos, um deles a falta de força, realmente esta falha existe e a HYUNDAI BRASIL esta efetuando reparos nos veículos com falhas, esta relacionado com a forma que o motor lida com o combustível, basta chegar e falar sobre a campanha e pedir ou até exigir que este serviço seja feito no seu carro.

Sobre a comparação de um motor EA211 1.0 TURBO com um KAPPA 1.0 TURBO, seria como comparar uma TV de tubo com uma LCD, a tecnologia deles é totalmente diferente, o AE211 tem injeção direta, variadores de entrada e saída, velas de iridium ( não sei se a VW mandou no brasileiro ), vira desbalanceado com bloco recoberto com molibdênio ( tenho certeza que a VW não mandou isso no brasileiro ) e foi projetado desde o inicio para rodar em performance já incluída a turbina no projeto, já o KAPPA 1.0 3 cilindros não foi projetado para rodar com turbo, o projeto original não tinha intenção de rodar apenas no álcool, é um motor maduro com bastante tecnologia integrada, ele tem muita coisa do motor mais velho GAMMA premiado internacionalmente na sua versão GDI, por hora ainda não vejo a VW ganhando prêmios em 2017, em 2018 conseguiu um premio no motor 2.0 do Passat um só haaaaa, e o KAPPA 1.4 TURBO esta lá em 2017 e o GAMMA GDi em 2018, eu acho estranho isso, rsrsrsrs.

Parece que a solução para o HB20 1.0 MANCO ja saiu, basta os proprietários correrem para arrumar.

Senhores lembremos que as melhores coisas da vida não são coisas, isso é o mais importante. Eu ter duzentas graduações, ter saído do zero e ser milhonario, 7 carros na garagem, ou ser filho de um cara com grana que me dá tudo que eu quero ou sabe DEUS que mais, não deixa livre de ser um completo IDIOTA.

E thiagobfs apenas para eu dar uma de rebelde, o GOL TURBO 1.0 foi maior BOSTA que já existiu, apenas para questões de reclamação mesmo, não concordo com você, outra coisa os motores TURBO da VW na minha opinião não prestam, são uma BOSTA, apenas o lendário AP áspero feito uma lixa e guerreiro feito um ninja, esse eu já tive vários, explodi alguns, são excelentes KKKKKKKKKKKKKKKKKK...


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 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 14:39 
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Registrado em: 10 Set 2015 19:52
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Samueluser escreveu:
Boa tarde.

Verifiquei sobre o caso, existem duas campanhas de serviço em andamento na Hyundai, uma para trocar a borracha da chave canivete e outra para atualizar ou trocar a central dos motores KAPPA que estão apresentando defeitos, um deles a falta de força, realmente esta falha existe e a HYUNDAI BRASIL esta efetuando reparos nos veículos com falhas, esta relacionado com a forma que o motor lida com o combustível, basta chegar e falar sobre a campanha e pedir ou até exigir que este serviço seja feito no seu carro.

Sobre a comparação de um motor EA211 1.0 TURBO com um KAPPA 1.0 TURBO, seria como comparar uma TV de tubo com uma LCD, a tecnologia deles é totalmente diferente, o AE211 tem injeção direta, variadores de entrada e saída, velas de iridium ( não sei se a VW mandou no brasileiro ), vira desbalanceado com bloco recoberto com molibdênio ( tenho certeza que a VW não mandou isso no brasileiro ) e foi projetado desde o inicio para rodar em performance já incluída a turbina no projeto, já o KAPPA 1.0 3 cilindros não foi projetado para rodar com turbo, o projeto original não tinha intenção de rodar apenas no álcool, é um motor maduro com bastante tecnologia integrada, ele tem muita coisa do motor mais velho GAMMA premiado internacionalmente na sua versão GDI, por hora ainda não vejo a VW ganhando prêmios em 2017, em 2018 conseguiu um premio no motor 2.0 do Passat um só haaaaa, e o KAPPA 1.4 TURBO esta lá em 2017 e o GAMMA GDi em 2018, eu acho estranho isso, rsrsrsrs.

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E thiagobfs apenas para eu dar uma de rebelde, o GOL TURBO 1.0 foi maior BOSTA que já existiu, apenas para questões de reclamação mesmo, não concordo com você, outra coisa os motores TURBO da VW na minha opinião não prestam, são uma BOSTA, apenas o lendário AP áspero feito uma lixa e guerreiro feito um ninja, esse eu já tive vários, explodi alguns, são excelentes KKKKKKKKKKKKKKKKKK...


GOSTO DE OPINIÕES COERENTES COMO A SUA!

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 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 16:02 
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Registrado em: 10 Jul 2017 16:58
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thiagobfs escreveu:
Samueluser escreveu:
Boa tarde.

Verifiquei sobre o caso, existem duas campanhas de serviço em andamento na Hyundai, uma para trocar a borracha da chave canivete e outra para atualizar ou trocar a central dos motores KAPPA que estão apresentando defeitos, um deles a falta de força, realmente esta falha existe e a HYUNDAI BRASIL esta efetuando reparos nos veículos com falhas, esta relacionado com a forma que o motor lida com o combustível, basta chegar e falar sobre a campanha e pedir ou até exigir que este serviço seja feito no seu carro.

Sobre a comparação de um motor EA211 1.0 TURBO com um KAPPA 1.0 TURBO, seria como comparar uma TV de tubo com uma LCD, a tecnologia deles é totalmente diferente, o AE211 tem injeção direta, variadores de entrada e saída, velas de iridium ( não sei se a VW mandou no brasileiro ), vira desbalanceado com bloco recoberto com molibdênio ( tenho certeza que a VW não mandou isso no brasileiro ) e foi projetado desde o inicio para rodar em performance já incluída a turbina no projeto, já o KAPPA 1.0 3 cilindros não foi projetado para rodar com turbo, o projeto original não tinha intenção de rodar apenas no álcool, é um motor maduro com bastante tecnologia integrada, ele tem muita coisa do motor mais velho GAMMA premiado internacionalmente na sua versão GDI, por hora ainda não vejo a VW ganhando prêmios em 2017, em 2018 conseguiu um premio no motor 2.0 do Passat um só haaaaa, e o KAPPA 1.4 TURBO esta lá em 2017 e o GAMMA GDi em 2018, eu acho estranho isso, rsrsrsrs.

Parece que a solução para o HB20 1.0 MANCO ja saiu, basta os proprietários correrem para arrumar.

Senhores lembremos que as melhores coisas da vida não são coisas, isso é o mais importante. Eu ter duzentas graduações, ter saído do zero e ser milhonario, 7 carros na garagem, ou ser filho de um cara com grana que me dá tudo que eu quero ou sabe DEUS que mais, não deixa livre de ser um completo IDIOTA.

E thiagobfs apenas para eu dar uma de rebelde, o GOL TURBO 1.0 foi maior BOSTA que já existiu, apenas para questões de reclamação mesmo, não concordo com você, outra coisa os motores TURBO da VW na minha opinião não prestam, são uma BOSTA, apenas o lendário AP áspero feito uma lixa e guerreiro feito um ninja, esse eu já tive vários, explodi alguns, são excelentes KKKKKKKKKKKKKKKKKK...


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Na minha opinião o melhor na época era o Corsa Lunga ESTP B da FIAT, era um monstro de força, mas não deu muito certo no Brasil, fazia miséria com ele.


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 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 16:17 
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Registrado em: 10 Set 2015 19:52
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Samueluser escreveu:
thiagobfs escreveu:
Samueluser escreveu:
Boa tarde.

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Sobre a comparação de um motor EA211 1.0 TURBO com um KAPPA 1.0 TURBO, seria como comparar uma TV de tubo com uma LCD, a tecnologia deles é totalmente diferente, o AE211 tem injeção direta, variadores de entrada e saída, velas de iridium ( não sei se a VW mandou no brasileiro ), vira desbalanceado com bloco recoberto com molibdênio ( tenho certeza que a VW não mandou isso no brasileiro ) e foi projetado desde o inicio para rodar em performance já incluída a turbina no projeto, já o KAPPA 1.0 3 cilindros não foi projetado para rodar com turbo, o projeto original não tinha intenção de rodar apenas no álcool, é um motor maduro com bastante tecnologia integrada, ele tem muita coisa do motor mais velho GAMMA premiado internacionalmente na sua versão GDI, por hora ainda não vejo a VW ganhando prêmios em 2017, em 2018 conseguiu um premio no motor 2.0 do Passat um só haaaaa, e o KAPPA 1.4 TURBO esta lá em 2017 e o GAMMA GDi em 2018, eu acho estranho isso, rsrsrsrs.

Parece que a solução para o HB20 1.0 MANCO ja saiu, basta os proprietários correrem para arrumar.

Senhores lembremos que as melhores coisas da vida não são coisas, isso é o mais importante. Eu ter duzentas graduações, ter saído do zero e ser milhonario, 7 carros na garagem, ou ser filho de um cara com grana que me dá tudo que eu quero ou sabe DEUS que mais, não deixa livre de ser um completo IDIOTA.

E thiagobfs apenas para eu dar uma de rebelde, o GOL TURBO 1.0 foi maior BOSTA que já existiu, apenas para questões de reclamação mesmo, não concordo com você, outra coisa os motores TURBO da VW na minha opinião não prestam, são uma BOSTA, apenas o lendário AP áspero feito uma lixa e guerreiro feito um ninja, esse eu já tive vários, explodi alguns, são excelentes KKKKKKKKKKKKKKKKKK...


TA AI UM OPINIÃO RELEVANTE!!!!


CONCORDO COM VOCÊ Samueluser
AP ERA O MLEHOR MOTOR DO MERCADO! JURÁSSICO E ROBUSTO!


Na minha opinião o melhor na época era o Corsa Lunga ESTP B da FIAT, era um monstro de força, mas não deu muito certo no Brasil, fazia miséria com ele.


VEJA: Eu gostava muito desse motor, porem eu preferia ele com o coletor de plastico, ele no brava fazia uma baita usina de força..."TORKUDO"

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 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 17:18 
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Este modelo era o Corsa Lunga STEP A, mais fraco.


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 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 08 Mar 2018 17:22 
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Samueluser escreveu:
Este modelo era o Corsa Lunga STEP A, mais fraco.

Coletor de aço, tira uma duvida, esse motor também equipou o palio 1.6 16v da primeira leva??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

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 Título: Re: Hb20, confort plus, 1.0. Motor fraco. (É normal?)
MensagemEnviado: 09 Mar 2018 01:26 
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thiagobfs escreveu:
ianisgreek escreveu:
E aos colegas desse tópico que acharem que eu me exagerei na comparação do Gol 1.0 de 5ª geração com o atual motor 1.0 aspirado da linha HB20, então que me mostrem e provem se o ainda atual motor 1.0 turbo da linha HB20 seja melhor e apresente um maior rendimento geral do que o motor 1.0 TFSI da VW do Brasil .

Assim, vamos ter motivos o bastante para bater palmas para a atual engenharia de motores da Hyundai do Brasil.


Ok colega Thiago, se vc julga que eu escrevi "mais uma batatada" como vc mesmo diz, então explique aqui para todos sobre essa citação que deixei aqui em cima ok ?

Vc está defendendo o motor 1.0 aspirado dos HB20 e eu continuo discordando de vc.


E segundo suas próprias palavras :

"Já que alguns estão dizendo que vale muito a pena comprar o 1.0 turbo, não se esqueçam que motor sobre alimentado tende a quebrar, muito mais, tende a beber muito mais, mesmo os "turbo de fábrica" tendem a ser assim, isso sem falar no desgaste de outros componentes"

Então explique tb o porque vc escreveu isso aqui acima, por favor !!!

E assim , estou aguardando pelas suas explicações !



Caro colega, "FLORISTA" você já teve carro turbo? Já sentiu na pele o que manter carro turbo?
Já leu sobre quebra de turbinas?
Sabe que os motores que 1.0 TFSI QUEBRAM a parte quente do COMPRESSOR com alguma facilidade? Pode procurar no YouTube no canal HIGH TORQUE que o ADG TE MOSTRA, Sabe que a Embreagem de um carro sobre alimentando tende a desgastar mais acentuadamente? Sabe que a transmissão desgasta mais rápido? Sabe que no geral sim eles quebram mais, dão mais manutenção?? Eu sinceramente não vou ficar falando sobre esses fatores, vou voltar ao argumento PRINCIPAL QUE VOCÊ PROPÔS, motores sobre alimentados tendem a quebrar muito mais que motores dito aspirados. Goste você ou não; contra fatos não há argumentos! Eu não vou falar que de termodinâmica...

Eu não estou defendendo o motor do HB20 eu estou dizendo que ele é sim um bom motor para o seguimento ao carro se propõem, e cumpre bem o papel dele.

E ainda enfatizei que o rendimento do colega "FORISTA" que deu origem ao tópico estava abaixo do esperado, porque poderia estar abastecido com GASOLINA, e que esses "soquinhos" não são normal.

Caro colega " a informação está aí, o que você faz com ela e problema seu " não venha atribuir a mim palavras que eu não escrevi.

"Ok colega Thiago, se vc julga que eu escrevi "mais uma batatada" como vc mesmo diz, então explique aqui para todos sobre essa citação que deixei aqui em cima ok ?"

Você está se comportando como " uma criança mimada " tendo em vista que eu não afirmei que não era pra comprar carros sobre alimentados, eu simplesmente levantei a questão da manutenção, se isso já é o suficiente pra lhe causar uma reação deve "Nipe" eu não posso fazer nada...

E todos os outros "MEMBROS" QUE NÃO ACHAM O MOTOR BOM, vendam seus carros e comprem O QUE MELHOR ATENDER.

Um espaço dito "DEMOCRÁTICO" para troca de "CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIAS" não pode haver um dono da "VERDADE"

E a você "ianisgreek" deixo a seguinte pergunta, (se você achar em meu texto a afirmação negativa para compra de qualquer tipo de carro) transcreve ela aqui.

No mais, BOA INTERPRETAÇÃO DE Texto A VOCÊ


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Foi falar isso com o cara errado Thiago. Não conheço outro com tanta experiência como o ianis tem, aprendi muito com ele aqui no fórum.

Poderia mais era criar vergonha na cara e parar de ofender e tentar menosprezar os outros.

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


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