Bem-vindo: 27 Abr 2024 07:01

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: HB20 21 Cheiro de borracha queimada, embreagem, carro fraco
MensagemEnviado: 19 Mai 2023 09:30 
Offline

Registrado em: 19 Mai 2023 08:45
Mensagens: 1
Bom dia, venho relatar o problema que estou enfrentando com o HB20 2021 desde que retirado da concessionária, percebi em algumas ocasiões que o carro começa a falhar e cheirar borracha queimada, aconteceu várias vezes com menos de 5 mil km, 10mil ...., agora ele esta com 20 mil KM consegui entender o que ocorre, sempre falha, sai fumaça do escapamento e cheira queimado quando eu enfrento um congestionamento longos em terreno planos e principalmente em subidas. Levei o carro na Hyundai da minha cidade Londrina - PR acionando a garantia e segundo eles fizeram todos os testes e não encontraram defeito; entrei em contato com amigos meus donos de "garagem" e mecânicos todos foram unânimes em afirmar que o problema esta na embreagem o chamado por eles de "embreagem patinando", (muito comum em carros 3 cilindros) me relataram que ocorre quando se aciona muito a embreagem em um curto período faz se o uso do "meia embreagem". O fato é que pego congestionamento poucas vezes ao ano e por pequeno tempo de 15 minutos no máximo. Enfim estou muito descontente com o carro, retirei um carro novo achando que não enfrentaria problemas tão cedo, não tenho mais confiança no veiculo para pegar estradas, principalmente serras, onde teria que bastante pegar subida.

*****NAVEGANDO AQUI NO FÓRUM VI O MESMO RELATO VÁRIAS VEZES HÁ MUITOS ANOS E A HYUNDAI NÃO SE POSICIONA COM UMA SOLUÇÃO****


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 21 Cheiro de borracha queimada, embreagem, carro fr
MensagemEnviado: 19 Mai 2023 09:44 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
Junior Assis escreveu:
Bom dia, venho relatar o problema que estou enfrentando com o HB20 2021 desde que retirado da concessionária, percebi em algumas ocasiões que o carro começa a falhar e cheirar borracha queimada, aconteceu várias vezes com menos de 5 mil km, 10mil ...., agora ele esta com 20 mil KM consegui entender o que ocorre, sempre falha, sai fumaça do escapamento e cheira queimado quando eu enfrento um congestionamento longos em terreno planos e principalmente em subidas. Levei o carro na Hyundai da minha cidade Londrina - PR acionando a garantia e segundo eles fizeram todos os testes e não encontraram defeito; entrei em contato com amigos meus donos de "garagem" e mecânicos todos foram unânimes em afirmar que o problema esta na embreagem o chamado por eles de "embreagem patinando", (muito comum em carros 3 cilindros) me relataram que ocorre quando se aciona muito a embreagem em um curto período faz se o uso do "meia embreagem". O fato é que pego congestionamento poucas vezes ao ano e por pequeno tempo de 15 minutos no máximo. Enfim estou muito descontente com o carro, retirei um carro novo achando que não enfrentaria problemas tão cedo, não tenho mais confiança no veiculo para pegar estradas, principalmente serras, onde teria que bastante pegar subida.

*****NAVEGANDO AQUI NO FÓRUM VI O MESMO RELATO VÁRIAS VEZES HÁ MUITOS ANOS E A HYUNDAI NÃO SE POSICIONA COM UMA SOLUÇÃO****



Seja bem vindo ao forum e infelizmente , tem ocorrido ocasionalmente esse tipo de problema na embreagem dos HB20 1.0 aspirados.

Mas que esse fato das CCS não resolverem esse problema ainda em garantia é de fato imperdoável , totalmente inadmissível mesmo , afinal se qq veículo zero km e ainda dentro do período de garantia apresentar qq tipo de problema , é obrigação da rede de CCS fazer de tudo para solucionar a falha e entregar o veículo de volta ao cliente nas mais perfeitas condições técnicas !

Tente ligar no 0800 da Hyundai do Brasil e relate tudo o que está ocorrendo com esse seu veículo e quem sabe , por lá vc possa conseguir um melhor atendimento do que nesses CCS da rede autorizada Hyundai !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 64 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB