Bem-vindo: 28 Abr 2024 14:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 25 Jan 2013 00:51 
Offline

Registrado em: 07 Dez 2012 21:45
Mensagens: 6
JJLacerda escreveu:
Graziele Guimarães escreveu:
Alguém que efetuou o pedido do carro em 2012, recebeu um e-mail da Hyundai (Programa Cliente Sem Igual) - COMUNICADO SOBRE O SEU NOVO HB20- informando que dentro de alguns dias estaria recebendo um CUPOM NOMINAL, com uma cortesia exclusiva?

Aliás, alguém já recebeu a tal cortesia exclusiva?

Fiquei muito curiosa...

Fiz minha encomenda no começo de dezembro (Confort Style 1.0 - Prata)


Não recebi e-mail algum, e tão pouco cortesia.. e nem mesmo o carro ainda.... rsrsrs, encomenda feita em novembro.


Eu recebi esse e-mail dizendo que vou receber uma cortesia... fiz meu pedido dia -7 de dezembro e a previsão é para a primeira semana de fevereiro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 25 Jan 2013 08:22 
Offline

Registrado em: 16 Jan 2013 16:38
Mensagens: 3
Olá Graziele Guimarães, também recebi esse e-mail da Hyundai, falando que iria receber pelos correios um cortesia exclusiva.

Graziele Guimarães escreveu:
Alguém que efetuou o pedido do carro em 2012, recebeu um e-mail da Hyundai (Programa Cliente Sem Igual) - COMUNICADO SOBRE O SEU NOVO HB20- informando que dentro de alguns dias estaria recebendo um CUPOM NOMINAL, com uma cortesia exclusiva?

Aliás, alguém já recebeu a tal cortesia exclusiva?

Fiquei muito curiosa...

Fiz minha encomenda no começo de dezembro (Confort Style 1.0 - Prata)


Anexos:
Descrição do arquivo: Cortesia Exclusiva
Cortesia Exclusiva - Hyundai Motor Brasil.jpg
Cortesia Exclusiva - Hyundai Motor Brasil.jpg [ 212.94 KiB | Exibido 5079 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 25 Jan 2013 14:17 
Offline

Registrado em: 04 Jan 2013 10:03
Mensagens: 13
Então, Roni, em outro tópico me responderam dizendo que a tal cortesia é a primeira manutenção GRÁTIS.

Entenda-se totalmente grátis, porque eles já anunciam a mão de obra gratuita nas duas primeiras manutenções...

Eu imaginei que pudesse ser algum acessório ou ainda algum item totalmente diferente, já que o comunicado fala em "cortesia exclusiva".


A não ser que para cada cliente a cortesia será uma, assim, cada um vai receber um "brinde" diferente... sei lá...


vamos esperar a nossa chegar!..rss


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 25 Jan 2013 15:16 
Offline

Registrado em: 11 Jan 2013 22:58
Mensagens: 150
LACORTE escreveu:
Meu amigo...isso realmente foi uma grande armação!
Me responda ai..vc pegou o carro e pagou a diferença?


Ainda não peguei o carro. Vou pagar a diferença mas o carro vai vir 2013/2013. Semana que vem eu irei lá, como o amigo disse, se quando eu chegar o documento estiver como 2012/2013 desistirei do negócio.

JJLacerda escreveu:
Matheus_ss escreveu:
A cada dia mais pessoas querem esse carro, e é muito difícil você ver um na rua. Cria-se a exclusividade pelo produto e vendas quentes e certas durante meses.
Matheus_ss escreveu:
A cada dia mais pessoas querem esse carro, e é muito difícil você ver um na rua. Cria-se a exclusividade pelo produto e vendas quentes e certas durante meses.


Qual foi a data que você fez o pedido?

Eu sou de João Pessoa-PB, fiz o pedido de um "1.0 confort" na CAOA Campina Grande, no dia 3 de novembro de 2012, no próximo dia 03 de fevereiro completa os 90 dias de prazo de espera informado pela CC, essa semana liguei para falar com o vendedor ele disse que ainda estão entregando os pedidos de outubro. será que o carro chega daqui para o dia 03 de fevereiro tendo em vista que falta apenas 11 dias?

Em fim, qual a data que você fez o pedido, ja que esta em Recife vão lhe entregar quando?

Já lhe agradeço as informações antecipadamente.


Eu também sou de João Pessoa =D. Eu fiz meu pedido em outubro, uma semana depois do lançamento, acredito ter sido antes do dia 20. Eu já dei entrada no processo do financiamento, então quando tudo estiver certo eu recebo o carro. Quanto a chegada do seu carro, eu não sei dizer, entendo sua preocupação, vc quer viajar no carnaval. Muita sacanagem isso.

Realmente estou muito decepcionado, pensei várias vezes em desistir de comprá-lo, existem outras opções como punto e new fiesta. Semana que vem estarei na css e direi pra vocês o final dessa novela.

Obrigado pela dica claudio!

Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 25 Jan 2013 18:02 
Offline

Registrado em: 25 Dez 2012 15:08
Mensagens: 13
Essa fila de Espera é uma bagunça!, Não tem um Padrão. Meu Caso foi o Seguinte, Sou de Anapolis-GO fiz meu pedido dia 15/12/12, me deram 60 dias para entregar o carro ( comfort plus 1.6 Branco ), passando uns 20 dias resolvi ligar em Goiania em uma outra concessionaria somente pra ver como estava a fila de espera, ai a vendedora pegou meu numero se caso aparecesse um modelo do mesmo q eu queria, Isso foi em uma sexta feira, No Sabado mesmo ela me ligou dizendo q tinha 3 carros do mesmo modelo q eu queria só q de cor diferente, ai resolvi esperar, na semana seguinte me ofereceu mais um carro, mas não tinha Som como eu queria, Entaum foi na concessionaria da minha cidade onde havia feito a reserva, e falei pro vendedor que tinham me oferecido uns carros na outra concessionaria, ai ele ficou de arrumar um pra mim, ai esperei pq não tava com tanta pressa, pois tinha q vender meu carro antigo, quando completou um mes e pouco ele me ligou dizendo q havia chegado o carro...

_________________
Comfort Plus 1.6 BRANCO
Marcello Braga Santos
Anapolis-GO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 25 Jan 2013 21:15 
Offline

Registrado em: 23 Jan 2013 21:30
Mensagens: 7
Liguei para a Concessionaria hoje novamente, mais uma contradição do vendedor.


Quando fiz o pedido do carro a CCS emitiu o boleto de pagamento do sinal de compra 10% do valor do veículo (sem data para pagamento) o vendedor informou que não teria pressa para fazer o pagamento tendo em vista que o prazo de chegada do HB20 era de 90 dias, e disse que quando o carro chegasse eles verificariam se o pagamento foi realizado e ligariam informando que o carro chegou... então com a informação do vendedor efetuei o pagamento 1 mês depois...
Em fim, quando ligo hoje para falar com o vendedor ele disse assim (espere deixe eu verificar a data de pagamento do boleto do sinal, haaaaa você fez o pagamento em dezembro então conta os 90 dias a partir do dia do pagamento)...

Queridos, isto é uma grande sacanagem, as CCS estão distratando os seus clientes agindo de má fé, com enganos e mentiras, deve estar acontecendo algo muito serio nos bastidores de tudo isso... fabrica com produção baixa, máfia nos transportes, faltando motor ou peças que vem do exterior não sei... mas acho que algo muito grave esta por trás e eles estão escondendo...

Por fim, depois de uma grande chateação e depois de ser enrolado por essa hyundai..
passei na CCS da VW expliquei toda a minha frustração para adquirir um HB20 e a vendedora me ofereceu um FOX 1.0 trend Full prata 2013 (R$35.000,00), Pronta entrega, estou esperando apenas aprovação do financiamento, estando aprovado desistirei do HB20 e quem sabe daqui a 3 anos depois de muitas águas rolarem com a hyundai comprarei um.

_________________
Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam";
1 Coríntios 2:9


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 26 Jan 2013 18:01 
Offline

Registrado em: 16 Jan 2013 16:38
Mensagens: 3
Vamos esperar mesmo viu Graziele, mais é isso ai , ja que esperei esse tempo todo vamos ver se pelo menos essa cortesia valha a pena. valew,abraço e Boa Sorte.
Graziele Guimarães escreveu:
Então, Roni, em outro tópico me responderam dizendo que a tal cortesia é a primeira manutenção GRÁTIS.

Entenda-se totalmente grátis, porque eles já anunciam a mão de obra gratuita nas duas primeiras manutenções...

Eu imaginei que pudesse ser algum acessório ou ainda algum item totalmente diferente, já que o comunicado fala em "cortesia exclusiva".


A não ser que para cada cliente a cortesia será uma, assim, cada um vai receber um "brinde" diferente... sei lá...


vamos esperar a nossa chegar!..rss


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 27 Jan 2013 20:40 
Offline

Registrado em: 04 Jan 2013 12:45
Mensagens: 5
Graziele Guimarães escreveu:
Então, Roni, em outro tópico me responderam dizendo que a tal cortesia é a primeira manutenção GRÁTIS.

Entenda-se totalmente grátis, porque eles já anunciam a mão de obra gratuita nas duas primeiras manutenções...


Mas isso não faz sentido! As duas primeiras revisões, até onde me informaram, são grátis. Não existe "meio" grátis ou "totalmente" grátis. Grátis é grátis. Se realmente é algo assim a suposta cortesia, então é picaretagem...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 27 Jan 2013 21:01 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Como disse, reservei em outubro e só retirei o carro em janeiro.
O carro veio mais caro porém veio com doc 13/13 + BT.
Sofri muito com essa expectativa de retirar o carro.
Bom se a Hyundai em acordo com as css criasse um banco de dados atualizado diariamente. Os clientes, ao fazerem suas reservas, receberiam um numero, esse numero seria a senha de acesso ao referido banco onde o cliente acompanharia o andamento das entregas. A Hyundai postaria em site próprio mostrando o quadro com as entregas feitas. Dessa forma cada cliente saberia em que posição estaria na fila. Isso evitaria tantos emails enviados para as css e Hyundai reclamando da demora etc etc, evitaria também uma possível furada de fila.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera - Esclarecimentos
MensagemEnviado: 29 Jan 2013 20:28 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2013 23:28
Mensagens: 7
Localização: Salvador/BA
Hoje fui na Pateo-Salvador e a vendedora olhou no sistema que na fila da concessionaria sou o 11º com previsão para o dia 14 de março....
Isso só foi depois de falar que ja estava desistindo do carro ela correu pra ver no sistema.....(pode ate ser papo de vendedor hehe)

_________________
Aguardando o Premium AT
Previsão abril/2013 aff


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 57 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB