Então amigo, existem alguns itens que podem estar com problema, mas nenhum deles eu acho conveniente serem verificados fora da css por serem delicados.
Primeira coisa, pode ser o próprio computador de bordo, que pode não estar recebendo os pulsos do odometro total, por alguma razão como mal contato ou um cabo elétrico partido;
Segundo, o próprio sensor magnético que lê os pulsos na transmissão e os envia ao computador de bordo, pode ter sofrido algum dano;
E por último, o computador de bordo pode estar recebendo as informações, ou seja, o sistema como um todo funciona, mas por alguma razão relacionada ao firmware, não está processando isto corretamente.
Mas tudo isso é achômetro... Eu tive um Golf que teve alguns problemas no computador de bordo, e uma oficina especializada espetou um aparelho na centralina dele e fez uma leitura completa, descobrindo rapidamente onde estava o problema. Eu acredito que no caso do HB20 deva ser igual, eles devem escanear o sistema todo prá identificar isso sem ficar tendo que desmontar aqui e ali prá testar e descobrir.
Abraços!
_________________ ---------------------------------Arnaldo S. Moro JuniorModeradorHB20 Comfort 1.6 Prata ---------------------------------
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