Bem-vindo: 01 Mai 2024 16:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Duvida cruel
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 17:01 
Offline

Registrado em: 05 Mar 2013 19:40
Mensagens: 22
Karen, não creio que seria pelo fato do carro ser novo no mercado que isso faria dele um produto descartável. Antes há de se avaliar a qualidade da montadora, que conta a seu favor reputação muito boa e tem investido bastante em tecnologia e inovação.
Perfeito, o HB20 não é. Qual seria o carro 100% isento de falhas? Uma Ferrari, um Porsche...? Talvez.
E como o Arnaldo bem colocou, se o crash test não teve resultado dos melhores, também está longe de poder ser considerado um fiasco.
Apesar de estar há bem pouco tempo com o HB20 ele tem me deixado muito satisfeito até aqui.

_________________
HB20X Premium 17/18 AUT - Prata Sand
HB20 Comfort Plus 13/13 1.6 MAN + áudio - Azul Ocean


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida cruel
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 17:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Dez 2012 23:15
Mensagens: 1613
Localização: Francisco Beltrão - PR
ArnaldoMoro escreveu:
Então Karen... falando sério agora. Eu acho um pouco exagerado dizer que o teste de segurançao foi um "fiasco". O carro pode não ter superado as expectativas, mas também não foi nada aquém dos seus concorrentes diretos, numa média geral. Até porque o Isofix, que é um dispositivo de segurança, nem foi usado no teste! Quanto ao carro ser novo, isso é um preconceito que a gente carrega (e eu me incluo nisso) de que um carro só é bom depois de 2, 3 anos no mercado, porque todas as falhas foram corrigidas. Ledo engano! Quantas gerações tem o Gol? E ainda tem problemas crônicos, Pálio? Corsa? Enfim... O HB20 é um projeto novo, uma plataforma nova. Tem coisa prá melhorar? Certamente! Mas isso torna o carro descartável? De maneira nenhuma! É sim um ótimo carro, não estou falando isso porque tenho um, mas porque já tive carros de várias categorias e marcas e sou muito crítico em relação a isto. E até o momento, estou gostando do HB20 sim!

Grande abraço!



eles passam muito tempo testando o carro, mas nada fica 100%, só com pessoas normais, em situações normais para apontar os "erros"...
mas como o arnaldo comentou, não acho que sejamos "cobaias", só estamos mostrando como um carro bom pode ficar ainda melhor!!
não me sinto prejudicado por isso, ao contrário, fico feliz que estejam corrigindo alguns pontos que não ficou 100% =)

_________________
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR

Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida cruel
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 18:59 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 01:53
Mensagens: 93
Karen escreveu:
Stéfano escreveu:
O que te levou a ter essa dúvida?

Por ser lançamento....somos cobaias. :D
O teste de segurança já foi um fiasco. Dizem q a lataria do carro é "mole" sei lá.
Não me levem a mal só queria saber a opinião de quem já tem um. :P


Olá, Karen! Olha só, não sei quem te disse que a lataria do carro era mole, mas essa informação está equivocada. No resultado do crash test foi constatado que a carroceria do carro aguentou bem o impacto, sendo um item super bem avaliado! Na verdade, o carro teve uma nota inferior em razão do pré-tensionador do cinto de segurança que não funcionou bem e, como meu grande amigo Arnaldo já falou, em razão ao Isofix que não foi utilizado no teste por próprio erro da Hyundai (que não informou corretamente qual bebê conforto deveria ser utilizado no teste). Acredito piamente que se o pré-tensionador do carro tivesse funcionado bem, o carro poderia ter recebido 4 estrelas de segurança para os passageiros. Como o pré-tensionador é algo relativamente tranquilo de se modificar em um carro, acredito que o próximo modelo irá conseguir uma nota melhor. Em relação a segurança para crianças, tenha certeza que se o ISOFIX tivesse sido utilizado, o carro teria no mínimo três estrelas de segurança para crianças. É só esperar para ver o próximo teste ;)


Editado pela última vez por lals1611 em 22 Mar 2013 21:25, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida cruel
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 20:23 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 16:55
Mensagens: 76
lals1611 escreveu:
Karen escreveu:
Stéfano escreveu:
O que te levou a ter essa dúvida?

Por ser lançamento....somos cobaias. :D
O teste de segurança já foi um fiasco. Dizem q a lataria do carro é "mole" sei lá.
Não me levem a mal só queria saber a opinião de quem já tem um. :P


Olá, Karen! Olha só, não sei quem te disse que a lataria do carro era mole, mas essa informação está equivocada. No resultado do crash test foi constatado que a carroceria do carro aguentou bem o impacto, sendo um item super bem avaliado! Na verdade, o carro teve uma nota inferior em razão do pré-tensionador do cinto de segurança que não funcionou bem e, como meu grande amigo Arnaldo já falou, em razão ao Isofix que não foi utilizado no teste por próprio erro da Hyundai (que não informou corretamente qual bebê conforto deveria ser utilizado no teste). Acredito piamente que se o pré-tensionador do carro tivesse funcionado bem, o carro poderia ter recebido 4 estrelas de segurança para os passageiros. Como o pré-tensionador é algo relativente tranquilo de se modificar em um carro, acredito que o próximo modelo irá conseguir uma nota melhor. Em relação a segurança para crianças, tenha certeza que se o ISOFIX tivesse sido utilizado, o carro teria no mínimo três estrelas de segurança para crianças. É só esperar para ver o próximo teste ;)


Acho que o problema também sobre a segurança para crianças foi a distância do bebê conforto e o banco do motorista, pois a criança chocou a cabeça no banco. E o HB20 tem um entre-eixos compacto. Mas ele se comportou muito bem no impacto. Comparado aos populares de hoje, acho que a Hyundai fez um bom trabalho.

E outra, os carros de hoje em dia não foram feitos para a lataria ser rígida, pois isso acarretaria um choque muito alto dentro da cabine. E até em acidentes comuns, venho percebendo que o HB20 se mantem intacto na cabine, o que realmente importa. O que devemos analiser é o quão bom ele é no quesito "absorção de impactos", e não de lataria rígida.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida cruel
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 22:08 
Offline

Registrado em: 16 Jan 2013 18:19
Mensagens: 26
Oie
Fiquei com ''medo'' de criar esse topico e receber um monte de respostas ásperas'mas ate que nao foi assim. :D
Fiz o pedido do meu em janeiro com previsao em abril...esta chegando....
Meninos, sou uma mulher muitoooo indecisa, meu carro deu PT em outubro e só depois de muitAS PESQUISAS resolvi compra-lo. Bom, entao acho que fiz a escolha certa :P

bjos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida cruel
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 22:19 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 01:53
Mensagens: 93
Karen escreveu:
Oie
Fiquei com ''medo'' de criar esse topico e receber um monte de respostas ásperas'mas ate que nao foi assim. :D
Fiz o pedido do meu em janeiro com previsao em abril...esta chegando....
Meninos, sou uma mulher muitoooo indecisa, meu carro deu PT em outubro e só depois de muitAS PESQUISAS resolvi compra-lo. Bom, entao acho que fiz a escolha certa :P

bjos


Que eh isso, Karen. Nois é fei mas num morde não! Kkk

P.S. Excelente escolha!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida cruel
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 22:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
lals1611 escreveu:
Karen escreveu:
Oie
Fiquei com ''medo'' de criar esse topico e receber um monte de respostas ásperas'mas ate que nao foi assim. :D
Fiz o pedido do meu em janeiro com previsao em abril...esta chegando....
Meninos, sou uma mulher muitoooo indecisa, meu carro deu PT em outubro e só depois de muitAS PESQUISAS resolvi compra-lo. Bom, entao acho que fiz a escolha certa :P

bjos


Que eh isso, Karen. Nois é fei mas num morde não! Kkk

P.S. Excelente escolha!




kkkkkk
"Nois é fei mas num morde não!"
:lol:
Exatamente! As vezes a coisa esquenta um pouco aqui, mas acredite, todo mundo leva muito a sério e respeita a opinião dos outros. Todo mundo tá aqui prá ajudar e ser ajudado!
;)

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida cruel
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 22:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
As opiniões que não gostamos mandamos o Terminator para uma data no passado e pronto!!! Alvo eliminado... kkkk

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida cruel
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 22:33 
Offline

Registrado em: 16 Jan 2013 18:19
Mensagens: 26
Clever escreveu:
As opiniões que não gostamos mandamos o Terminator para uma data no passado e pronto!!! Alvo eliminado... kkkk



Kkkk boa ;)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida cruel
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 22:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Clever escreveu:
As opiniões que não gostamos mandamos o Terminator para uma data no passado e pronto!!! Alvo eliminado... kkkk



It´s we on the tape!


Anexos:
nois na fita.jpg
nois na fita.jpg [ 109.31 KiB | Exibido 5507 vezes ]

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 46 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB