Bem-vindo: 27 Abr 2024 11:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Fixação do acabamento inferior do parachoque dianteiro
MensagemEnviado: 26 Jan 2023 22:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Dez 2022 19:32
Mensagens: 3
Localização: Campina Grande, PB
Olá pessoALL, como já havia postado na apresentação (sou novo aqui então peço desculpas antecipadamente caso cometa algum deslize ou erro nessa postagem) recentemente adquiri um HB20 Premium 1.6 Automático, e ao levar na concessionária para realizar a revisão dos 80.000 km o mecânico se deparou com isto aqui:

Imagem

Provavelmente remoeu a rosca e o inteligente sugeriu o mais fácil, soldar um parafuso no lugar. Isso tudo pra segurar um protetor de cárter, que eu decidi remover pois o que estava instalado não permitia acessar o bujão de escoamento de óleo do motor. Porém esses mesmos parafusos que seguram o protetor de cárter também seguram o acabamento inferior do parachoque dianteiro, essa peça aqui:

Imagem

Agora tive que deixar sem o acabamento, pois não tenho os parafusos para fixá-lo no lugar, e além disso vai ser preciso refazer o furo para colocar o parafuso original. Não queria deixar sem esse acabamento pois essa região em particular (parte dianteira do parachoque) costuma sujar bastante de lama/terra/areia, e o acabamento ajuda bastante em evitar esse acúmulo.

Por isso estou vindo aqui, apelar para algum colega que saiba qual a especificação do parafuso que fixa essas peças na carcaça do carro, por favor compartilhe aqui para ajudar a mim e a quem também esteja precisando dessa informação. O parafuso em questão está marcado em vermelho, com o código 1125AD, na imagem abaixo. Agradeço muito a quem conseguir a informação. Grato.

Imagem

_________________
Hyundai HB20 1.6 Automático Premium 2014/2015


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB