Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Netflix - BlueMedia HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2018 12:37 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Abr 2016 13:02
Mensagens: 56
Pessoal,

Não sei se vocês já notaram, mas ao usar o Oncar (antigo Car Link), não é possível espelhar filmes ou séries da Netflix na tela do carro. Simplesmente fica tudo preto, mesmo (obviamente) com o carro parado, sendo possível apenas ouvir o áudio.

Enviei um e-mail para o aplicativo e eles me disseram que eles são legalmente impossibilitados de transmitir conteúdos "DRM-enabled", algo como "conteúdos com proteção DRM", tipo os da Netflix.

Só para confirmar, no carro de vocês também é assim? Será que existe alguma possibilidade de forçar a transmissão da imagem de alguma forma? É muito frustrante pagar um plano na Netflix e ter um equipamento de espelhamento bacana para não poder usá-lo da forma que queremos.

Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Netflix - BlueMedia HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2018 15:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Olha black, do netflix eu não faço ideia pq além de não estar usando o oncar, eu raramente uso o netflix. Mas lembro que sobre reprodução de midia (musica principalmente), mesmo o radio não reproduz conteudo que seja protegido. Talvez isso ocorra pq a central ou o radio são dispositivos somente leitura, diferente de um pc que permite a gravação de arquivos, que pode ser a resposta para esse comportamento.

Eu não lembro com exatidão, mas esse DRM é a sigla para Digital Rights Management, que de seria basicamente uma garantia de que aquela midia é uma copia original. Basicamente é uma forma de impedir a pirataria, porém não entendo como isso se aplica nao caso de uso em aparelhos veiculares, já que a reprodução do conteúdo está atrelada à sua assinatura do serviço.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB