Bem-vindo: 27 Abr 2024 05:14

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: CONFORT STYLE 1.0 BRANCO: A LENDA Será que ele existe mesmo?
MensagemEnviado: 20 Fev 2013 19:55 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2013 19:35
Mensagens: 8
Olá pessoal!

Sou nova aqui e já chego com uma grande dúvida: HB 20 Confort Style 1.0 branco existe? Comprei um desses dia 05.11.12 e até agora não chegou me ligaram HOJE 20.02.13 da concessionária Caoa me oferecendo o Confort Plus 1.6 branco (isso depois de muitas reclamações e até ameça que fiz de que colocaria na justiça, pode isso? :evil:) enfim, me ofereceram esse, não corro muito, moro na cidade e não viajo com frequência, e fico em dúvida pq é muito carro comparado com meu estilo.

Felizes sortudos que estão com seus carros na garagem: me ajudem, devo pegar esse 1.6 confort plus branco, só quero dessa cor, ou esperar que meu Cavaleiro Branco Style 1.0 finalmente apareça para minha alegria?

AFINAL, ALGUÉM JÁ RECEBEU O CONFORT STYLE BRANCO 1.0??
Eu nunca vi aqui em Salvador!

Espero respostas urgentes, preciso confirmar se pego ou sento e espero essa semana!

Bjos, grata pela atenção de todos!!

Lulluzinha
Esperando um Confort Style 1.0 branco que nunca chega...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CONFORT STYLE 1.0 BRANCO: A LENDA Será que ele existe me
MensagemEnviado: 20 Fev 2013 20:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Dez 2012 07:19
Mensagens: 54
Lulluzinha escreveu:
Olá pessoal!

Sou nova aqui e já chego com uma grande dúvida: HB 20 Confort Style 1.0 branco existe? Comprei um desses dia 05.11.12 e até agora não chegou me ligaram HOJE 20.02.13 da concessionária Caoa me oferecendo o Confort Plus 1.6 branco (isso depois de muitas reclamações e até ameça que fiz de que colocaria na justiça, pode isso? :evil:) enfim, me ofereceram esse, não corro muito, moro na cidade e não viajo com frequência, e fico em dúvida pq é muito carro comparado com meu estilo.

Felizes sortudos que estão com seus carros na garagem: me ajudem, devo pegar esse 1.6 confort plus branco, só quero dessa cor, ou esperar que meu Cavaleiro Branco Style 1.0 finalmente apareça para minha alegria?

AFINAL, ALGUÉM JÁ RECEBEU O CONFORT STYLE BRANCO 1.0??
Eu nunca vi aqui em Salvador!

Espero respostas urgentes, preciso confirmar se pego ou sento e espero essa semana!

Bjos, grata pela atenção de todos!!

Lulluzinha
Esperando um Confort Style 1.0 branco que nunca chega...



Lulu, não perde essa oportunidade o meu é 1.6 e lhe garanto ele é espetacular, não irá se arrepender!

_________________
LAURO
Hb20 1.6 Confort Plus Cinza + Áudio
Bancos em Couro
Rodas 17 Infinit Pretas
Pneus 205/40 Toyo
Kit Multimídia Caska
Encostos c/ telas 7"
2 Módulos Banda 8.4
2 Woofers 12" Champion
4 cornetas Champion
Projetores Bi-Xenom 8000k
Angel Eyes


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CONFORT STYLE 1.0 BRANCO: A LENDA Será que ele existe me
MensagemEnviado: 20 Fev 2013 21:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 06:57
Mensagens: 348
Localização: Belo Horizonte - MG
Leve o 1.6 com certeza! A diferença do motor é gritante, pra voce ter uma ideia esse 1.6 é usado no i30 novo e nos testes ele se saiu bem próximo do antigo 2.0.

Aproveite a oportunidade e pegue o 1.6, vai ficar muito satisfeita. E dirigir um carro com 128cv é outra coisa, voce vai entender quando receber ele, hehe

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas


Garagem do Guerreiro Prateado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CONFORT STYLE 1.0 BRANCO: A LENDA Será que ele existe me
MensagemEnviado: 24 Fev 2013 17:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
Minha situação era a mesma. Esperando o Style 1.0 porém o vendedor me ofereceu esse 1.6 e aceitei na hora. Garanto que nao bate um pingo de arrependimento. Muito bom esse motor!

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CONFORT STYLE 1.0 BRANCO: A LENDA Será que ele existe me
MensagemEnviado: 24 Fev 2013 18:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Inicialmente, eu procurei o 1.0 Style mas, branco, só tinha opção para 1.6 Plus e não me arrependo de ter mudado.

O momento mais gostoso ao dirigir é quando você está à 50/60 km/h, reduz da 3a. para 2a. e acelera: meu Deus, que força! Em 3 segundos você chega à 100.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CONFORT STYLE 1.0 BRANCO: A LENDA Será que ele existe me
MensagemEnviado: 24 Fev 2013 19:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Betox escreveu:
Inicialmente, eu procurei o 1.0 Style mas, branco, só tinha opção para 1.6 Plus e não me arrependo de ter mudado.

O momento mais gostoso ao dirigir é quando você está à 50/60 km/h, reduz da 3a. para 2a. e acelera: meu Deus, que força! Em 3 segundos você chega à 100.



Owww Betox!
Cadê a bandeira do Curinthia aí no avatar mano?
:o

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CONFORT STYLE 1.0 BRANCO: A LENDA Será que ele existe me
MensagemEnviado: 24 Fev 2013 20:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
ArnaldoMoro escreveu:
Betox escreveu:
Inicialmente, eu procurei o 1.0 Style mas, branco, só tinha opção para 1.6 Plus e não me arrependo de ter mudado.

O momento mais gostoso ao dirigir é quando você está à 50/60 km/h, reduz da 3a. para 2a. e acelera: meu Deus, que força! Em 3 segundos você chega à 100.



Owww Betox!
Cadê a bandeira do Curinthia aí no avatar mano?
:o

Suspensa temporariamente até as coisas voltarem ao normal.
Velho, os antis estão sem noção, misturando as coisas depois do que aconteceu na Bolívia, pelo menos aqui em São Paulo. Você acredita que quando o Corinthians levou o 1o. gol hoje teve nego nos prédios aqui perto gritando "chupa, seus assassinos". Cara, fiquei pasmo, sem acreditar. E parece que no estádio também gritaram direto.

Moro no Tatuapé, do lado oposto ao Parque São Jorge, mas tem vários jogadores que moram à 1 ou 2 quadras daqui. No meu prédio mora o William Arão, mas já morou o Lulinha e o Dentinho. O Chicão morou em frente ao meu prédio e o Paulinho e Edenilson moram à 200 metros daqui.

O Timão cresceu muito nos últimos anos e acabou a piada com falta de estádio e libertadores. Os antis nem tinham coragem de zoar ultimamente. Estão exagerando agora por causa dessa repercussão.

No meu quarteirão, tem 8 prédios. A maioria aqui é Corinthiano e é o maior barato quando tem jogo. O Corinthians toma gol, são 100 negos gritando na sacada: chupa gambá! Quando o Corinthians faz gol são 1000 gritando chupa bambi, chupa porco e chupa Neymar. E vice&versa quando jogam os adversários. É muito engraçado, pois é uma rivalidade sadia.

Agora, gritar "chupa bando de assassinos", doeu. Covardia de um sem noção. :cry:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CONFORT STYLE 1.0 BRANCO: A LENDA Será que ele existe me
MensagemEnviado: 25 Fev 2013 12:31 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2013 19:35
Mensagens: 8
Betox escreveu:
Inicialmente, eu procurei o 1.0 Style mas, branco, só tinha opção para 1.6 Plus e não me arrependo de ter mudado.

O momento mais gostoso ao dirigir é quando você está à 50/60 km/h, reduz da 3a. para 2a. e acelera: meu Deus, que força! Em 3 segundos você chega à 100.



É esse mesmo que estão me oferecendo, apesar de ser mais caro, vou pegar.. o mais legal é que mesmo assim a espera continua...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CONFORT STYLE 1.0 BRANCO: A LENDA Será que ele existe me
MensagemEnviado: 08 Mar 2013 22:33 
Offline

Registrado em: 03 Mar 2013 22:46
Mensagens: 9
Depois de 113 dias de espera vou pegar meu HB 20 1.0 style branco amanha !!!!
Muito ansioso !!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB