Bem-vindo: 27 Abr 2024 09:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvida - Som reproduz arquivos de música do iTunes (m4a)
MensagemEnviado: 01 Mar 2013 17:19 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Fev 2013 17:03
Mensagens: 113
Localização: Rio de Janeiro
luizcunha escreveu:
Boa tarde!! Fui a concessionaria, e a atendente me informou que o novo Áudio Hyundai BTH, que virá na versão 2013/2013 não tem mais entrada propria para iPod.
Agora para tocar iPod, iPhone etc.. você deve liga-lo através da entrada auxiliar..

Ou seja, ganhamos o Bluetooth, e perdemos o CD-Player e a entrada para iPod.

É isso mesmo??

Abraçoooss!!


Peguei o meu HB20 AT Premium em 02/02/2013 Ano: 2013 Modelo: 2013. Tinha a opção de tero novo som com BT e sem CD Player ou o modelo com CD Player e sem BT. Mesmo usando pouco o CD Player pois tenho tudo em MP3 (USB) preferi o com CD pois achei mas vantajoso ter as entradas de USB, Aux e IPhone/IPD escondidas na gaveta no console em frente a alavanca do cambio automtico, do q ter q colocar o cabo auxiliar e USB pendurados no Radio (painel).
É isso mesmo: BT no Radio com controles no volante , mas sem CD Player e sem entrada para Iphod
Abçs

_________________
HB20 1.6 AT PREMIUM
PRATA - 2013/2013
Som c/CD gaveta retratil no console
Bancos de Couro
Insulfilm - Tapetes
Kit Lâmpadas Led - By Luiz Led:
Farolete/Luz de leitura/Para-Sol/Iluminação Interna Central/Porta Malas/Ré/Placa


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Som reproduz arquivos de música do iTunes (m4a)
MensagemEnviado: 04 Mar 2013 13:45 
Offline

Registrado em: 04 Mar 2013 13:12
Mensagens: 4
Uma vez o Iphone conectado no BT basta apertar "mode" e ir em "BT audio" e colocar do próprio celular as musicas para tocar. Pra que ligar o celular em entrada auxiliar sendo que pode ligar no BT e colocar todas as musicas pra tocar no som sem fio sem nada!!

esse novo som ficou muito massa!!
Tirando a ausência do relógio é claro!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Som reproduz arquivos de música do iTunes (m4a)
MensagemEnviado: 05 Mar 2013 22:13 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Fev 2013 13:22
Mensagens: 6
Caros colegas HBistas. Comprei um HB20 igual ao descrito pelo colega criador do tópico, um Premium Aut 13/13 e, surpresa... Veio sem o som com Bluetooth, que, conforme havia sido informado pelo pessoal dos acessórios da concessionária onde comprei o meu, na Ricado Jafet, todos os 2013 já vem com Bluetooth, o q não é verdade, mas essa discussão fica par um outro tópico...
A questão é: eu tenho tb um Azera 2007 e uma Santa-fé 2011, ambos com o mesmo som, com o mesmo cabo. Só que no HB20, ele se recusa a tocar as musicas do meu iPhone, diferente do que ocorre nos outros dois carros, teoricamente com o mesmo som. Ele chega a tocar alguns segundos de musica, algo em torno de 30seg e interrompe a musica. O mesmo ocorreu com o iPhone 4S da minha esposa, meu Ipad, meu iPhone 5 (tive q comprar um adaptador para esse ultimo).
Após a DESAGRADAVEL SUPRESA de não ter Bluetooth no meu 13/13, me apareceu essa.
Aconteceu algo semelhante com alguém???
:? :? :?

_________________
Nelsão B. T. F.
HB20 Premium Aut. Preto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Som reproduz arquivos de música do iTunes (m4a)
MensagemEnviado: 10 Mar 2013 13:29 
Offline

Registrado em: 26 Fev 2013 18:41
Mensagens: 23
Nelsão escreveu:
Caros colegas HBistas. Comprei um HB20 igual ao descrito pelo colega criador do tópico, um Premium Aut 13/13 e, surpresa... Veio sem o som com Bluetooth, que, conforme havia sido informado pelo pessoal dos acessórios da concessionária onde comprei o meu, na Ricado Jafet, todos os 2013 já vem com Bluetooth, o q não é verdade, mas essa discussão fica par um outro tópico...
A questão é: eu tenho tb um Azera 2007 e uma Santa-fé 2011, ambos com o mesmo som, com o mesmo cabo. Só que no HB20, ele se recusa a tocar as musicas do meu iPhone, diferente do que ocorre nos outros dois carros, teoricamente com o mesmo som. Ele chega a tocar alguns segundos de musica, algo em torno de 30seg e interrompe a musica. O mesmo ocorreu com o iPhone 4S da minha esposa, meu Ipad, meu iPhone 5 (tive q comprar um adaptador para esse ultimo).
Após a DESAGRADAVEL SUPRESA de não ter Bluetooth no meu 13/13, me apareceu essa.
Aconteceu algo semelhante com alguém???
:? :? :?

O meu veio com bluetooth amigo, mais acontece algo semelhante quando conectado com o cabo usb da apple, a diferença é que o seu toca 30seg o meu aparece um msg no visor do som dizendo NO SUPPORT. Alguem saberia respoder se isso eh normal ou é um problema da minha unidade?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Som reproduz arquivos de música do iTunes (m4a)
MensagemEnviado: 11 Mar 2013 10:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Fev 2013 16:09
Mensagens: 231
Localização: Barueri-SP
Galera, segue tópico onde algumas das questões levantadas são respondidas.

http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=21&t=2794

Abs

_________________
Zoia
HB20 1.6 Premium MT Branco 2013/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 46 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB