Bem-vindo: 19 Abr 2024 01:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Dicas para compra do Carro.
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 18:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Out 2012 08:42
Mensagens: 471
Localização: Niterói-RJ
Pessoal, gostaria que vocês me dessem algumas dicas importantes na hora da compra na css, na hora de fazer a compra do veículo, nota fiscal, brindes, entre outros, para não cair em papo de vendedor e ser prejudicado de alguma forma.

Alguém que já tenha comprado, poderia me auxiliar e dar uma dica sobre esse assunto?

_________________
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para compra do Carro.
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 20:18 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 13:43
Mensagens: 15
Tudo que o vendedor falar, peça para ele escrever e assinar, pois só assim poderá correr atrás dos seus direito. Deixe por escrito e assinado sobre a data máxima de entrega, pois esta é a maior reclamação que estou vendo por aqui. Não deixe ele te enganar com "compra casada", pois ele vai tentar te obrigar a fazer a documentação na css, o que é mais que o dobro do preço comparado com qualquer despachante fora da css. Vc pode fazer a documentação onde quiser e até pegar o carro sem placa.
Enfim, tenha provas de tudo que for conversado com o vendedor (email, gravação da conversa ou papel assinado). Parece absurdo, mas eu tive que entrar no procon para conseguir o carro, que deve chegar em 10 dias (comprei dia 19/09/12). E o procon só aceitou minha denúncia porque tinha papel assinado.
Isso vale para compra de qualquer carro, pois esses problemas ocorrem em qualquer montadora.
Boa sorte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para compra do Carro.
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 20:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Out 2012 08:42
Mensagens: 471
Localização: Niterói-RJ
Hm obrigado pelas dicas, alguém gostaria de acrescentar algo mais?

O moderador poderia fixar esse tópico para ajudar a comunidade?

Abs.

_________________
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para compra do Carro.
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 23:41 
Offline

Registrado em: 25 Nov 2012 23:15
Mensagens: 26
Concordo com td que o nosso amigo leandro disse. Fique esperto com o pessoal da css, nao deixa eles fazerem venda casada.so faça a doc com eles caso tu nao queira ter o trabalho de fazer isso dps, e nao se esquece de pegar assinatura do vendedor quanto ao prazo de entrega. Pesquisa bastante entre as css pq daqui a pouco consegue alguma desistencia e consegue teu carro a pronta entrega. Boa sorte


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para compra do Carro.
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 01:34 
Offline

Registrado em: 27 Nov 2012 00:00
Mensagens: 15
Fernando Levy escreveu:
Tudo que o vendedor falar, peça para ele escrever e assinar, pois só assim poderá correr atrás dos seus direito. Deixe por escrito e assinado sobre a data máxima de entrega, pois esta é a maior reclamação que estou vendo por aqui. Não deixe ele te enganar com "compra casada", pois ele vai tentar te obrigar a fazer a documentação na css, o que é mais que o dobro do preço comparado com qualquer despachante fora da css. Vc pode fazer a documentação onde quiser e até pegar o carro sem placa.
Enfim, tenha provas de tudo que for conversado com o vendedor (email, gravação da conversa ou papel assinado). Parece absurdo, mas eu tive que entrar no procon para conseguir o carro, que deve chegar em 10 dias (comprei dia 19/09/12). E o procon só aceitou minha denúncia porque tinha papel assinado.
Isso vale para compra de qualquer carro, pois esses problemas ocorrem em qualquer montadora.
Boa sorte.


Realmente... só aceite promessas por escrito!
Só assim podemos correr atrás dos nossos direitos depois.

_________________
Você tem um Hyundai HB20 ou pretende comprar um?
Conheça também o Fórum Hyundai HB20 para muito + dicas e novidades!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB