Hyundai HB20 Clube
https://hb20clube.com.br/

Netflix - BlueMedia HB20
https://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=7&t=14635
Página 1 de 1

Autor:  BlackShot [ 23 Out 2018 12:37 ]
Título:  Netflix - BlueMedia HB20

Pessoal,

Não sei se vocês já notaram, mas ao usar o Oncar (antigo Car Link), não é possível espelhar filmes ou séries da Netflix na tela do carro. Simplesmente fica tudo preto, mesmo (obviamente) com o carro parado, sendo possível apenas ouvir o áudio.

Enviei um e-mail para o aplicativo e eles me disseram que eles são legalmente impossibilitados de transmitir conteúdos "DRM-enabled", algo como "conteúdos com proteção DRM", tipo os da Netflix.

Só para confirmar, no carro de vocês também é assim? Será que existe alguma possibilidade de forçar a transmissão da imagem de alguma forma? É muito frustrante pagar um plano na Netflix e ter um equipamento de espelhamento bacana para não poder usá-lo da forma que queremos.

Obrigado!

Autor:  OSilva [ 23 Out 2018 15:56 ]
Título:  Re: Netflix - BlueMedia HB20

Olha black, do netflix eu não faço ideia pq além de não estar usando o oncar, eu raramente uso o netflix. Mas lembro que sobre reprodução de midia (musica principalmente), mesmo o radio não reproduz conteudo que seja protegido. Talvez isso ocorra pq a central ou o radio são dispositivos somente leitura, diferente de um pc que permite a gravação de arquivos, que pode ser a resposta para esse comportamento.

Eu não lembro com exatidão, mas esse DRM é a sigla para Digital Rights Management, que de seria basicamente uma garantia de que aquela midia é uma copia original. Basicamente é uma forma de impedir a pirataria, porém não entendo como isso se aplica nao caso de uso em aparelhos veiculares, já que a reprodução do conteúdo está atrelada à sua assinatura do serviço.

Página 1 de 1 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/