Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:14

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 19:50 
sachs escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
15 :mrgreen:


É muito...10k é mais real...nos Usa um 1.0 manual não vale U$5k

Enviado do meu GT-I9505

Tai uma idéia, pago 10, vc usa 5 pra mudar pro USA, E sobra 5, ai vc compra um 1.0 lá..


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 09 Nov 2014 15:39 
Offline

Registrado em: 04 Mai 2014 21:37
Mensagens: 3
Patrick Cramer escreveu:
braniak escreveu:
Premium 1.6 tirado em 22/03 - agora com 4400km

Barulho na direção depois de virar para a direita e voltar o volante para esquerda.
O problema se repete com o carro estacionado. Começou há 1 semana e meia.
Vou ligar na concessionária pra agendar uma vistoria.

O barulho que escuto é como se fossem bolinhas de rolamento caindo.
Claro, não deve ser isso, mas parece.

Pode ser algo no auxilio elétrico da direção.
Apenas complementando, abri o capô do carro e o barulho vem do cofre mesmo e não da parte interna do carro.

Alguém solucionou qualquer barulho na direção?


Olá, pessoal!

O meu é um 14/14 que eu retirei na sexta passada. Agora, está com 200 km e eu também ouço os mesmos barulhos na direção. Antes eu tinha um New Fiesta, com direção elétrica, e também tinha um ruído estranho ao esterçar, mas não cheguei a verificar pq vendi o carro antes disso. No HB20 a direção é hidráulica e, até onde eu sei, não há auxilio elétrico junto do hidráulico. Perdoem se estiver falando a maior besteira do mundo. Hahaha...

Em todo caso, resolvi contribuir por dizer que este não é um problema exclusivo dos 2013 e sim, aparentemente, de todos.

Notei o clássico barulho no painel ontem, mas isso é assunto para o outro tópico. :|

Abraço!


Amigos,
O meu teve esse único barulho.
Levei em uma concessionaria aqui de SP mostrei pro rapaz, ele identificou e corrigiu no mesmo dia.
O estalo é do encaixe da caixa do air bag, que ficou um pouco solta no modelo que foi usado. Ele tb falou que a Hyundai vai fazer um recall a respeito disso.
Eles trocaram no mesmo dia e parou.

Espero ter ajudado.
Abracos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 08:44 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2014 08:38
Mensagens: 1
Bom dia a todos!!

O meu carro ontem tambem começou com esses estalos e ainda o volante ficou muito duro dificil para dirigir e quando vira para a esuqerda faz mais barulho ainda..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 09:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Luis Araujo escreveu:
De que forma mais podemos reclamar?


Inicialmente você pode tentar no Reclame Aqui e no 0800 da montadora. No começo muitas reclamações resolveram parte dos problemas de atendimento das CSS's, até no que diz respeito a problemas técnicos.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 03 Dez 2014 09:11 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2014 19:54
Mensagens: 42
Estou tendo o mesmo problema, ao virar o volante ele da uns estalinhos, como achei esse tópico estou mais tranquilo, quando passar perto da CC vou pedir para olharem...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 10 Jan 2015 23:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Ate agora nenhuma solução galera...aguardando uma resposta da css

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 12 Jan 2015 22:29 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2014 19:54
Mensagens: 42
Infelizmente não tive tempo ainda de passar na concessionária, mais é de certeza que quando passar lá irei pedir para olharem esse barulho...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 27 Mar 2015 21:38 
Offline

Registrado em: 10 Jan 2013 15:20
Mensagens: 48
Localização: Brasília, DF
Alguma novidade? Alguém conseguiu solucionar o problema?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 01 Jun 2015 21:51 
Offline

Registrado em: 25 Abr 2015 15:25
Mensagens: 48
Ola amigo,

O meu com menos de 1000 deu esse problema e levei na ccs hoje.. ja existe um recall para isso.. e a solução (foi feito o serviço na minha frente) é a remorção da parte onde fica o airbag (o encaixa da buzina do volante, onde o mesmo é preso por 2 parafusos que acho que são alle na lateral) e a lubrificação das molinhas que fica nessa peça. Para a remorção como falei é so olhar as laterais logo atrás do volante que existem 2 parafusos que acho que são alle (olhar o volante na esquerda e direita pela lateral da para ver) daí essa buzina/compartimento do airbag sai. tem que lubrificar direito com graxa de siliconte essas molas pois da 1 vez que ele fez ainda ficou um pouco e logo depois ele removeu novamente e fez melhor e resolveu., Vou ficar verificando durante esses dias se volta. abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na direção
MensagemEnviado: 01 Jun 2015 21:53 
Offline

Registrado em: 25 Abr 2015 15:25
Mensagens: 48
waltercio escreveu:
Ola amigo,

O meu com menos de 1000 deu esse problema e levei na ccs hoje.. ja existe um recall para isso.. e a solução (foi feito o serviço na minha frente) é a remorção da parte onde fica o airbag (o encaixa da buzina do volante, onde o mesmo é preso por 2 parafusos que acho que são alle na lateral) e a lubrificação das molinhas que fica nessa peça. Para a remorção como falei é so olhar as laterais logo atrás do volante que existem 2 parafusos que acho que são alle (olhar o volante na esquerda e direita pela lateral da para ver) daí essa buzina/compartimento do airbag sai. tem que lubrificar direito com graxa de siliconte essas molas pois da 1 vez que ele fez ainda ficou um pouco e logo depois ele removeu novamente e fez melhor e resolveu., Vou ficar verificando durante esses dias se volta. abs



Pena que não consegui bater foto.. mas é so encher de graxa as molas (acho que ele fez penetrar também mais para dentro) e na partezinha preta onde acho que também tem contato com a parte interna do volante ( a graxa foi de silicone, aquela meio branca meio transparente).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB