Bem-vindo: 27 Abr 2024 06:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Cancelamento e Devolução do Dinheiro
MensagemEnviado: 01 Mar 2013 21:54 
Offline

Registrado em: 15 Dez 2012 11:39
Mensagens: 58
Olá amigos, tb estou pensando em cancelar meu pedido (HB20 prata premium automático). Somando o preço do carro + emplacamento + som multimídia + autofalantes de qualidade + câmera de ré + banco de couro, o preço chega em absurdos R$61.500,00, o que é bastante para um hatch subcompacto. Hoje mesmo me ofereceram um sedã compacto, Nissan Sentra 2.0 Special Edition + Câmbio CVT + Som Rockford Fosgate + Banco de Couro por R$62.000,00 e já emplacado. Tenho uma dúvida, pra cancelar o pedido basta mandar um e-mail pra concessionária ou tem que fazer pedido por escrito? Um abraço galera.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelamento e Devolução do Dinheiro
MensagemEnviado: 02 Mar 2013 18:30 
Offline

Registrado em: 02 Mar 2013 18:07
Mensagens: 13
Então...quando fiz a compra do meu 1.6 style dia 31/01/13 fiz essa pergunta para o vendedor...se eu cancelar como fica o sinal? Que no caso foi R$5.000,00. Ele disse que a CSS fica com R$1.000,00 e devolve os R$4.000,00.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelamento e Devolução do Dinheiro
MensagemEnviado: 04 Mar 2013 10:59 
Offline

Registrado em: 08 Fev 2013 08:56
Mensagens: 56
Marlon Coscodai escreveu:
Então...quando fiz a compra do meu 1.6 style dia 31/01/13 fiz essa pergunta para o vendedor...se eu cancelar como fica o sinal? Que no caso foi R$5.000,00. Ele disse que a CSS fica com R$1.000,00 e devolve os R$4.000,00.


Marlon, a css não pode fazer isso, tem que te devolver integralmente!!
Conversa direito isso!!

Fui sabado na HB Max Ipiranga, e fechei o meu la, pego semana que vem!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelamento e Devolução do Dinheiro
MensagemEnviado: 04 Mar 2013 14:53 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Amigos,
Não é possível que ainda existam pessoas falando em emplacamento e pagamento de frete para adquirir o HB20. O clube já postou diversas vezes experiências vividas por membros que adquiriram o HB20.
Não justifica mais existir pessoas ainda na dúvida se paga ou não o frete, muito menos o emplacamento. Tudo bem que muitos preferem pagar. Mas, se voce não for uma dessas, procure porque aqui, existem postagens ensinando passo a passo como fazer o emplacamento. Para se ter uma ideia, aqui no RJ me cobraram 800,00. Como não ganho dinheiro na esquina (até porque sou feio pra caraca) Fui eu mesmo fazer o emplacamento. resultado: gastei 262,00 + lanche para o meu filho de 5 anos.
Portanto, não incentive essa prática. não pague nada a mais pelo seu carro e nem pelo emplacamento.
Emplacar é rápido, fácil e mais barato.
Mas, se preferir pagar para emplacar, me procure cobro R$3999,99 + o lanche do meu filho
grande abraço a todos.
Em tempo: vale esperar, o carro é muito bom.
Confor Style 1.0 Vermelho e com adesivo do clube HB 20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelamento e Devolução do Dinheiro
MensagemEnviado: 04 Mar 2013 22:10 
Offline

Registrado em: 02 Mar 2013 18:07
Mensagens: 13
claudio escreveu:
Amigos,
Não é possível que ainda existam pessoas falando em emplacamento e pagamento de frete para adquirir o HB20. O clube já postou diversas vezes experiências vividas por membros que adquiriram o HB20.
Não justifica mais existir pessoas ainda na dúvida se paga ou não o frete, muito menos o emplacamento. Tudo bem que muitos preferem pagar. Mas, se voce não for uma dessas, procure porque aqui, existem postagens ensinando passo a passo como fazer o emplacamento. Para se ter uma ideia, aqui no RJ me cobraram 800,00. Como não ganho dinheiro na esquina (até porque sou feio pra caraca) Fui eu mesmo fazer o emplacamento. resultado: gastei 262,00 + lanche para o meu filho de 5 anos.
Portanto, não incentive essa prática. não pague nada a mais pelo seu carro e nem pelo emplacamento.
Emplacar é rápido, fácil e mais barato.
Mas, se preferir pagar para emplacar, me procure cobro R$3999,99 + o lanche do meu filho
grande abraço a todos.
Em tempo: vale esperar, o carro é muito bom.
Confor Style 1.0 Vermelho e com adesivo do clube HB 20



Hahaha lanche do filho foi uma boa! Por aqui disseram que para emplacar ficaria em R$600,00 merreis (PR), eu mesmo vou emplacar quando chegar!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelamento e Devolução do Dinheiro
MensagemEnviado: 04 Mar 2013 22:11 
Offline

Registrado em: 02 Mar 2013 18:07
Mensagens: 13
verzemiazzi escreveu:
Marlon Coscodai escreveu:
Então...quando fiz a compra do meu 1.6 style dia 31/01/13 fiz essa pergunta para o vendedor...se eu cancelar como fica o sinal? Que no caso foi R$5.000,00. Ele disse que a CSS fica com R$1.000,00 e devolve os R$4.000,00.


Marlon, a css não pode fazer isso, tem que te devolver integralmente!!
Conversa direito isso!!

Fui sabado na HB Max Ipiranga, e fechei o meu la, pego semana que vem!!


Entao cara, se eu for cancelar mesmo vou exigir o valor integral! Mas ainda nao é o caso.. quero que chegue logo o meu style! haha mas pelo visto vai ser perto da data informada, 120 dias apos a compra, ou seja, 31 de maio eu recebo...rsrs =/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelamento e Devolução do Dinheiro
MensagemEnviado: 06 Mar 2013 11:38 
Offline

Registrado em: 08 Fev 2013 08:56
Mensagens: 56
Marlon Coscodai escreveu:
verzemiazzi escreveu:
Marlon Coscodai escreveu:
Então...quando fiz a compra do meu 1.6 style dia 31/01/13 fiz essa pergunta para o vendedor...se eu cancelar como fica o sinal? Que no caso foi R$5.000,00. Ele disse que a CSS fica com R$1.000,00 e devolve os R$4.000,00.


Marlon, a css não pode fazer isso, tem que te devolver integralmente!!
Conversa direito isso!!

Fui sabado na HB Max Ipiranga, e fechei o meu la, pego semana que vem!!


Entao cara, se eu for cancelar mesmo vou exigir o valor integral! Mas ainda nao é o caso.. quero que chegue logo o meu style! haha mas pelo visto vai ser perto da data informada, 120 dias apos a compra, ou seja, 31 de maio eu recebo...rsrs =/


Ainda estou aguardando o meu dinheiro, fiz uma reclamação no reclameaqui.com.br para ver se agilizam o processo!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 45 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB