Bem-vindo: 19 Abr 2024 06:36

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Troca modelo hb20
MensagemEnviado: 10 Mar 2020 18:47 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2020 18:14
Mensagens: 7
Boa noite pessoal tudo bem?
Pode me ajuda? Tenho um hb20 comfort 2018 com 62mil km e estou querendo trocar por outro hb20 só que 2016 automático com 58mil km.
Acha que valem a pena essa troca ? Quais são os prós e contras ? Estou bem indeciso se vale a pena ou não, mas é um carro automático e to cansado de passar marcha kkkk
Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca modelo hb20
MensagemEnviado: 11 Mar 2020 20:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Se o outro carro estiver bem conservado, tenha o historico de revisoes em dia e etc, não acho q seria grande problema.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca modelo hb20
MensagemEnviado: 14 Mar 2020 10:44 
Offline

Registrado em: 26 Jun 2019 21:58
Mensagens: 171
SecretVelm escreveu:
Boa noite pessoal tudo bem?
Pode me ajuda? Tenho um hb20 comfort 2018 com 62mil km e estou querendo trocar por outro hb20 só que 2016 automático com 58mil km.
Acha que valem a pena essa troca ? Quais são os prós e contras ? Estou bem indeciso se vale a pena ou não, mas é um carro automático e to cansado de passar marcha kkkk
Obrigado.


O valor FIPE deles são semelhantes? Consute tbm o site da KBB, mas nesse caso, acho que não vai dar muita diferença da FIPE pois as KM são bem semelhantes.

Analise todos os ganhos ou perdas que terá (rodas, pneus, cor, bancos, multimídia, etc.). Qdo troquei o meu, paguei a diferença de 22mil, peguei um carro com uns 7mil km a mais e com insulfim bem inferior, em compensação tive um upgrade nos itens: ano/modelo, bancos de couro, multimídia com câmera e sensor de ré, câmbio automático, sedan com maior espaço, rodas de liga, pneus novos, motor 1.6 sem tanque de partida a frio, várias luzes auxiliares, vidros traseiros elétricos, farois de neblina, etc.

Eu tive que trocar um carro manual por um automático para poder revezar com minha esposa, pois nossas vagas são 'de gaveta', assim, precisava manobrar sempre pra poder entrar ou sair. Se o carro manual não for um problema pra vc não vejo pq trocar no time que está ganhando. Enfim, pra mim valeu a pena pois precisa de um carro maior e com motor mais potente para viajar tbm.

_________________
HB20S 1.6 AT 2016/17 Premium
Chooper elétrica X14 2022


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB