Bem-vindo: 19 Abr 2024 17:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 29 Jul 2014 13:38 
Offline

Registrado em: 24 Fev 2013 01:23
Mensagens: 165
Localização: Rio
O meu ta começando a ter uns estalos sim.. Acho tbm a direçao meio dura(vim de um carro com direção eletrica, pode ser isso)

Porta do motorista desalinhada que nao resolvem.
5x na css pra alinhar e o volante vem torto ou carro puxando. Faz rodizio, retroca de novo, aperta suspensao...pqp!!! Carro zero 2000km rodados.
Ja cansei. Ja ja ele vai embora! Me decepcionei muito com o carro, acho lindo, anda bem, confortavel etc etc mas ta foda! Chega!

_________________
1º - Premium hatch AT prata 14/14 BTAUDIO
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 30 Jul 2014 10:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Jul 2014 13:47
Mensagens: 76
braniak escreveu:
Premium 1.6 tirado em 22/03 - agora com 4400km

Barulho na direção depois de virar para a direita e voltar o volante para esquerda.
O problema se repete com o carro estacionado. Começou há 1 semana e meia.
Vou ligar na concessionária pra agendar uma vistoria.

O barulho que escuto é como se fossem bolinhas de rolamento caindo.
Claro, não deve ser isso, mas parece.

Pode ser algo no auxilio elétrico da direção.
Apenas complementando, abri o capô do carro e o barulho vem do cofre mesmo e não da parte interna do carro.

Alguém solucionou qualquer barulho na direção?


Olá, pessoal!

O meu é um 14/14 que eu retirei na sexta passada. Agora, está com 200 km e eu também ouço os mesmos barulhos na direção. Antes eu tinha um New Fiesta, com direção elétrica, e também tinha um ruído estranho ao esterçar, mas não cheguei a verificar pq vendi o carro antes disso. No HB20 a direção é hidráulica e, até onde eu sei, não há auxilio elétrico junto do hidráulico. Perdoem se estiver falando a maior besteira do mundo. Hahaha...

Em todo caso, resolvi contribuir por dizer que este não é um problema exclusivo dos 2013 e sim, aparentemente, de todos.

Notei o clássico barulho no painel ontem, mas isso é assunto para o outro tópico. :|

Abraço!

_________________
HB20 Premium MT 2014/2014 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 30 Jul 2014 19:23 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Patrick Cramer escreveu:
braniak escreveu:
Premium 1.6 tirado em 22/03 - agora com 4400km

Barulho na direção depois de virar para a direita e voltar o volante para esquerda.
O problema se repete com o carro estacionado. Começou há 1 semana e meia.
Vou ligar na concessionária pra agendar uma vistoria.

O barulho que escuto é como se fossem bolinhas de rolamento caindo.
Claro, não deve ser isso, mas parece.

Pode ser algo no auxilio elétrico da direção.
Apenas complementando, abri o capô do carro e o barulho vem do cofre mesmo e não da parte interna do carro.

Alguém solucionou qualquer barulho na direção?


Olá, pessoal!

O meu é um 14/14 que eu retirei na sexta passada. Agora, está com 200 km e eu também ouço os mesmos barulhos na direção. Antes eu tinha um New Fiesta, com direção elétrica, e também tinha um ruído estranho ao esterçar, mas não cheguei a verificar pq vendi o carro antes disso. No HB20 a direção é hidráulica e, até onde eu sei, não há auxilio elétrico junto do hidráulico. Perdoem se estiver falando a maior besteira do mundo. Hahaha...

Em todo caso, resolvi contribuir por dizer que este não é um problema exclusivo dos 2013 e sim, aparentemente, de todos.

Notei o clássico barulho no painel ontem, mas isso é assunto para o outro tópico. :|

Abraço!


Sim, não há auxílio elétrico.
Não notei nada disso ainda,
mas o barulho no painel, que a Hyundai já me pediu para agendar deixar o carro lá, porque não puderam fazer na revisão, mas isso é assunto para o outro tópico. :D
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 20 Ago 2014 12:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Jul 2014 13:47
Mensagens: 76
Alguém que tenha conhecimento desses barulhos e que saiba a causa?

_________________
HB20 Premium MT 2014/2014 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 05 Nov 2014 22:55 
Offline

Registrado em: 06 Set 2014 15:42
Mensagens: 1
Pessoal,

Estou tendo o mesmo problema, quando esterço o volante parado ou em movimento os estalos são muito perceptíveis. O meu começou a apresentar este problema com 3000KM. Se alguém souber a solução compartilhe por favor.

Um abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 15:03 
Offline

Registrado em: 07 Jun 2014 21:23
Mensagens: 11
Esses barulhos infernais, crônicos desse carro, levam qualquer um a loucura . do volante são as fiações dos controles do som. Nas portas laterais, são os chicotes elétricos que passam por ali. Agora o meu faz um barulho no forro do teto. Obvio que é o fio do sensor de re.. Ou seja, eles não se preocuparam com esses barulhos chatos. Enfim.. Vai na CSS pra eles dizerem que é tudo normal nesse lixo de carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 15:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
bernardodisep escreveu:
Esses barulhos infernais, crônicos desse carro, levam qualquer um a loucura . do volante são as fiações dos controles do som. Nas portas laterais, são os chicotes elétricos que passam por ali. Agora o meu faz um barulho no forro do teto. Obvio que é o fio do sensor de re.. Ou seja, eles não se preocuparam com esses barulhos chatos. Enfim.. Vai na CSS pra eles dizerem que é tudo normal nesse lixo de carro.

O meu agora com 2800km começou um créc, créc lá atras e rangido no cinto de segurança do passageiro....acho que é apenas uma " característica" ....rsrsrs, tá começando a afrouxar tudo....

Enviado do meu GT-I9505


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 18:20 
sachs escreveu:
bernardodisep escreveu:
Esses barulhos infernais, crônicos desse carro, levam qualquer um a loucura . do volante são as fiações dos controles do som. Nas portas laterais, são os chicotes elétricos que passam por ali. Agora o meu faz um barulho no forro do teto. Obvio que é o fio do sensor de re.. Ou seja, eles não se preocuparam com esses barulhos chatos. Enfim.. Vai na CSS pra eles dizerem que é tudo normal nesse lixo de carro.

O meu agora com 2800km começou um créc, créc lá atras e rangido no cinto de segurança do passageiro....acho que é apenas uma " característica" ....rsrsrs, tá começando a afrouxar tudo....

Enviado do meu GT-I9505

Vende logo antes que ele desmonte... Quer 10 mil eu pago... :P:P


Editado pela última vez por casarin em 08 Nov 2014 19:39, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 19:25 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
15 :mrgreen:

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 19:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Roberto Bertoche escreveu:
15 :mrgreen:


É muito...10k é mais real...nos Usa um 1.0 manual não vale U$5k

Enviado do meu GT-I9505


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB