Bem-vindo: 29 Mar 2024 03:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Vale a pena pegar o novo HB20 Copa do Mundo FIFA 2018?
Vale a pena! 50%  50%  [ 1 ]
Não vale a pena! 50%  50%  [ 1 ]
Total de votos : 2
Autor Mensagem
 Título: Vale a pena comprar versão Copa do mundo?
MensagemEnviado: 10 Mai 2018 20:58 
Offline

Registrado em: 10 Mai 2018 20:46
Mensagens: 1
Olá galera!
Irei trocar meu hb20 por um novo agora, e está disponível a nova versão HB20 Copa do Mundo FIFA 2018, e eu gostaria de saber se vale a pena pegar!
Não me importo com o preço, pois posso pagar, a minha maior duvida é se os emblemas da copa podem influenciar no valor da revenda, pois pessoas podem não se interessar em comprar um carro de copa do mundo atrasado.
Gostaria de saber a opinião de vocês! Abraçoss..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar versão Copa do mundo?
MensagemEnviado: 10 Mai 2018 23:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Victor,

vou responder ao topico, mas sem votar na enquete, pois não consigo definir uma opinião por enquanto. Porém, sobre esse assunto, eu li algumas matérias que dizem que carros de série especial ou limitada podem até ter alguma valorização posterior, já que é um produto em quantidade limitada e o que manda nesses casos, seriam os diferenciais do modelo em questão em relação aos similares da marca e a sua aceitação no mercado.

Acho que a melhor forma de você avaliar é comparar ele com um hb20 de linha, com preço semelhante, nos itens de série e eventuais opcionais. Dai talvez você consiga achar algum ponto de satisfação a mais no modelo pretendido ou até mesmo acabar decidindo por um similar de série padrão.

O primeiro Hb20 que vi ao vivo, foi a edição copa 2014 e gostei do que vi na epoca. Era um carro com bom preço e bem completo, com alguns diferenciais estéticos. Pelo que lembro, seu unico 'pecado' era não oferecer os repetidores de seta nos retrovisores à epoca.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar versão Copa do mundo?
MensagemEnviado: 11 Mai 2018 10:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Pô cara, sem querer ser chato mas se quer se manter num popular, porque não tenta o Up TSi para dar uma diferenciada?

Ou logo sobe de categoria e pega o ótimo POLO.

EU não repetiria carro assim, ainda mais um que simplesmente parou no tempo!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar versão Copa do mundo?
MensagemEnviado: 11 Mai 2018 12:18 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Letox escreveu:
Pô cara, sem querer ser chato mas se quer se manter num popular, porque não tenta o Up TSi para dar uma diferenciada?

Ou logo sobe de categoria e pega o ótimo POLO.

EU não repetiria carro assim, ainda mais um que simplesmente parou no tempo!!



Concordo 101% e ainda assino embaixo !

Essa é a realidade atual !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar versão Copa do mundo?
MensagemEnviado: 12 Mai 2018 11:18 
Offline

Registrado em: 22 Jun 2014 23:36
Mensagens: 85
victormelo11 escreveu:
Olá galera!
Irei trocar meu hb20 por um novo agora, e está disponível a nova versão HB20 Copa do Mundo FIFA 2018, e eu gostaria de saber se vale a pena pegar!
Não me importo com o preço, pois posso pagar, a minha maior duvida é se os emblemas da copa podem influenciar no valor da revenda, pois pessoas podem não se interessar em comprar um carro de copa do mundo atrasado.
Gostaria de saber a opinião de vocês! Abraçoss..


Olha só, tenho um hb20 copa 2014 .. Não vejo assim não. É uma série especial sim, mas se eu tivesse comprado uma versão normal (Style) do mesmo ano, com certeza não valeria mais que o meu, e o preço éra o mesmo. Sabe por que VALE A PENA SIM!!??

a minha versão copa tem:
- Bancos em couro
- Multimidia com tv digital
- rodas aluminio adiamantadas
- brindes (mochila, bola e chaves reserva canivete)
- 6 anos de garantia
- cores diferenciadas (na época tinha azul sky, só disponivel nessa versao)
-
Todas essas opções não exisitiam para a versao STYLE, que tinha o mesmo preço, então voce acha que não vale a pena???

É SIMPLES, é só voce comparar o preço dessa versão com o preço da versão mais top do modelo, sempre observando os acessórios é claro .. Pois NA HORA DE VENDER, se o comprador tem 3 carros identicos, só que 1 tem mais acessórios, qual você acha que ele vai optar???

Não Há dúvidas, achei e continuo achando que é a versão com melhor custo benefício existente .. e essa história de a copa já passou, tá "ultrapassado", é BESTEIRA, ou por ventura seu carro tá com adesivo de 1m de comprimento escrito o ano dele na porta?? o por ventura o camarada quando for comprar seu carro (se não fosse a versão copa) não iria perguntar ou ver o ano do veiculo???

A primeira coisa que um comprador faz quando olha um veiculo é saber o ano dele, então nada importa se é versão copa ou não é .. Eu aliás, se fosse comprar carro usado, iria comprar somente essas versões especiais, pois tem o melhor custo benefício do mercado .. É só pesquisar no WEBMOTORS e voce verá o que estou dizendo,, ... além dessas versoes serem mais bonitas tem praticamente o mesmo preço de outras versoes simples ...

att

_________________
HB20_Copa_Prata_Metal
2014/2015


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar versão Copa do mundo?
MensagemEnviado: 23 Mai 2018 12:36 
Offline

Registrado em: 18 Mai 2018 13:51
Mensagens: 14
To em dúvida em comprar essa versão Copa do Mundo e você me ajudou muito com sua resposta.
Mas agora surgiu outra dúvida.
O preço do COPA 1.0 (R$49.000) eu posso investir um pouco e pegar um 1.6 né..??

Sei la...rss
Abraços




Otavio Deves escreveu:
victormelo11 escreveu:
Olá galera!
Irei trocar meu hb20 por um novo agora, e está disponível a nova versão HB20 Copa do Mundo FIFA 2018, e eu gostaria de saber se vale a pena pegar!
Não me importo com o preço, pois posso pagar, a minha maior duvida é se os emblemas da copa podem influenciar no valor da revenda, pois pessoas podem não se interessar em comprar um carro de copa do mundo atrasado.
Gostaria de saber a opinião de vocês! Abraçoss..


Olha só, tenho um hb20 copa 2014 .. Não vejo assim não. É uma série especial sim, mas se eu tivesse comprado uma versão normal (Style) do mesmo ano, com certeza não valeria mais que o meu, e o preço éra o mesmo. Sabe por que VALE A PENA SIM!!??

a minha versão copa tem:
- Bancos em couro
- Multimidia com tv digital
- rodas aluminio adiamantadas
- brindes (mochila, bola e chaves reserva canivete)
- 6 anos de garantia
- cores diferenciadas (na época tinha azul sky, só disponivel nessa versao)
-
Todas essas opções não exisitiam para a versao STYLE, que tinha o mesmo preço, então voce acha que não vale a pena???

É SIMPLES, é só voce comparar o preço dessa versão com o preço da versão mais top do modelo, sempre observando os acessórios é claro .. Pois NA HORA DE VENDER, se o comprador tem 3 carros identicos, só que 1 tem mais acessórios, qual você acha que ele vai optar???

Não Há dúvidas, achei e continuo achando que é a versão com melhor custo benefício existente .. e essa história de a copa já passou, tá "ultrapassado", é BESTEIRA, ou por ventura seu carro tá com adesivo de 1m de comprimento escrito o ano dele na porta?? o por ventura o camarada quando for comprar seu carro (se não fosse a versão copa) não iria perguntar ou ver o ano do veiculo???

A primeira coisa que um comprador faz quando olha um veiculo é saber o ano dele, então nada importa se é versão copa ou não é .. Eu aliás, se fosse comprar carro usado, iria comprar somente essas versões especiais, pois tem o melhor custo benefício do mercado .. É só pesquisar no WEBMOTORS e voce verá o que estou dizendo,, ... além dessas versoes serem mais bonitas tem praticamente o mesmo preço de outras versoes simples ...

att


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB