Bem-vindo: 28 Abr 2024 00:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: [Dúvida] Comprar ou não com cambio automatico?
MensagemEnviado: 16 Fev 2013 00:22 
Offline

Registrado em: 18 Dez 2012 22:45
Mensagens: 64
brunotadashi escreveu:
Então, cara, acho que parte muito de prioridades. =p
A versão AT é cara? Pra caramba. =p
Mas se eu tivesse dinheiro pra bancar uma, entendendo que o consumo é um pouco menor que na versão manual e encarando muito transito, eu compraria um AT, não exatamente por status, mas por puro capricho de me dar ao luxo de chegar com o pé um pouco menos "tenso" de trabalhar tanta embreagem e acelerador em congestionamento, é só um capricho pessoal, mas é o que eu comentei, depende do que você considerar como prioridade no carro e o valor que se dispõe pra compra.



Pronto meu amigo, perfeito... Falou e disse, prioridades...

Bem, minha prioridade seria sim descansar mais o pé e o consumo. Como irei utilizar o carro todo dia para trabalhar e voltar em horário de pico estou querendo valorizar principalmente o consumo.... Não estou dispondo de muita grana para comprar o carro, mas como disse anteriormente, pretendo comprar o "CARRO" para durar uns 5 anos tranquilo, sem stress, um carro que diga "Uffa valeu a pena pagar essa prestação, o carro realmente é bom..." e olhando os demais só vejo o HB20 em relação a carro novo custo x beneficio...(Já procurei outros e não me agradou, talvez esse encantamento pelo HB20.).

Então me interessei bastante pelo 1.6 automático e sim queria fazer um sacrifício para compra-lo, o que resta saber é vale a pena esse sacrifício? ;)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Dúvida] Comprar ou não com cambio automatico?
MensagemEnviado: 16 Fev 2013 10:20 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2012 12:17
Mensagens: 100
rdiegoss escreveu:
brunotadashi escreveu:
Então, cara, acho que parte muito de prioridades. =p
A versão AT é cara? Pra caramba. =p
Mas se eu tivesse dinheiro pra bancar uma, entendendo que o consumo é um pouco menor que na versão manual e encarando muito transito, eu compraria um AT, não exatamente por status, mas por puro capricho de me dar ao luxo de chegar com o pé um pouco menos "tenso" de trabalhar tanta embreagem e acelerador em congestionamento, é só um capricho pessoal, mas é o que eu comentei, depende do que você considerar como prioridade no carro e o valor que se dispõe pra compra.



Pronto meu amigo, perfeito... Falou e disse, prioridades...

Bem, minha prioridade seria sim descansar mais o pé e o consumo. Como irei utilizar o carro todo dia para trabalhar e voltar em horário de pico estou querendo valorizar principalmente o consumo.... Não estou dispondo de muita grana para comprar o carro, mas como disse anteriormente, pretendo comprar o "CARRO" para durar uns 5 anos tranquilo, sem stress, um carro que diga "Uffa valeu a pena pagar essa prestação, o carro realmente é bom..." e olhando os demais só vejo o HB20 em relação a carro novo custo x beneficio...(Já procurei outros e não me agradou, talvez esse encantamento pelo HB20.).

Então me interessei bastante pelo 1.6 automático e sim queria fazer um sacrifício para compra-lo, o que resta saber é vale a pena esse sacrifício? ;)


Beleza, 5 anos com o carro, um carro bom, que vale a pena, mas sem querer colocar olho no carro, também tem que considerar eventuais problemas que o carro possa dar, eu nunca tive problemas no meu, não de fábrica pelo menos, mas um esperto já conseguiu dar um arranhão bacana no parachoque do carro, então, é bom fazer um planejamento onde pelo menos haja uma certa margem que você também consiga fazer eventuais reparos necessários.
Minha opinião é de que se o sacrificio de comprar um AT não vai te fazer morrer de fome, compre. Kkkkkkkkkkkkkkk
Meu próximo carro, vai ser um AT, nem que seja outro HB20, por puro capricho de poder descansar o pé no congestionamento infernal de Recife. Kkkkkkkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Dúvida] Comprar ou não com cambio automatico?
MensagemEnviado: 16 Fev 2013 11:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 06:57
Mensagens: 348
Localização: Belo Horizonte - MG
Igor Maozao escreveu:
Cara, consumo é relativo a quanto você pisa, ontem voltando para casa (60km +-) em velocidade média de 120Km/h estava marcando 13,6Km/L na gasolina, é claro que se você andar a 150km/h + por 30 minutos sem parar vai cair, mas o MINIMO que fiz na gasolina foi 10.5Km/L, mas estava a 180km/h+

N
Abraços.

kkkkkkkkkkkkk acho engraçado a quantidade de pilotos aqui no fórum, porque não sei em qual estrada brasileira dá pra andar a 180km/h

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas


Garagem do Guerreiro Prateado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Dúvida] Comprar ou não com cambio automatico?
MensagemEnviado: 16 Fev 2013 11:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
Só não gostei da economia da Hyundai ao colocar um ultrapassado câmbio de 4 marchas no HB. No "teste dos 100 dias" relatam um "buraco" de 1500RPM entre as trocas automáticas das marchas. Isso é coisa de câmbio antigo! Olha, isso é jogada de marketing, igual ao rádio sem bluetooth que só colocaram agora: o modelo 2014 deve vir com câmbio 5 marchas, o 2015, com 6 marchas e daí vai. Enquanto puderem desovar os câmbios antiquados encalhados na Coréia, vão fazer isso. Uma pena.

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Dúvida] Comprar ou não com cambio automatico?
MensagemEnviado: 16 Fev 2013 13:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
cool.guy escreveu:
kkkkkkkkkkkkk acho engraçado a quantidade de pilotos aqui no fórum, porque não sei em qual estrada brasileira dá pra andar a 180km/h


É bem off-topic mas tudo bem... HAHAHAHAHAHAHA ... não é piloto, mas acontece de andar bem em muitos lugares, eu moro, trabalho e estudo precisando pegar estrada TODOS os dias, então a gente acaba conhecendo ela, e é claro, todas são estradas/rodovias privatizadas, então são bem cuidadas, Fernão Dias, Dutra(+-), Dom PEdro I, são bem administradas e com retas legais para acelerar tranquilo, claro tudo dentro do seu limite, ainda bato 200km/h ='(


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Dúvida] Comprar ou não com cambio automatico?
MensagemEnviado: 17 Fev 2013 10:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 06:57
Mensagens: 348
Localização: Belo Horizonte - MG
Igor Maozao escreveu:
cool.guy escreveu:
kkkkkkkkkkkkk acho engraçado a quantidade de pilotos aqui no fórum, porque não sei em qual estrada brasileira dá pra andar a 180km/h


É bem off-topic mas tudo bem... HAHAHAHAHAHAHA ... não é piloto, mas acontece de andar bem em muitos lugares, eu moro, trabalho e estudo precisando pegar estrada TODOS os dias, então a gente acaba conhecendo ela, e é claro, todas são estradas/rodovias privatizadas, então são bem cuidadas, Fernão Dias, Dutra(+-), Dom PEdro I, são bem administradas e com retas legais para acelerar tranquilo, claro tudo dentro do seu limite, ainda bato 200km/h ='(

Estou nessa mesma situação. Moro a 35km da faculdade, e desse trajeto 30km são de rodovia. Mas são cheias de radares, caminhões, asfalto não-satisfatório e motociclistas. Aí só me resta manter 110km/h mesmo.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas


Garagem do Guerreiro Prateado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB