Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: DUVIDA QUANTO A COMPRA
MensagemEnviado: 27 Mai 2019 17:35 
Offline

Registrado em: 27 Mai 2019 17:29
Mensagens: 2
Ola Amigos, tudo bem?

Estou para pegar um carro PCD. Pesquisei bastante e gostei muito muito mesmo do HB20 premium 19/19...com multimidia e bancos marrom. Frente nova.
O que voces acham? Por 53.000,00 vale a pena? O bom é que nao irei precisar gastar mais nada de R$ para colocar acessorios, e isso me interessou muito.
So estou preocupado de pegar pois acredito que em setembro teremos o modelo novo.

Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA QUANTO A COMPRA
MensagemEnviado: 27 Mai 2019 20:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
André,

O 'chato' do carro PCD é q tem um prazo pra obedecer e se passar da data limite vc perde o processo e por consequencia a grana. Se vc não iniciou o processo, talvez fosse interessante esperar, mas vejo os seguintes fatores:

1 - Preço mais alto: Se o novo modelo vier mais caro, fatalmente vai passar os 70mil e vc possivelmente não conseguirá pegar o modelo top de linha.
2 - Disponibilidade: Como o carro vem como lançamento, as vezes não fica disponível pra pedido pcd imediatamente, mesmo sendo uma versão de linha.

Ideal seria vc ir conversando com a css e tentando ver o que consegue, saber como estão os prazos atuais de processo e etc. O meu HB20 saiu em agosto de 2016, mas a entrada na papelada foi feita em janeiro do mesmo ano e diria que foi até rápida, pq tem casos que demoraram bem mais. Inclusive, eu tinha optado pelo modelo 16/17 e me pediram uns 40 dias, mas ainda sem certeza se a produção desses modelos ia começar na semana q fiz o pedido ou nas semanas posteriores. Dias depois, recebi uma ligação do vendedor me ofertando um modelo 16/16 com as caracteristicas exatas do pedido (cor, opcionais e etc), com um desconto de valor e ainda me falou que o modelo 2017 tinha perdido alguns itens como uma das chaves canivete, uma das bolsas atras dos bancos e tal. Acabei fechando nesse modelo 16/16 e curto muito o carro.

Eu não sei te falar qual seria a melhor escolha pra vc (só você é quem pode fazê-lo), mas o que vc precisa é fazer a escolha sabendo que vai ficar verdadeiramente satisfeito, independente do caminho apontado.


Abraço e boa sorte!


Quando tiver decidido, nos avise e quando pegar o carro, venha mostrar pra gente!

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA QUANTO A COMPRA
MensagemEnviado: 27 Mai 2019 21:26 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
andredemarco escreveu:
Ola Amigos, tudo bem?

Estou para pegar um carro PCD. Pesquisei bastante e gostei muito muito mesmo do HB20 premium 19/19...com multimidia e bancos marrom. Frente nova.
O que voces acham? Por 53.000,00 vale a pena? O bom é que nao irei precisar gastar mais nada de R$ para colocar acessorios, e isso me interessou muito.
So estou preocupado de pegar pois acredito que em setembro teremos o modelo novo.

Obrigado.



Seja bem vindo ao forum e de fato, está bem tentador esse preço para esse modelo especifico de HB20 .

Mas se vc arriscar a esperar até sair a nova linha HB20 2020 a ser lançada provavelmente lá pelo final do 2º sementre desse ano, poderá ser surpreendido com preços mais salgados por uma versão semelhante a essa escolhida.

E diante disso, como já citou acima o colega OSilva, essa é uma decisão bem pessoal !

Boa sorte !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA QUANTO A COMPRA
MensagemEnviado: 27 Mai 2019 21:49 
Offline

Registrado em: 27 Mai 2019 17:29
Mensagens: 2
Pessoal, obrigado pela recepção no forum.

Meu processo de PCD está adiantado ja (na parte do icms), devo escolher qual carro vou pegar ate quarta-feira.

Eu sempre gostei muito do HB20, e quando vi que poderia pegar o modelo premium por este valor me interessou mais ainda...

Vou pega ele mesmo, agora ta complicado so escolher a cor kkkkk...o interior marrom combina com quase todas, e todas sao bem bonitas. Mas no momento to quase indo de prata sand...

Obrigado e vamos nos falando!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA QUANTO A COMPRA
MensagemEnviado: 27 Mai 2019 23:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
andredemarco escreveu:
Pessoal, obrigado pela recepção no forum.

Meu processo de PCD está adiantado ja (na parte do icms), devo escolher qual carro vou pegar ate quarta-feira.

Eu sempre gostei muito do HB20, e quando vi que poderia pegar o modelo premium por este valor me interessou mais ainda...

Vou pega ele mesmo, agora ta complicado so escolher a cor kkkkk...o interior marrom combina com quase todas, e todas sao bem bonitas. Mas no momento to quase indo de prata sand...

Obrigado e vamos nos falando!!



Os HB20 premium na côr prata sand e com os bancos em couro marron formam uma charmosa e luxuosa combinação.

O Creta Prestige 2.0 que temos atualmente tb foi escolhido pela minha esposa exatamente nessa mesma combinação (prata sand c/ estofamento de couro marron) e ela sempre recebe elogios de muitas colegas de trabalho e amigas dela.

Boa sorte com seu novo HB20 !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA QUANTO A COMPRA
MensagemEnviado: 28 Mai 2019 12:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
andredemarco escreveu:
Pessoal, obrigado pela recepção no forum.

Meu processo de PCD está adiantado ja (na parte do icms), devo escolher qual carro vou pegar ate quarta-feira.

Eu sempre gostei muito do HB20, e quando vi que poderia pegar o modelo premium por este valor me interessou mais ainda...

Vou pega ele mesmo, agora ta complicado so escolher a cor kkkkk...o interior marrom combina com quase todas, e todas sao bem bonitas. Mas no momento to quase indo de prata sand...

Obrigado e vamos nos falando!!


Ah, se está na parte do ICMS então sai rapido. Arrisco dizer que não dará tempo de esperar até o lançamento da nova geração.

De toda forma, esse preço pelo HB20 premium é muito bom e o carro é como vc descreveu no inicio: não precisa colocar nada em acessórios caros depois.
O maior diferencial em relação aos outros modelos de HB20 é o ar condicionado digital e automático: é excelente.

Já quanto a cor, estive a ponto de pegar um prata sand (cor muito bonita por sinal), mas optei pelo Bronze terra pra ficar bem diferente do outro hb20 que temos aqui.

Abraço.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB