Lucaslda escreveu:
tmoquiche escreveu:
Oi colega !
Eu entendi que o pessoal da CSS resetou a injeção do seu carro e o rendimento do motor tenha melhorado com isso !
Vc poderia nos informar se aquela oscilação da rotação de marcha lenta tb se corrigiu com esse procedimento da CSS ?
A oscilação continua a mesma, não mudou nada.
Então colega, sinceramente respondendo p/ vc, o problema dessa oscilação da rotação da marcha lenta está em outro lugar que não na central da injeção, por isso, por favor, não acredite se algum mecanico ou chefe de oficina da CSS Hyundai que vc levou seu HB20 lhe disser que isso é normal ...
Pq normal nunca foi nem jamais será, ele está é tentando ti convencer que seu carro é assim mesmo ! MAS NÃO É ASSIM !!!!
É exatamente esse tipo de atitude de mecanicos que me chateiam e me deixam sempre inseguro e nada confiante no trabalho deles !
Isso prova com certeza que eles ou estão com preguiça de pesquisar a causa da origem desse problema ou realmente NÃO SABEM , não tem PREPARO PROFISSIONAL ou NÃO TEM COMPETENCIA suficiente para descobrir a verdadeira causa de um defeito desse tipo!
É justamente por isso que eu jamais deixei carro meu sozinho em CSS para fazer revisões, ou para efetuar algum reparo mais rápido, ou eu acompanho de perto o que eles estão fazendo no meu carro ou não deixo definitivamente meu carro na mão desses mecanicos de CSS ... infelizmente eles mesmos são quem me passam essa insegurança e plantaram essa sensação negativa em mim ...
Além do mais , graças a Deus que o conhecimento de mecanica automotiva que eu tenho hoje é suficiente p/ me habilitar a acompanhar de perto o que está sendo feito em meus carros por qualquer mecanico automotivo e saber avaliar se está correto ou errado !
Valeu colega, aqui está minha opinião pessoal !
Precisando de alguma sugestão adicional, estarei a sua disposição ! Abraço !