Bem-vindo: 28 Abr 2024 07:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 23 Jan 2013 15:38 
Offline

Registrado em: 11 Jan 2013 22:58
Mensagens: 150
Boa tarde pessoal,

Acabei de voltar da concessionária com algumas coisas interessantes à dizer sobre a
fila de espera e preços praticados.

Eu moro na Paraíba, comprei meu carro na hyundai de Campina Grande em outubro do ano passado. O carro chegou essa semana e está em Recife. Ao entrar na loja prontamente perguntei sobre o carro e o vendedor Thiago me respondeu que o mesmo estava em trânsito pra cá. Foi uma conversa muito conturbada, eu tinha dado meu carro como entrada e ele estava parado lá há 3 meses, fui com meu pai, pq com duas pessoas fica mais fácil deles cederem. Foram quase 40min de conversa e discussão e ai esta o que extraí da conversa toda:

Os modelos Style 2012/2013 estão esgotados, todos Style virão 2013/2013 já com as mudanças. Nao aceite 2012/2013 com novos preços.

Eles só despacham o carro com a cegonha cheia. Eles 'roubaram' o carro de Recife, pq estão com um carro no pátio sem poder vender (o meu celta), ou seja, eu ia esperar até não sei quando. Outra coisa, lá tem um estacionamento cheio de hb 20. A gerente me falou assim: "ta vendo? Veio tudo errado, carro que a gnt pediu nao veio."

A última coisa. Lembram que o vendedor disse que o carro estava em trânsito? No final da conversa quando estávamos pra sair ele fingiu que o telefone tocou e disse que o carro tinha chegado em Recife. Meu pai havia me dito isso antes no meio da conversa baixinho "Matheus, esse carro ta em Recife...preste atenção".

Na hora eu nao entendi. Só depois que eu me toquei, que liguei os pontos.
Será que a logística da Hyundai é tão ruim assim? Uma empresa tão grande? Tantos carros no pátio, mesmo "errados", com essa fila tão grande, pq nao foram vendidos?

A mudança no modelo foi óbvia, para suprir o aumento do IPI, ajuda o cliente pagar mais caro por um produto "melhor" do que mais pelo mesmo produto. Eles passaram 3 anos fazendo esse carro, vcs acham que essa mudança nao foi programada?

Quanto a demora...só em casa que eu entendi o que meu pai já sabia...
...a demora é proposital.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 23 Jan 2013 17:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Out 2012 08:42
Mensagens: 471
Localização: Niterói-RJ
Acredito que se o serviço de cegonha seja terceirizado, pode estar rolando uma máfia interna de bagunçar propositadamente as entregas, gerando mais pagamentos de fretes.

_________________
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 23 Jan 2013 17:22 
Offline

Registrado em: 11 Jan 2013 22:58
Mensagens: 150
A cada dia mais pessoas querem esse carro, e é muito difícil você ver um na rua. Cria-se a exclusividade pelo produto e vendas quentes e certas durante meses.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 23 Jan 2013 22:10 
Offline

Registrado em: 23 Jan 2013 21:49
Mensagens: 4
Meu amigo...isso realmente foi uma grande armação!
Me responda ai..vc pegou o carro e pagou a diferença?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 23 Jan 2013 22:34 
Offline

Registrado em: 23 Jan 2013 21:30
Mensagens: 7
Matheus_ss escreveu:
A cada dia mais pessoas querem esse carro, e é muito difícil você ver um na rua. Cria-se a exclusividade pelo produto e vendas quentes e certas durante meses.
Matheus_ss escreveu:
A cada dia mais pessoas querem esse carro, e é muito difícil você ver um na rua. Cria-se a exclusividade pelo produto e vendas quentes e certas durante meses.


Qual foi a data que você fez o pedido?

Eu sou de João Pessoa-PB, fiz o pedido de um "1.0 confort" na CAOA Campina Grande, no dia 3 de novembro de 2012, no próximo dia 03 de fevereiro completa os 90 dias de prazo de espera informado pela CC, essa semana liguei para falar com o vendedor ele disse que ainda estão entregando os pedidos de outubro. será que o carro chega daqui para o dia 03 de fevereiro tendo em vista que falta apenas 11 dias?

Em fim, qual a data que você fez o pedido, ja que esta em Recife vão lhe entregar quando?

Já lhe agradeço as informações antecipadamente.

_________________
Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam";
1 Coríntios 2:9


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 24 Jan 2013 14:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Jan 2013 08:14
Mensagens: 37
Sou de Olinda-PE, fiz o pedido do meu Comfort Style 1.0 Branco no dia 01/12/2012. Fui hoje na CCS e tive a noticia que ainda tem 29 pessoas na fila, acho que essa espera é normal devido ao sucesso do carro, mas quanto ao "desvio" do carro isso é mesmo estranho.

Essa espera chega a ser "gostosa", mas de qualquer jeito é ruim esperar, espero que chegue logo.

_________________
Gustavo Homero - HB20 1.0 Comfort Style Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 24 Jan 2013 14:55 
Offline

Registrado em: 04 Jan 2013 10:03
Mensagens: 13
Alguém que efetuou o pedido do carro em 2012, recebeu um e-mail da Hyundai (Programa Cliente Sem Igual) - COMUNICADO SOBRE O SEU NOVO HB20- informando que dentro de alguns dias estaria recebendo um CUPOM NOMINAL, com uma cortesia exclusiva?

Aliás, alguém já recebeu a tal cortesia exclusiva?

Fiquei muito curiosa...

Fiz minha encomenda no começo de dezembro (Confort Style 1.0 - Prata)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 24 Jan 2013 19:26 
Offline

Registrado em: 23 Jan 2013 21:30
Mensagens: 7
Graziele Guimarães escreveu:
Alguém que efetuou o pedido do carro em 2012, recebeu um e-mail da Hyundai (Programa Cliente Sem Igual) - COMUNICADO SOBRE O SEU NOVO HB20- informando que dentro de alguns dias estaria recebendo um CUPOM NOMINAL, com uma cortesia exclusiva?

Aliás, alguém já recebeu a tal cortesia exclusiva?

Fiquei muito curiosa...

Fiz minha encomenda no começo de dezembro (Confort Style 1.0 - Prata)


Não recebi e-mail algum, e tão pouco cortesia.. e nem mesmo o carro ainda.... rsrsrs, encomenda feita em novembro.

_________________
Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam";
1 Coríntios 2:9


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 24 Jan 2013 21:20 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Fiz minha reserva em 12/10 e com entrega marcada para 15/11.
Depois de vários emails e contatos tel, fui informado que a entrega se daria em 31/01 /13 (provavelmente). No dia 9/01 recebi contato da css informando da chegada do meu carro.
Achei que viria 12/13 + IPI, caso isso ocorresse, eu desistiria da compra.
Ao chegar na css para ver o carro fui informado pelo vendedor que o doc seria 13/13 e o som viria com BT
Inicialmente quando reservei o carro, pagaria por ele 37.995,00, modelo 12/13 sem BT
Peguei o carro 13/13 + BT por 39.095,00
Se levar em conta doc 13/13 + BT + IPI = 39.095,00 acho que .
Já estou com o carro.
Em tempo:
Façam o emplacamento. Não paguem por um serviço que ´vcs mesmos podem fazer. É fácil e rápido. No RJ gastei 2 horas e meia + DUDA de emplacamento e DUDA das placas refletivas (obrigatórias para carros zero) 262,00, mais nada. Na css me cobraram 800,00.
Confort Style 1.0 VERMELHO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 24 Jan 2013 23:54 
Offline

Registrado em: 23 Jan 2013 21:30
Mensagens: 7
claudio escreveu:
Fiz minha reserva em 12/10 e com entrega marcada para 15/11.
Depois de vários emails e contatos tel, fui informado que a entrega se daria em 31/01 /13 (provavelmente). No dia 9/01 recebi contato da css informando da chegada do meu carro.
Achei que viria 12/13 + IPI, caso isso ocorresse, eu desistiria da compra.
Ao chegar na css para ver o carro fui informado pelo vendedor que o doc seria 13/13 e o som viria com BT
Inicialmente quando reservei o carro, pagaria por ele 37.995,00, modelo 12/13 sem BT
Peguei o carro 13/13 + BT por 39.095,00
Se levar em conta doc 13/13 + BT + IPI = 39.095,00 acho que .
Já estou com o carro.
Em tempo:
Façam o emplacamento. Não paguem por um serviço que ´vcs mesmos podem fazer. É fácil e rápido. No RJ gastei 2 horas e meia + DUDA de emplacamento e DUDA das placas refletivas (obrigatórias para carros zero) 262,00, mais nada. Na css me cobraram 800,00.
Confort Style 1.0 VERMELHO


Boa dica do amigo Claudio,
Aqui na Paraíba CAOA Campina Grande, a CC cobrou R$800,00 pelo emplacamento.
Onde as taxas são no total de:
R$ 190,30 Primeiro emplacamento
R$ 51,21 Vistoria e Lacre
+ Placa em serviço terceirizado.
ficando em torno de R$241,51 + Placa refletiva

_________________
Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam";
1 Coríntios 2:9


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB