Bem-vindo: 01 Mai 2024 13:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Sensor de estacionamento sonoro
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 12:38 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2012 12:17
Mensagens: 100
Fala galera, fiz uma busca e não sei se já existe um tópico para falar exatamente da minha dúvida e a busca não encontrou nada após 10 páginas observadas, portanto, peço desculpas se essa dúvida já tiver sido esclarecida em algum tópico e eu não tenha vista.

Comprei um HB20 Comfort Plus 1.0 mais ou menos entre o dia 20 e 30 de outubro e para a minha surpresa o carro já se encontra aqui em Recife, hora de ir na css fechar os acessórios e o que me intrigou muito foi o sensor de estacionamento.

Existe o sensor sonoro e o sensor com camera, sendo o primeiro mais barato (o que é normal). Minha dúvida era a questão do sensor sonoro ter um visualizador de distância do obstáculo, no primeiro momento, a vendedora informou que era apenas sonoro e então considerei colocar com camera e pedi para ver uma imagem do posicionamento da tela no carro, ela foi verificar e voltou informando que não sabia informar onde estava a imagem do posicionamento da tela mas que também perguntou sobre o sensor sonoro e informaram que ele vem sim com um indicador de distância do obstáculo, porém, buscando por informações, achei alguns videos na internet onde o sensor sonoro não contém nenhum indicador, apenas o som.

Gostaria de saber se alguém tem uma informação sobre isso, existem as opções dentro do sensor sonoro ou isso foi alguma informação errada?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento sonoro
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 13:58 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 18:29
Mensagens: 83
cara tb so aqui de recife...
o unico sonoro q n tem o display e o original q e so o apito!
os q a css intala tem o display sim com a distancia!
e a tela do sensor com a camera de re vc escolhe o local tanto pod ser no centro do painel como no canto esquerdo! e uma tela pinhena acho q de 2 ou 2,5 polegadas n sei mto bem n!

vc compro em qual css? quanto tempo demoro pra chegar

_________________
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento sonoro
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 13:59 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 18:29
Mensagens: 83
*original q vem na vercao premium q e um sensor q e estalado por dentro do parachoque e q vc pode desligar o apito do lado da luz de teto! esse e sensor hyundai do hb20 premium

_________________
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento sonoro
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 18:56 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2012 12:17
Mensagens: 100
Eu comprei a Comfort Plus 1.0 Prata na Pateo Recife
A previsão que a vendedora me passou foi de 90 dias mas praticamente 40 dias exatos meu carro havia chegado na css sendo necessário a instalação de opcionais, faturamento e todo restante de procedimento de liberação.

Poo, valeu a explicação, cara, achei que ia ter que comprar briga por uma informação errada da vendedora. Kkkkkkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento sonoro
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 19:14 
Offline

Registrado em: 20 Nov 2012 01:42
Mensagens: 19
Ola galera,

Peguei meu mostrinho terca feira, Confort Plus 1.6 sem audio, mandei instalar o sensor de estacionamento na conssecionaria. Algumas consideracoes, NAO eh original do carro (versao Premium), TEM SIM um visor de distancia e de luzes indicativas de lado e proximidade alem do sinal sonoro (que pode ser desligado), e me custou R$ 350,00. No mais, ficou muito boa a instalacao, apesar de nao ser original do carro foi bem feita.

Quando der posto fotos!!!!!

Abracos!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento sonoro
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 19:40 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 18:29
Mensagens: 83
Cara a unica desvantagem do original e n ter o display oq deveria ter sido concertado disponibilizando o display no display do som ou do pc de bordo q nem o do novo gol... Seria uma boa um indicado mas o sonoro ja quebra um galho.
To esperando o meu ai da vei.. Pena que quero o at, pq ja me ofereceram o mecanico premium branco... Fiquei mto tentado cara mas minha vontade pelo at foi maior... Se ate o fim da semana que vem n chegar vo tentar pegar o manual msm... Se n vo parti pra um outro carro... Sonic, bravo (semi novo) sei la..
Queria mto o hb... Mas pagar 47 + 3mil do ipi n vale a pena...
Abraco

_________________
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento sonoro
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 19:43 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 18:29
Mensagens: 83
brunotadashi escreveu:
Eu comprei a Comfort Plus 1.0 Prata na Pateo Recife
A previsão que a vendedora me passou foi de 90 dias mas praticamente 40 dias exatos meu carro havia chegado na css sendo necessário a instalação de opcionais, faturamento e todo restante de procedimento de liberação.

Poo, valeu a explicação, cara, achei que ia ter que comprar briga por uma informação errada da vendedora. Kkkkkkkkkkkkkkkk



O meu foi na pateo tb... Cara o patio da pateo atraz ta cheio de confort pow... So n chega a bomba do at... N sei q porcaria e essa q n manda... Acho q gastaram os at todos nas propagandas so pod.

A camera e mto boa pra v coisas q n da pra v do vidro pra baicho cara... Aqueles canos de ferro q dependendo do angulo o sensor de re n pega... Nd cara.
Abraco

_________________
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento sonoro
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 14:41 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 23:59
Mensagens: 30
Olá Pessoal,

Instalei no meu HB20 1.0 Style Branco o sensor de estacionamento com Camera. Achei melhor ja comprar com camera pois a diferenca era relativamente pequena, s/370,00 c/520,00... Comprei na Pateo Salvador, segue uma dica pra quem quer comprar com camera. Ela é colocada no meio do parachoque trazeiro, faz um furo um pouco maior que o dos sensores,mas segue uma dica. Essa cemera tem uma moldura preta, que a maioria dos instaladores nao pinta essa moldura, entao fica aquela bola preta no meio do para-choque... que no meu caso por ser branco chamaria muita atenção, então pedi pro instalador pintar tambem as bordas, pra deixar somente a lente da camera lógico sem pintar, e ficou Show de bola, parece de fabrica!!! E coloquei a tela LCD em cima do retrovisor interno, que pra mim é a melhor localização e deixa bem embutida. Assim que tiver um tempinho posto fotos... e outra, a camera é muito boa, a noite vc encherga tudo, até melhor que de dia pelo infra vermelho!

Abraços...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento sonoro
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 20:50 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 01:31
Mensagens: 72
thomas escreveu:
Olá Pessoal,

Instalei no meu HB20 1.0 Style Branco o sensor de estacionamento com Camera. Achei melhor ja comprar com camera pois a diferenca era relativamente pequena, s/370,00 c/520,00... Comprei na Pateo Salvador, segue uma dica pra quem quer comprar com camera. Ela é colocada no meio do parachoque trazeiro, faz um furo um pouco maior que o dos sensores,mas segue uma dica. Essa cemera tem uma moldura preta, que a maioria dos instaladores nao pinta essa moldura, entao fica aquela bola preta no meio do para-choque... que no meu caso por ser branco chamaria muita atenção, então pedi pro instalador pintar tambem as bordas, pra deixar somente a lente da camera lógico sem pintar, e ficou Show de bola, parece de fabrica!!! E coloquei a tela LCD em cima do retrovisor interno, que pra mim é a melhor localização e deixa bem embutida. Assim que tiver um tempinho posto fotos... e outra, a camera é muito boa, a noite vc encherga tudo, até melhor que de dia pelo infra vermelho!

Abraços...



Ola Thomas, eu comprei um igualzinho ao seu na PATEO, demorou quanto tempo pra chegar? Gostou?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento sonoro
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 21:55 
Offline

Registrado em: 08 Set 2012 19:32
Mensagens: 17
o sensorzinho instalado na concessionária é sucesso!
Recomendo! Muito útil e preciso... chego a 20 cm dos obstáculos sem me preocupar!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB