Bem-vindo: 13 Mai 2024 20:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Instalação do som original após a entrega
MensagemEnviado: 16 Dez 2012 11:49 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2012 14:03
Mensagens: 19
Gostaria de saber se tem como instalar o som original após a entrega do carro, pois tive que trocar o meu que era com áudio e peguei um sem áudio. Se alguém souber o preço.

Obrigado

HB20 Comfort Plus 1.0 Branco sem áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação do som original após a entrega
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 22:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Set 2012 21:14
Mensagens: 42
Rogerio, tive que fazer o mesmo que você. Bom, até onde sei, ainda não há esta opção de instalar o som original após ter recebido, contudo é mais indicado você instalar um kit multimídia. Há vários tópicos falando disto. Dê uma pesquisada.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Marrom Clay


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação do som original após a entrega
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 06:57 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2012 14:03
Mensagens: 19
Valeu Rabelo, tava dando uma olhada nisso.
Segundo a gerente da css aqui de Goiânia, o som chegará no final de janeiro.
Podemos instalar som fora da css?
Perde a garantia?

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação do som original após a entrega
MensagemEnviado: 20 Dez 2012 08:15 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 12:22
Mensagens: 83
Galera,

saiu matéria sobre o HB20 no R7, mencionando nossos problemas. Parece que a matéria esta ajudando as pessoas a resolver os problemas, pois a Hyundai começou a se mexer.

Tópico: viewtopic.php?f=29&t=1782&start=10

Matéria:http://noticias.r7.com/carros/noticias/demora-descaso-e-esperanca-marcam-as-vendas-dos-primeiros-hyundai-hb20-no-brasil-20121218.html

Vamos divulgar para ver se tem maior repercussão ainda e nos ajudar!


At.,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação do som original após a entrega
MensagemEnviado: 21 Dez 2012 22:33 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Set 2012 21:14
Mensagens: 42
Rogério,

O que o vendedor me falou foi o seguinte: se eu instalar o som com os auto-falantes somente na frente, não perde a garantia porque já vem com a fiação de fábrica. O que faz perder a garantia é puxar fiação para instalar auto-falantes na parte de trás.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Marrom Clay


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação do som original após a entrega
MensagemEnviado: 26 Fev 2013 20:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Fev 2013 19:20
Mensagens: 49
Localização: Natal/RN
Estou com o mesmo problema. Fiz o pedido de um Confort Plus com áudio, mas após esperar 3 meses, me ofereceram um sem o áudio. Então tive que pega-lo. Receberei essa semana. Estou grilado com essa questão do carro não possuir som, pois carro sem som é f*$@.

O vendedor mencionou sobre kit's multimídia. Citou até que a Bluegate irá disponibilizar Kit's diferentes, para cada necessidade. Estão aguardando a Hyundai liberar a venda e instalação dos mesmos. Contudo, ainda não há preço estipulado (o que é um saco).
Achei interessante, pois o som que viria, era apenas rádio e entrada para CD = antiquado. Queria um com entrada USB, Bluetooth e entrada para Ipod, como na versão Premium.

_________________
COMFORT PLUS | 1.0 | PRETO ONIX | 2013

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação do som original após a entrega
MensagemEnviado: 26 Fev 2013 20:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
iam90 escreveu:
Estou com o mesmo problema. Fiz o pedido de um Confort Plus com áudio, mas após esperar 3 meses, me ofereceram um sem o áudio. Então tive que pega-lo. Receberei essa semana. Estou grilado com essa questão do carro não possuir som, pois carro sem som é f*$@.

O vendedor mencionou sobre kit's multimídia. Citou até que a Bluegate irá disponibilizar Kit's diferentes, para cada necessidade. Estão aguardando a Hyundai liberar a venda e instalação dos mesmos. Contudo, ainda não há preço estipulado (o que é um saco).
Achei interessante, pois o som que viria, era apenas rádio e entrada para CD = antiquado. Queria um com entrada USB, Bluetooth e entrada para Ipod, como na versão Premium.

Veja bem: no modelo 2013, existe a versão de rádio com Bluetooth (e sem CD) ou com CD (e sem Bluetooth). De qualquer forma, AMBAS possuem entrada USB e Auxiliar - independente do modelo do carro.

Mas... gastando 900 reais dá pra colocar um rádio Alpine 1-din mesmo, com bluetooth, 2 pares de alto-falante Alpine (sendo um 2 vias, com tweeter) e tudo mais, MUITO superior em qualidade ao rádio original. Só perde por não possuir controles no volante e a antena externa - esses dois itens realmente não há disponível no momento.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 39 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB