Bem-vindo: 26 Abr 2024 02:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Vale a pena comprar o HB20 1.0 comfort style??
MensagemEnviado: 17 Set 2012 10:49 
Offline

Registrado em: 10 Abr 2012 19:16
Mensagens: 11
Bem, moro em Brasília e aqui é tudo bem plano, carro 1.0 então não é inconveniente aqui, pois pras minhas necessidades acho que vai bastar (também não pretendo viajar com ele), só que eu prezo muito por conforto. Será que realmente vale a pena eu comprar um 1.0 comfort style? Peço a opinião de vocês pra eu poder pensar melhor, valeu :D .


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar o HB20 1.0 comfort style??
MensagemEnviado: 17 Set 2012 14:49 
Offline

Registrado em: 11 Set 2012 16:28
Mensagens: 26
Localização: Campinas SP
Amigo se prezar muito pelo ABS com EBD e rodas pequenas de liga vale a pena, como vc disse que para vc o 1.0 é ideal o motor é de 3 cilindros mas é o mais modernos entre os concorrentes e forte com 80cv.
Se eu fosse vc pegaria o Comfort Plus, segue abaixo as diferenças:

Comfort Plus: R$ 33.995 - acrescenta alarme, vidros elétricos, desembarçador traseiro, chave canivete e tecido nas portas.

Comfort Style: R$ 37.995 - traz também rodas de liga leve, freios ABS com EBD, rodas de liga de 14", sistema de áudio com comandos no volante e banco traseiro bipartido.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar o HB20 1.0 comfort style??
MensagemEnviado: 17 Set 2012 18:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
phelipegb escreveu:
Bem, moro em Brasília e aqui é tudo bem plano, carro 1.0 então não é inconveniente aqui, pois pras minhas necessidades acho que vai bastar (também não pretendo viajar com ele), só que eu prezo muito por conforto. Será que realmente vale a pena eu comprar um 1.0 comfort style? Peço a opinião de vocês pra eu poder pensar melhor, valeu :D .


Cara... sinceramente eu pensei bastante nisso...

Mas é bem melhor vc economizar mais mil e ir de 1.6 confort plus (custo beneficio bem melhor)... alem da revenda ser melhor para carros 1.6

senão vc vai gastar 38 mil em um carro 1.0 ae depois ninguem vai pensar como voce na hora de compra-lo de ti

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar o HB20 1.0 comfort style??
MensagemEnviado: 20 Set 2012 12:15 
Offline

Registrado em: 17 Set 2012 16:22
Mensagens: 11
Incrível como nós brasileiros não valorizamos os itens de segurança...

A comparação se dá sempre no tamanho da roda, potência do som, do motor, mas quando se fala em ABS/EBD, a maioria acha luxo.

Outro critério usado é a preocupação com a revenda. Falando francamente, carro não é investimento, é simplesmente um custo. Ninguém venderá o carro por valor maior do que comprou, sendo 0km a conta só piora... Penso que comprar um carro seja a realização de um gosto, pois existem vários modelos no mercado e, se alguém escolheu o modelo A ou B, utilizou-se de seus próprios critérios de escolha. Para mim, o carro tem que me agradar, ofertar segurança a mim e minha família, um mínimo de conforto e uma boa rede de CSS. Revenda, varia muito de região para região.

Não pensaria duas vezes, iria de 1.6 somente pelo fato de vir com ABS/EBD de séria. Acrescentando o pacote de som original, ficaria no mesmo valor do 1.0 top.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar o HB20 1.0 comfort style??
MensagemEnviado: 21 Set 2012 01:00 
Offline

Registrado em: 10 Abr 2012 19:16
Mensagens: 11
Claro que penso em segurança, o comfort style 1.0 ja vem com abs/ebd. Eu acho meio que exagero comprar um carro 1.6 pra ir pra faculdade e trabalhar sabe... estou quase na certeza de comprar o 1.0 mesmo (não me preocupo muito com revenda, carro é item de consumo, não investimento, se quer investir compra um imovel kkkk).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar o HB20 1.0 comfort style??
MensagemEnviado: 21 Set 2012 11:05 
Offline

Registrado em: 17 Set 2012 16:22
Mensagens: 11
phelipegb escreveu:
Claro que penso em segurança, o comfort style 1.0 ja vem com abs/ebd. Eu acho meio que exagero comprar um carro 1.6 pra ir pra faculdade e trabalhar sabe... estou quase na certeza de comprar o 1.0 mesmo (não me preocupo muito com revenda, carro é item de consumo, não investimento, se quer investir compra um imovel kkkk).


Concordo, foi o que tentei dizer... Escolha o que melhor lhe convier.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar o HB20 1.0 comfort style??
MensagemEnviado: 04 Out 2012 16:29 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 22:25
Mensagens: 6
Com 40 mil da p comprar um civic 08 at vale a pena ou hb 20?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar o HB20 1.0 comfort style??
MensagemEnviado: 04 Out 2012 18:56 
Offline

Registrado em: 10 Abr 2012 19:16
Mensagens: 11
Eu sei disso, o problema vai ser manter o civic sabe, fica 5 mil um seguro de um civic pra mim, sem contar o consumo, revisão, ipva... o HB20 é mais tranquilo pra eu manter, pelas minhas contas da pra manter tranquilo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar o HB20 1.0 comfort style??
MensagemEnviado: 15 Out 2012 22:41 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 21:35
Mensagens: 24
Oi, boa noite!
Sou nova na turma. Então la vai minha opinião, não entendo muito de carros como vcs, mas...a principio pensei no 1.0; mas logo mudei de ideia...pegarei 1.6 style manual...sairei da minha carrocinha 1.0 e irei para uma que me dê completa segurança e conforto (assim espero)...rsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar o HB20 1.0 comfort style??
MensagemEnviado: 15 Out 2012 22:53 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 20:16
Mensagens: 98
Acho que o 1.6 é melhor. 1.0 ta perdendo muito mercado, depois na hora da revenda isso vai pesar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 42 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB