Bem-vindo: 19 Abr 2024 07:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Alças de teto
MensagemEnviado: 20 Dez 2013 13:18 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Será que o forro não deveria ter uma cavidade para instalação dessas alças, por isso talvez o parafuso não esteja chegando na furação da carroceria/teto do carro. Agora não me lembro se no meu que não tem alça e pré disposto para isso. ;)

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alças de teto
MensagemEnviado: 20 Dez 2013 13:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 09 Jun 2013 23:50
Mensagens: 500
Localização: Tubarão - SC
RICARDO.FS escreveu:
Senhores, comprei as alças no Mercado Livre (Alça de Mão HB20). As 03 peças paguei 120,00 mais o frete. Não consegui instalar pois o parafuso que veio ou é pequeno ou falta alguma peça interna. To tentando achar outro parafuso. ja comprei alguns mas nao deu. TO fazendo com um tapeceiro que nunca instalou, mas ele soltou o forro e disse que tem os pontos de parafuso no chassi, so nao entende porque esta longe. Estou tentando instalar quando consegui vou avisar.


Legal Ricardo, tenho interesse, depois compartilhe a sua experiência.

Grande abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alças de teto
MensagemEnviado: 21 Dez 2013 01:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 01:08
Mensagens: 350
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Tbm tenho interesse. minha mãe reclama pra kct cmg pq meu carro não tem esse item e o Novo Palio da minha irmã tem rs. Ela se segura nos famosos PQP´s

_________________
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alças de teto
MensagemEnviado: 21 Dez 2013 05:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Dez 2013 09:57
Mensagens: 11
Localização: Ribeirão Preto - SP
tbm queria isso, mas só achei pra vender no mercado livre por R$ 100 CADA e mesmo assim estou com medo de não servir

_________________
[Garagem do Madruga]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alças de teto
MensagemEnviado: 23 Dez 2013 20:23 
Offline

Registrado em: 23 Dez 2013 20:03
Mensagens: 9
Lee escreveu:
Eu crente que ia ter... Já não vem com tapetes, protetor de carter ainda falta o "pqp"..
Outra coisa que poderia ter é o fechamento automático das travas caso não haja fechamento por esquecimento.
No I30 da minha namorada tem achei muito bom isso...


Estudos demonstram que o protetor de carter , em uma batida frontal, tem a possibilidade de colocar o motor dentro do seu carro, te espremendo, sem o protetor o motor cai e separa do seu carro, é mais seguro sem protetor de cárter


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alças de teto
MensagemEnviado: 27 Dez 2013 16:11 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2013 13:05
Mensagens: 3
Senhores. Como disse to na busca de instalação das alças PQP no HB20. Já tenho as alças. Como disse eu furei o forro mas as alças ficaram longe da carcaça. Então descobri que vai uma peça interna (tipo um suporte metálico) que fixa as Alças à carcaça. Já achei para comprar. Vou pedir para entregar. Quando termina vou posta no grupo. Obs: Vou ter que furar o forro mas tudo bem pois as alças irão esconder o furo. E também estou fazendo com um tapeceiro, ele tem pratica em corta forro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alças de teto
MensagemEnviado: 27 Dez 2013 18:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 01:08
Mensagens: 350
Localização: Rio de Janeiro - RJ
RICARDO.FS escreveu:
Senhores. Como disse to na busca de instalação das alças PQP no HB20. Já tenho as alças. Como disse eu furei o forro mas as alças ficaram longe da carcaça. Então descobri que vai uma peça interna (tipo um suporte metálico) que fixa as Alças à carcaça. Já achei para comprar. Vou pedir para entregar. Quando termina vou posta no grupo. Obs: Vou ter que furar o forro mas tudo bem pois as alças irão esconder o furo. E também estou fazendo com um tapeceiro, ele tem pratica em corta forro.



Tu pagou 100 reais por cada alça mesmo? achei super caro... se não, quanto e aonde?

_________________
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alças de teto
MensagemEnviado: 14 Fev 2014 09:49 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2013 13:05
Mensagens: 3
As alças (alças de mão hb20), comprei pelo mercado livre, na época paguei R$ 120,00 nas 03, mas hoje acho que vendem R$ 100,00 cada, mas e bom negociar. Mas como havia comentado: E preciso um Suporte do revestimento do Teto que vão na parte interna do forro e carcaça. Esses Suporte (que tambem são 03, sendo cada um diferente), e mais os parafusos de fixação, achei na Top Motors em Bauru-SP. Eu comprei, para eu mesmo tentar instalar. Conclusão: Conseguir instalar, mas como tive que furar o Forro usei uma Serra Copos, no entando na primeira a instalar, errei o furo, a alça esconde o furo errado quando esta fechada, e quando abre a alça, da para ver os furos que errei.To feliz com elas, mas triste com os furos errado que fiz. Portanto recomendo levar o veiculo no local para os mecanicos/instaladores, instalar com mais precisão. Talves eu terei de futuramete trocar o forro para não desvalorizar o veiculo, mas isso so quando for vender. posso dizer que troquei um problema por outro. Mas sou assim gosto desse tipo de coisa e sempre vou continuar fazendo..rs abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alças de teto
MensagemEnviado: 15 Fev 2014 13:59 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2014 12:03
Mensagens: 17
Localização: Fortaleza-CE
Ele tá falando da centralina do vidros. Subir os vidros automaticamente quando vc trava o carro no alarme. Não vem de série, mas dá pra por na CSS, fiz no meu e funciona perfeito. Sobe os 4 vidros.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alças de teto
MensagemEnviado: 15 Fev 2014 16:51 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Dez 2013 20:01
Mensagens: 159
Localização: Rio de Janeiro
Acho que aumentaria muito o valor do carro. Não tenho outra explicação.

_________________
Rondinele de Oliveira - 1.0 Prata Metal HB20 1.0 Plus - HotWheels


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB