Bem-vindo: 03 Mai 2024 01:13

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Ingressando na Justiça
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 08:18 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Este tópico é destinado aos clientes HB20 que ingressaram ou pensam em ingressar com ação na justiça em desfavor da Hyunday e/ou Css pelo desrespeito que nós clientes estamos sendo vítimados. Clientes que tenham conhecimento de leis que nos ampare no sentido de nos garantir o preço fixado no lançamento, dê sua contribuição. sua experiência será de grande valia.
Não precisa informar a css e data em que fez a compra caso não queira
Att


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ingressando na Justiça
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 23:55 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 21:34
Mensagens: 21
Eu vou começar a agir amanhã, primeiramente ir ao procon para tentar reaver com a loja o frete que paguei (980,00), e também vou tentar reaver o emplacamento(790,00) que será mais difícil....
Eu peguei o carro com 30 dias, mas comprei na promessa de 15, e por isso o motivo que a loja cobraria o frete, e o pior que na ansiedade paguei...
Muitos podem falar que ao menos estou com o carro, mas do jeito que foi me senti enganada... Eu queria o vermelho 1.0 e o que aconteceu é que para eu ter o carro precisei reembolsar mais 6mil para pegar a versão 1.6 porque um cliente desistiu... até carro da localiza precisei alugar porque meu carro antigo dei de entrada no HB 1.0 porque a promessa eram de 15 dias...
E o pior de tudo foi o péssimo atendimento, e olha que o restante do 1.0 eu tinha pago a vista já....
E no dia da entrega além de receber um sapo da @#%$#%$#%#%@# vendedora por ter ficado ligando e reclamando, ainda peguei o carro na chuva do lado de fora da loja.... e olha que fui sempre educada eu só ligava todo dia para saber do meu carro...poxa paguei tenho direito sim!

*Uma observação, é que estou entrando no site oficial e tiraram a informação de que O FRETE ESTÁ INCLUSO no valor do carro, alguém percebeu?

_________________
HB20 COMFORT PLUS 1.0 C/ÁUDIOFicou no sonho....
Imagem
O que consegui foi: HB20 COMFORT PLUS 1.6 C/ÁUDIO Cinza Tit.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ingressando na Justiça
MensagemEnviado: 12 Dez 2012 06:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
eu naum percebi que tiraram o frete incluso isso e sacagem dos koreas!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ingressando na Justiça
MensagemEnviado: 12 Dez 2012 06:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
vce liga no 0800 dos hyundai e relata seus problemas que a concessionaria retorna seus valores pagos a +


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ingressando na Justiça
MensagemEnviado: 12 Dez 2012 07:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
no novo site consta que o frete i incluso
HB20
1.6 Gamma 16V DOHC CVVT Manual
Comfort Plus com Audio
R$39.990 Frete incluso. Preço sugerido ao público, válido para todo o Brasil, exceto zona franca.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ingressando na Justiça
MensagemEnviado: 12 Dez 2012 07:32 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 22:06
Mensagens: 23
Bom dia pessoal,

Eu entrei na justiça contra a concessionária, pedi um branco style 1.0 e tive que pegar o 1.6 plus prata. Reservei dia 27/09 e prometeram entregar dia 20/10. Chegou dia 07/11 e nada, me ligaram nesse dia e disseram que se eu quizesse era um prata 1.6 plus, pois o style 1.0 branco só iria vir em janeiro de 2013.

Fui obrigado a pegar o plus, pois tinha vendido o meu carro antigo e preciso de um para trabalhar.

Minha audiência esta marcada para mês de março de 2013.

Na minha opinião todos que se sentirem enganados devem entrar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ingressando na Justiça
MensagemEnviado: 12 Dez 2012 10:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Out 2012 08:42
Mensagens: 471
Localização: Niterói-RJ
Deixa eu perguntar uma coisa, na compra que vocês fizeram o documento da compra vinha dizendo a data de entrega?
O meu ta bem escrito prazo de entrega somente em Fev-13, ou seja 2 meses praticamente.

Se está tendo problema na fabricação como o vendedor vai entregar o carro para vocês em poucos dias?

_________________
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ingressando na Justiça
MensagemEnviado: 12 Dez 2012 11:25 
Offline

Registrado em: 07 Dez 2012 23:25
Mensagens: 20
mpvo escreveu:
Deixa eu perguntar uma coisa, na compra que vocês fizeram o documento da compra vinha dizendo a data de entrega?
O meu ta bem escrito prazo de entrega somente em Fev-13, ou seja 2 meses praticamente.

Se está tendo problema na fabricação como o vendedor vai entregar o carro para vocês em poucos dias?


Pois é, concordo, pois no meu docto de compra tb está escrito entrega em 31/12/2012. Mas se passar disso peço meu dinheiro do sinal de volta e compro em outro css que possa me entregar em menos tempo... ou mudo pra outro carro em última instância...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ingressando na Justiça
MensagemEnviado: 12 Dez 2012 12:22 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 12:22
Mensagens: 83
Galera,

vou processar pelos seguintes motivos:

- itens em metal vieram em plástico pintado.

- exigência de documentação feita com eles, bem mais cara do que se feita fora. Vou pedir a diferença do valor pago pra eles e o que seria razoável.

- problemas de adapatação do aúdio na versao Confort Plus sem áudio que peguei.


Quem tiver dado sinal pode pegar o valor em dobro de volta caso eles nao cumpram o prazo, conforme artigo 417 e seguintes do Código Civil.


Fernando Valle - OAB/SP 271.931


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ingressando na Justiça
MensagemEnviado: 12 Dez 2012 17:11 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Pedir o sinal de volta, para eles fica fácil. Simplesmente vão colocar outro cliente para o teu carro.
Eu dei 5,000,00 de sinal e meu carro já passou 30 dias da data que deveria ser entregue.
Eles não dão nenhuma satisfação nem a Hyunday e muito menos a css AGO.
Vou brigar para que eles paguem multa por não cumprir o prazo de entrega fixado no doc.
Somos clientes e temos que ter nossos direitos respeitados.
Estou sem carro, com o restante do valor guardado e sem nenhuma previsão para receber o carro que reservei.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB