O CORRETO É QUE QUEM FEZ A COMPRA ANTES DO AUMENTO DO IPI, É QUE À ESTRITO-SENSU, SEJA GARANTIDO O PREÇO ANTES DO AUMENTO, SE A MONTADORA NÃO ENTREGOU ANTES DO AUMENTO SEJA POR QUALQUER A RAZAO O CLIENTE NAO DEVE PAGAR POR ISSO. ACREDITO QUE SE OS CLIENTES RECORREREM AO TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS OU ATÉ MESMO AO FAMIGERADO PROCOM, OU COM UM BOM ADVOGADO, CADA UM QUE FEZ A COMPRA(PEDIDO) ANTES DO AUMENTO, TENHA GANHO DE CAUSA. MAS O MAIS ELEGANTE, É A HYUNDAI FAZER ESTE ANÚNCIO,(GARANTINDO O PREÇO SEM AUMENTO DO I.P.I ) PARA OS CLIENTES QUE FIZERAM O PEDIDO ANTERIO A ELE, DISPENSANDO AS PESSOAS (OS CLIENTES) DE PRECISAR RECORRER A JUSTIÇA PORQUE QUERER CONSTRUIR UMA HISTORIA DIFERENCIADA DOS INVESTIDORES "USURPADORES E MÓRTOS DE FOME!" COMO É A IMENSA MAIORIA DOS INVESTIDORES EXTRANGEIROS, SEM COMPROMISSO COM AS PESSOAS DOS PAÍSES QUE INVESTEN, OU O QUE É PIOR, QUERER ACHAR QUE AS PESSOAS SÃO BOBAS! ISTO É TOLICE! OLHA HYUNDAI: DIFERENCIADO MESMO ( PRA SER AMADA E NAO ODIADA!) É DIFERENCIADO! COM COMPROMISSO COM AS PESSOAS, COM RESPEITO, QUERER FAZER BONITO NÃO, FAZER BONITO MESMO, ISSO SIM! NÃO QUEIMAR A CARA POR UNS TROCADOS E PERDER O RESPEITO DOS CLIENTES PRO RESTO DA VIDA!
LIANDERSOM S. ARRUDA
|