Bem-vindo: 28 Abr 2024 01:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: QUANDO SE PERDE A GARANTIA?
MensagemEnviado: 16 Fev 2013 12:38 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Dez 2012 19:35
Mensagens: 91
Caro Buzon, estou reenviando minha dúvida acho que agora no local certo, pois tenho dúvidas de até que ponto
podem ser feitas modificações no carro e não perder a garantia, por ex: substituição de lampadas por xenon, a
garantia na parte elétrica do carro ainda estará válida? e outras mudanças mais. Por que estarei recebendo o meu
próxima semana 1.0 Branco Confort Plus c/ Aúdio. Obrigado.

_________________
CRISTIANO.HB20 PLUS1.0
NATAL-RN


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: QUANDO SE PERDE A GARANTIA?
MensagemEnviado: 16 Fev 2013 13:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
Acho que você quiz enviar uma mensagem privada para ele, mas tudo bem.

Pelo meu conhecimento a garantia vale até você não modificar NADA, peidou dentro do carro, perde a garantia do "cheiro".

É claro, que se você trocar uma lâmpada e der problema na parte elétrica, você perde a garantia da parte eletrica, motor e afins continuam normais.

São praticamente nulos os problemas de acessórios instalados em locais quem mexem com isso, problemas que digo de por exemplo dar pau no carro inteiro.

Estou esperando completar uns 2~3 meses para começar a mexer no meu, pois se não der algum problema de fábrica nos primeiros meses acho bem difícil de aparecer algo mais pra frente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: QUANDO SE PERDE A GARANTIA?
MensagemEnviado: 16 Fev 2013 17:04 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 13:26
Mensagens: 26
Pessoal, a garantia é simples!!

A principio vc só perde a garantia por serviço mal feito..

Ou seja, se vc por exemplo comprou o HB20 e colocou o sensor de ré em uma loja de acessorios... e tempos dps deu algum problema no vidro eletrico por exemplo...

Vc vai até a css, e eles vão passar um leitor na parte eletrica.. Se o aparelho constatar que o problema ocorreu por conta da má instalação do sensor, a garantia já era... Se nao o HB20 ainda está com garantia TOTAL.

Claro, que eles podem usar de má fé, e mesmo que o problema seja de fabrica, argumentarem que foi por instalaçao mal feita fora da ccs.

Mas enfim, a teoria é essa!!

Abraços!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: QUANDO SE PERDE A GARANTIA?
MensagemEnviado: 18 Fev 2013 21:21 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Dez 2012 19:35
Mensagens: 91
Igor Maozao escreveu:
Acho que você quiz enviar uma mensagem privada para ele, mas tudo bem.

Pelo meu conhecimento a garantia vale até você não modificar NADA, peidou dentro do carro, perde a garantia do "cheiro".

É claro, que se você trocar uma lâmpada e der problema na parte elétrica, você perde a garantia da parte eletrica, motor e afins continuam normais.

São praticamente nulos os problemas de acessórios instalados em locais quem mexem com isso, problemas que digo de por exemplo dar pau no carro inteiro.

Estou esperando completar uns 2~3 meses para começar a mexer no meu, pois se não der algum problema de fábrica nos primeiros meses acho bem difícil de aparecer algo mais pra frente.

ok. obrigado!

_________________
CRISTIANO.HB20 PLUS1.0
NATAL-RN


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB