Bem-vindo: 25 Abr 2024 10:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Qual a cor de sua preferência?
MensagemEnviado: 06 Set 2012 01:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Ago 2012 22:18
Mensagens: 10
Pessoal depois de escolhida a motorização, qual a cor do veiculo que vcs tem em mente?

Estou com dúvidas entre a cor prata e a branca.

A prata é universal, mais fácil de revender depois. Cor boa pra se zelar.

Já o comentário sobre o branco é que se destaca por ser da Hyundai, dizem ser a cor da moda no momento, mais suja muito.

Meu ultimo carro era da cor prata, fico pensando que ser pegar outro prata não vai ter tanta diferença... Rs.
Já a vendedora da Hyundai disse que neste inicio de vendas não terá nenhuma diferença de preço em relação a cor do veiculo,
e disse ainda que a Hyundai não tinha a cor branca em sua linha de montagem, por isso a cor branca tem valor superior dentre as outras.
O que vcs acham.?
Vamos opinar, quem sabe não me decido com a ajuda de vcs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a cor de sua preferência?
MensagemEnviado: 06 Set 2012 02:10 
Offline

Registrado em: 10 Abr 2012 19:16
Mensagens: 11
A cara, eu estou pensando muito seriamente em pegar um da cor preta, sei lá apesar das críticas eu gosto muito, mas vamos ver quando sair o carro pra ver se o preto assenta bem nele. Mas acho que preto vai ficar show nele, principalmente por causa das lanternas em tom vermelho "saltando" da traseira.

No seu caso eu recomendaria branco, prata pra mim tira a graça do carro, fica muito comum. O branco vai destacar bastante o carro e ainda estamos no "momento do branco" né, e nem suja tanto quanto falam, a cor que eu vi que mais sujou foi o vermelho (experiência própria), se tivesse uma poeirinha o vermelho mostrava.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a cor de sua preferência?
MensagemEnviado: 07 Set 2012 13:57 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Ago 2012 22:18
Mensagens: 10
Olá, phelipegb

Vlw pela sugestão, e por suas dicas. Realmente estou muito interessado no branco.
Queria ver o carro antes, nas cores de venda, vamos esperar pro dia do lançamento nacional e tirar estas dúvidas.
Forte abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a cor de sua preferência?
MensagemEnviado: 11 Set 2012 17:54 
Offline

Registrado em: 11 Set 2012 16:46
Mensagens: 7
Acho que temos que ver qual a cor vai ressaltar melhor os detalhes do projeto, os vincos, as borrachas, os faróis e as lanternas... Vermelho é uma cor que varia muito! ou é um vermelho lindo ou é medonho.

Como não costumo casar com o carro, sempre faço um balanço entre o meu gosto pessoal e a cor que vai facilitar a revenda depois. Só vendo a paleta de cores mesmo pra saber os tons que vão ser disponibilizados.

Outra coisa a se considerar é não confiar na cor apresentada no site, pois ao vivo ela pode ser bem diferente, pois no site é muito difícil transmitir a sensação de uma cor metálica, acaba ficando tudo muito chapado (a não ser que seja a foto do carro mesmo já na cor, e não a cor aplicada por um software como photoshop)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a cor de sua preferência?
MensagemEnviado: 15 Set 2012 01:53 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2012 15:29
Mensagens: 183
Localização: São Paulo Capital
Azul Ocean!

_________________
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a cor de sua preferência?
MensagemEnviado: 16 Set 2012 01:18 
Offline

Registrado em: 29 Ago 2012 18:46
Mensagens: 24
Cade aquele azul claro metalico apresentado em algumas materias? Não vi ela na cartela de cores....tava querendo aquela cor


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a cor de sua preferência?
MensagemEnviado: 25 Set 2012 21:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Set 2012 21:14
Mensagens: 42
Eu já tive um carro preto e outro branco, e não pretendo mais comprar carro com essas cores. O preto com certeza é a cor que mais destaca sujo. Basta alguém pegar no carro que a fica manchado. Qualquer poeira fica logo visível. Também é uma cor que absorve bastante calor. Alguns minutos no sol, o carro fica um forno. O branco até que fica bonito e tá na moda, mas aqui em Fortaleza os táxis são brancos, e por isso ainda tenho essa rejeição ao branco.

Gostei muito do marrom Clay. É uma cor que a Hyundai está lançando no Brasil, e é uma tendência na Europa. Acho que irei optar por esta cor.

Vejam melhor ele nesta cor no vídeo dessa reportagem: http://diariodonordeste.globo.com/mater ... go=1182819

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Marrom Clay


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a cor de sua preferência?
MensagemEnviado: 02 Out 2012 00:23 
Offline

Registrado em: 01 Out 2012 23:58
Mensagens: 2
O que fizeram com a cor Verde do HB20? Tem aqui uma foto, será uma surpresa da Hyundai ou deletaram do Catálogo de Cores? achei bonita esta cor!!!!


Anexos:
HB20 verde.jpg
HB20 verde.jpg [ 68.8 KiB | Exibido 11240 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a cor de sua preferência?
MensagemEnviado: 04 Out 2012 12:19 
Offline

Registrado em: 01 Out 2012 10:01
Mensagens: 5
Ja vi na concessionaria.Tirei algumas fotos.
Tinha uns 10, todos ja vendidos antes mesmos dos donos conhecerem o carro. Gostei muito da visual que me passou, muito alem dos gols e palios por ai. Tinha brancos pretos e prata. O branco ficou muito bonito destacando muito os farois mascara negra. Acabamento interno muito bom. Axei muito estranho um carro de mais de 40.000,00 nao ter bluetooth. Mas so trocarei o meu pelo HB depois de dirigir um 1.6 premium.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a cor de sua preferência?
MensagemEnviado: 05 Out 2012 20:38 
Offline

Registrado em: 04 Out 2012 13:48
Mensagens: 36
To na dúvida entre o branco e o vermelho, mas este marrom é incrível:

http://www.acritica.net/index.php?conte ... s&id=66561

_________________

Hb20 Confort Plus 1.0
Marron Clay
Áudio
Carpetes
E só!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB