Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Regulagem do ângulo X elevação do assento
MensagemEnviado: 28 Mar 2024 12:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Mar 2024 09:47
Mensagens: 2
Pensei que já teria este tema nos tópicos, mas sinceramente não achei (pelo menos na categoria do hatch).

Sobre a questão da altura do banco do HB20:
Não faço questão de um carro alto em relação ao solo. Mas sim do banco com relação ao para-brisa. Pois, devido à minha baixa estatura, fica ruim a visibilidade.
Pois pode haver modelos que pareçam altos, mas a altura relativa do banco não ajuda os motoristas baixos.

Gosto muito do HB20, por sentir familiaridade (fiz as aulas de direção em um 2022). Penso em comprar um carro em breve, a intenção é comprar o mais velhinho financiado, 2013 (o mais barato para um 1o carro).

Mas esta questão da altura do banco, que no HB20 é regulagem do ângulo e não elevação do assento, me preocupa. Minha outra opção seria um Uno Vivace ou Way, que já ouvi falar sobre a altura. Outro detalhe que gosto é a ré no câmbio (para direita e para trás) que no Uno é como no HB20.

Gostaria de opiniões.
- Vale a pena comprar um HB20 ciente disso, ou é melhor um modelo que tenha realmente regulagem?
- Quais marcas/modelos tem o banco alto com relação ao para-brisa? (e não meramente o carro ser alto)

- É seguro usar isso? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ada-de-_JM
- É uma boa opção comprar o carro, e a seguir levar em um estofador (espuma automotiva) e pedir para aumentar o banco? (li que meramente isto não está mudando as características do carro)

- Muda muito o HB20 2013 para o 2022? Como é o mesmo fabricante, penso que é igual quando manuseamos um celular da mesma marca (muda o ano e o preço, mas o jeitão é o mesmo)

Enfim, se puderem ajudar com algumas opiniões sobre estas questões, eu agradeço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB