Bem-vindo: 08 Mai 2024 08:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Demora na entrega do modelo Confort Plus 1.0
MensagemEnviado: 14 Jan 2013 18:29 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 20:23
Mensagens: 14
Pessoal, já vi vários posts relacionados a demora do HB. Centenas, e por que não dizer, milhares de usuários estão sendo "deixados no escuro" pela Hyundai. venho apresentar o meu relato para discussão:

Comprei o HB20 modelo CONFORT PLUS 1.0 em uma concessionário HMB - Pacific Motors, município de belo Horizonte/MG no dia 27.10. O prazo apresentado de entrega foi de 50 dias tendo sido efetuado o pagamento de R$ 3.400,00 de sinal a vista. Após o vencimento do prazo, me foi informado que o carro simplesmente não teria prazo para entrega, sendo devolvido o valor de sinal e cancelamento de contrato caso fosse de meu interesse. Na semana passada fiz uma reclamação junto ao site RECLAME AQUI. 3 dias após, recebi uma ligação da Pacific querendo saber qual o real motivo de minha reclamação e que receberia uma ligação direta do gerente ( o que ainda não aconteceu). Hoje, cerca de 75 dias após efetuação do pedido, liguei novamente para a concessionária e a única informação que recebi é que o modelo CONFORT PLUS 1.0 está em falta....mais nada.

Tenho uma viagem agendada no carnaval e dependo do carro pra isso....Infelizmente estou "no escuro".....SEM PRAZOS, COM PROMESSAS FALSAS...NADA DE CONCRETO.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Demora na entrega do modelo Confort Plus 1.0
MensagemEnviado: 14 Jan 2013 20:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
Cara.. pelo que eu sei você tem direito a pedir o sinal em dobro por não cumprimento do prazo.
Não estão respeitando ninguém, pra eles pouco importa se um cliente desiste do carro pois tem 20 querendo a vaga do mesmo. Isso pode ser agora que é lançamento, porém pode fazer diferença no futuro hyundai... abre os olhos!

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Demora na entrega do modelo Confort Plus 1.0
MensagemEnviado: 15 Jan 2013 10:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jan 2013 23:33
Mensagens: 45
O meu confort plus demorou 65 dias! Você poderia ao menos tentar receber o carro modelo 2013. :D

_________________
Confort Plus 1.0 - Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Demora na entrega do modelo Confort Plus 1.0
MensagemEnviado: 15 Jan 2013 11:23 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 20:23
Mensagens: 14
Passei hoje a manhã inteira tentando falar na concessionária e ninguém me atende....é mole???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Demora na entrega do modelo Confort Plus 1.0
MensagemEnviado: 15 Jan 2013 17:11 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 20:23
Mensagens: 14
Após um dia inteiro tentando entrar em contato com a Pacific Motors em BH, a única resposta que tive foi a de aguardar um contato.... DIFÍCIL NÉ??


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Demora na entrega do modelo Confort Plus 1.0
MensagemEnviado: 15 Jan 2013 20:12 
Offline

Registrado em: 13 Dez 2012 10:28
Mensagens: 21
Localização: São Paulo - SP
Sugiro que tente em outra concessionaria... Ficar 75dias sem noticias do carro eh trash..

_________________
Confort Plus 1.6 - Branco Polar
Película Anti-Vandalismo - Sensor de Ré


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Demora na entrega do modelo Confort Plus 1.0
MensagemEnviado: 15 Jan 2013 21:19 
Offline

Registrado em: 02 Jan 2013 14:11
Mensagens: 3
Também comprei o meu na Pacific Motors em BH no dia 3/11. Um confort style 1.0 branco. O prazo de entrega era 30 de dezembro. Eu ligo, o vendedor não me retorna. Fui lá e vi que sou a 19a da fila para esta versão e cor. Só falam que não tem previsão. E o pior: vendi meu carro no dia 20 de dezembro e estou a pé. Ainda vendi o carro com o modelo novo no IPI reduzido, ou seja, mais desvalorizado. E agora vou ter que pagar o carro com o IPI e mais o aumento.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Demora na entrega do modelo Confort Plus 1.0
MensagemEnviado: 16 Jan 2013 08:55 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 20:23
Mensagens: 14
Baunilha escreveu:
Também comprei o meu na Pacific Motors em BH no dia 3/11. Um confort style 1.0 branco. O prazo de entrega era 30 de dezembro. Eu ligo, o vendedor não me retorna. Fui lá e vi que sou a 19a da fila para esta versão e cor. Só falam que não tem previsão. E o pior: vendi meu carro no dia 20 de dezembro e estou a pé. Ainda vendi o carro com o modelo novo no IPI reduzido, ou seja, mais desvalorizado. E agora vou ter que pagar o carro com o IPI e mais o aumento.



Então se prepare: Após dois dias intensos de procura a concessionária hoje recebi uma ligação. Após completados 80 dias da compra, recebo a notícia de que TEREI QUE ESPERAR MAIS 40/50 DIAS.Ou seja, só em Março...

Sinceramente, não confio no prazo da Hyundai...Se pra vender já tá assim, imagina o pós venda.... "espero que não, mas vai que alguém bate no meu carro ou o mesmo vem com algum problema?" Vai ser uma dor de cabeça gigante.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Demora na entrega do modelo Confort Plus 1.0
MensagemEnviado: 22 Jan 2013 08:15 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 20:23
Mensagens: 14
É pessoal. Com essa enrolação e desconfiança toda cancelei minha compra e estou aguardando receber o dinheiro de volta até amanha. Não confio mais neste pós venda e nem na montadora... Ao informar o cancelamento ninguém me ofereceu um novo prazo que me fizesse aguardar, apenas um pedido de desculpas por parte do vendedor que também informou estar havendo um grande número de desistências. Fui na concorrente e peguei um carro mais bem equipado, luxuoso, ganhei R$3000,00 de desconto referente ao IPI 2012+ alarme, tapetes e insulfilm. Se eu montasse um carro com características semelhantes na hyundai sairia o mesmo preço praticamente. E detalhe, semana que vem já estará em mãos. Já tenho chassi e etc... No ais é isso. Desejo boa sorte pra galera ae! Abs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Demora na entrega do modelo Confort Plus 1.0
MensagemEnviado: 22 Jan 2013 10:08 
Offline

Registrado em: 29 Dez 2012 18:13
Mensagens: 35
Quando eu fui pedir meu carro o vendedor falou que o Confort Plus 1.0 era um dos menos pedidos. Semana passada voltei lá pra ver o andamento e vi uma lista que tem uns 60 na minha frente. Mas o cara garantiu que me entrega em até 60 dias, aguardando...

Aqui em Cuiabá pelo menos eles não cobram nenhum sinal.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot] e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB