Bem-vindo: 05 Mai 2024 16:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 18:25 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
Paulo Ratz escreveu:
Nem pra coquetel de lançamento eu fui chamado... na verdade só to sabendo q teve um, agora...

Pois eh... O importante eh tentarmos fazer valer nossos direitos. Reclamem! Online, por email, por telefone, coloquem no reclame aqui, façam o diabo! So nao da pra ficar da forma que esta!
Hj ja penso no seguinte: e as revisoes?! Sera que tera peça?? Sera que o serviço vai ser bem feito?!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 06 Dez 2012 08:21 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Alguém saberia informar se já existe algum caso de ação na justiça por descumprimento por parte das css quanto ao prazo de entrega?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 07 Dez 2012 15:30 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
claudio escreveu:
Alguém saberia informar se já existe algum caso de ação na justiça por descumprimento por parte das css quanto ao prazo de entrega?

Sou leigo no assunto, mas que eu saiba vc teria direito ao dobro do que pagou no descumprimento do prazo. Mas isso pra desistir do negocio...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 07 Dez 2012 21:29 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Salvo engano o Art 418 do Código Civil fala do descumprimento do acordo e das penas para ambas as partes. Quem comprou se desistir perde o sinal e quem vendeu se não entregar, paga multa, podendo inclusive ter que devolver o sinal em dobro.
Vou buscar informações e, de posse delas informo aoa companheiros de AGOnia.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 07 Dez 2012 21:47 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2012 20:52
Mensagens: 334
ATENÇÃO! HB20 A PRONTA ENTREGA!

Por favor, quem for entrar em contato falar com a VENDEDORA ANA, ela é atenciosa e sempre foi prestativa durante a minha compra.
As versões disponíveis são:
Comfort Plus 1.6
Comfort Plus 1.0
Tem de diversas cores, inclusive vermelho (Exceto branco).


Hyundai - Itavema Motors RJ - São João de Meriti
VENDEDORA: ANA
Endereço: Rua Senador Nereu Ramos , 852
Bairro: Jardim Meriti
Telefone: (21) 3755-4093
Cidade: SÃO JOÃO DE MERITI
Estado: RJ
CEP: 25555-440


Quando ligar e falar com a vendedora dizer que foi por recomendação do Luiz Gabriel do Fórum do HB20.

Boa sorte aos interessados!

_________________
Hyundai HB20 1.6 Premium - Transmissão Manual - Cor perolizada Azul Ocean

(✔)Bancos em couro
(✔)Soleira personalizada
(✔)Rodas TSW Variant 17"
(✔)Leds internos
(✔)Lâmpadas super-brancas
(✔)Antena Shark
(✗)Aerofólio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 10 Dez 2012 14:51 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2012 14:10
Mensagens: 29
Meu HB20 Premium Prata não chega de jeito nenhum, 55 dias ja e tenso d+. pior e que ja vendi meu palio velho e agora to a pé pelo visto pelo resto do ano. que tristeza!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 10 Dez 2012 22:21 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Set 2012 21:14
Mensagens: 42
Desde outubro tinha feito o pedido de Confort Plus Marrom com áudio. Semana passada o vendedor me ofereceu um, porém sem áudio.

Embora não totalmente satisfeito, tive que ficar com este, pois estou com receio que a redução do IPI não será prorrogada.

Estou em fase de elaboração do contrato de financiamento, emplacamento etc. Devo receber até o final desta semana.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Marrom Clay


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 08:02 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Deve haver alguma Lei que nos ampare no sentido de fazer a Hyunday manter o preço para os clientes que reservaram seus carros antes de 31/12/2012 com IPI reduzido. A negociação não foi concluida por motivos alheios a nossa vontade. Muita gente fez proposta de compra à vista inclusive com sinal (o que garante a negociação) Portanto, se virar o ano e o IPI onerar o preço do veículo, quem deve assumir a diferença no aumento do preço não pode ser o cliente.
Caso alguém saiba de algum "amparo legal" que nos garanta o preço firmado no momento da reserva, informe aqui.
Abraço e boa sorte aos companheiros de AGOnia.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 08:08 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
claudio escreveu:
Deve haver alguma Lei que nos ampare no sentido de fazer a Hyunday manter o preço para os clientes que reservaram seus carros antes de 31/12/2012 com IPI reduzido. A negociação não foi concluida por motivos alheios a nossa vontade. Muita gente fez proposta de compra à vista inclusive com sinal (o que garante a negociação) Portanto, se virar o ano e o IPI onerar o preço do veículo, quem deve assumir a diferença no aumento do preço não pode ser o cliente.
Caso alguém saiba de algum "amparo legal" que nos garanta o preço firmado no momento da reserva, informe aqui.
Abraço e boa sorte aos companheiros de AGOnia.

eu também tinha comprado na AGOnia-barra e como não chegou procurei o juizado especial mas la fui orientado que não poderia abrir um processo pelo valor ser maior de 20 salario.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 20 Dez 2012 21:06 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Já são 35 dias vencidos.
Meu carro deveria ser entregue dia 15/11. Estou a pé e na mão da Hyundai já que dei 5.000,00 de sinal dinheiro esse que é parte da vendo do meu antigo carro.
Eles não informam nada, não dão nenhum tipo de satisfação para os clientes que, apostando na competência da marca Hyundai depositaram o sonho de ter o seu carro novo.
A Hyundai precisa saber que não fomos a uma feirinha de carros engatilhados e de procedência duvidosa quando decidimos comprar nossos carros. Escolhemos uma marca sólida e conceituada no mercado.
Portanto, pedimos respeito e consideração.
A desculpa que o atraso nas entregas se deu porque a procura foi maior que o esperado não justifica em se tratando de uma empresa do porte da Hyundai
Nem o Seu Manoel da padaria cometeria tal erro ao fazer o seu pão de rabanada no dia de natal.
Acredito que tudo acabará bem. Isso se o mundo não acabar amanhã.
Em tempo
Li que o IPI será progressivo em 2013. Para carros 1000 cc o ipi será de 2 % de jan a mar, abril a jun será 3,5% e a partir de julho será de 7%.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB