Bem-vindo: 18 Abr 2024 00:31

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 21:46 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2013 14:39
Mensagens: 55
casarin escreveu:
LUIZGUEDES escreveu:
eu SÓ USO GASOLINA!

Nunca fiz essa combinação.Só usei uma vez no álcool, que foi o meu primeiro tanque cheio por recomendação da vendedora na hora da entrega.

Carro QUE É BOM não tem essa frescura de colocar álcool+gasolina, é pra SEMPRE MANTER A MARCHA LENTA.

Isso parece macete de carro véio.Gente eu comprei um CARRO 0 KM e só estou com ele a 4 meses,não rodei nem MIL KM!Tow com 600km rodados!!!

mas colocar álcool com 20%de gasolina não é frescura...

Tapatalk GTI9300



No manual não diz que É OBRIGATÓRIO rodar com 20% de gasolina no álcool!O carro é FLEX e é ORBIGAÇÃO dele trabalhar PERFEITAMENTE com AMBOS os combustíves, misturados OU NÃO.

Isso acontece no HB20? NÃO

A HYUNDAI diz q é NORMAL!Eu discordo!Comprei o carro? SIM,então o jeito é ficar com ele.Meu próximo carro será da HYUNDAI?Acho difícil,pois estou chateado com a situação.Parece q eu tow andando com carro velho!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 23:11 
LUIZGUEDES escreveu:
casarin escreveu:
LUIZGUEDES escreveu:
eu SÓ USO GASOLINA!

Nunca fiz essa combinação.Só usei uma vez no álcool, que foi o meu primeiro tanque cheio por recomendação da vendedora na hora da entrega.

Carro QUE É BOM não tem essa frescura de colocar álcool+gasolina, é pra SEMPRE MANTER A MARCHA LENTA.

Isso parece macete de carro véio.Gente eu comprei um CARRO 0 KM e só estou com ele a 4 meses,não rodei nem MIL KM!Tow com 600km rodados!!!

mas colocar álcool com 20%de gasolina não é frescura...

Tapatalk GTI9300



No manual não diz que É OBRIGATÓRIO rodar com 20% de gasolina no álcool!O carro é FLEX e é ORBIGAÇÃO dele trabalhar PERFEITAMENTE com AMBOS os combustíves, misturados OU NÃO.

Isso acontece no HB20? NÃO

A HYUNDAI diz q é NORMAL!Eu discordo!Comprei o carro? SIM,então o jeito é ficar com ele.Meu próximo carro será da HYUNDAI?Acho difícil,pois estou chateado com a situação.Parece q eu tow andando com carro velho!

cara, relaxa , aqui ninguem tem culpa de nada, é um fórum.... aonde escrevi que é obrigatório? um abraço...

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 22 Jun 2014 21:52 
Offline

Registrado em: 05 Mai 2014 21:04
Mensagens: 10
Fala galera...

O meu 1.0 com 1500 km acontece exatamente a mesma coisa. Idêntico ao vídeo.
Acontece só quando abasteço com gasolina, quando uso etanol não acontece, e tanto faz com ar ligado ou desligado, gasolina aditivada ou não.

Motor 1.0 é cheio dessas coisas, tinha um gol g5 e qnd abastecia com gasolina o motor grilava na arrancada.

To abastecendo sempre uns 5 ou 10 reais de etanol junto com a gasolina para a lenta não oscilar.

Sei que se eu for na concessionaria vão falar q e normal e bla bla bla.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 21 Out 2014 08:20 
Offline

Registrado em: 07 Jun 2014 21:23
Mensagens: 11
Meus amigos,

Já fui na CSS quatro vezes para darem um jeito nesta questão no meu 1.0, e nada. Na quarta vez, cheguei la e ja tinha um esquema armado, um carro pronto para eu dar uma volta e notar que é exatamente a mesma bosta. Desculpe o palavrão.
Porém, o meu ainda é pior. Para sair com o carro da primeira até a terceira marcha, é um terror. Ocarro ascila de mais, fica engasgando mesmo com alcool. Detalhe, so usai gazolina dois tanques, justamente por causa destes problemas que sempre leio por aqui.

Se isso é normal, desculpa, mas é um lixo. Vou levar meu carro em um mecanico confiavel, pois mesmo falando com ele, ele ja me disse que pode ser :

- Sensor de borboleta
- desalinhamento das correias
- atuador de marcha lenta

O problema é que para praticamente todos os 1.0 dar a mesma coisa é dificil, mas não é impossível.
A oscilação no rpm, pode está ligado ao atuador de marcha lente, que pode está travando. O teste a ser feito, é tirando o atuador e testando em uma maquina especifica e não no carro, pois o scanner não irá encontrar o problema, assim como nunca encontra.

Bom, a saga continua, vou acionar inclusive o procon, para a CSS atuar de fato, pois passar scanner sabemos que nem em todos os casos vai encontrar defeito. Estou prestes a fazer a primeira revisão e sei que não dará jeito, portanto, procon, mesmo que seja normal. quero mais é que eles sejam notificados e assim, a fabrica tome alguma providencia.

Totalmente insatisfeito com o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 21 Out 2014 09:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
bernardodisep escreveu:
Meus amigos,


Totalmente insatisfeito com o carro.


O meu não ocila com ar ligado mas esse motorzinho é um lixo realmente...o carro deveria pesar uns 200kg a menos...arranca aos trancos se vc nao ficar dosando o acelerador/embreagem,desconforto total...me arrependo a morte de ter comprado esse lixo, vou tentar troxar o mais rapido que der....comprei pq o pessoal aqui falava bem ( talvez para nao desvalorizar os seus carros....fria isso) e ficava meio pesado pagar mais 7 ou 8 k pelo 1.6....mas hoje jamais compraria essa bomba.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 21 Out 2014 09:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
bernardodisep escreveu:
Meus amigos,


Totalmente insatisfeito com o carro.


O meu não ocila com ar ligado mas esse motorzinho é um lixo realmente...o carro deveria pesar uns 200kg a menos...arranca aos trancos se vc nao ficar dosando o acelerador/embreagem,desconforto total...me arrependo a morte de ter comprado esse lixo, vou tentar trocar o mais rapido que der....comprei pq o pessoal aqui falava bem ( talvez para nao desvalorizar os seus carros....fria isso) e ficava meio pesado pagar mais 7 ou 8 k pelo 1.6....mas hoje jamais compraria essa bomba.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 21 Out 2014 11:54 
sachs escreveu:
bernardodisep escreveu:
Meus amigos,


Totalmente insatisfeito com o carro.


O meu não ocila com ar ligado mas esse motorzinho é um lixo realmente...o carro deveria pesar uns 200kg a menos...arranca aos trancos se vc nao ficar dosando o acelerador/embreagem,desconforto total...me arrependo a morte de ter comprado esse lixo, vou tentar trocar o mais rapido que der....comprei pq o pessoal aqui falava bem ( talvez para nao desvalorizar os seus carros....fria isso) e ficava meio pesado pagar mais 7 ou 8 k pelo 1.6....mas hoje jamais compraria essa bomba.

Cara, vc acha seu motor um lixo, ok, vc já repetiu isso varias vezes, agora insinuar que quem gosta do motor tenha mentido, é demais... Repito, o meu 1.0 é otimo, e não estou mentindo.. Pense bem, e tenha cuidado com sua revolta partícular.. Sorte na venda...


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 21 Out 2014 13:43 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2013 14:39
Mensagens: 55
Realmente essa oscilação é chata mesma!

Já tive muita raiva do carro!!Meu primeiro zero km!!Enfim, já relatei minha indignação quanto a esse problema no HB20!

O q me resta fazer?

NADA!

Já me acostumei!!

HB20:

-OSCILA MARCHA LENTA
-EMBREAGEM PESADA EM COMPARAÇÃO COM AS DEMAIS MONTADORAS
-NA GASOLINA E COM O AR LIGADO é PÉSSIMO PRA SAIR DE PRIMEIRA.(tem q ficar acelerando forte)
-CARRO BAIXO
-PINTURA UMA PORCARIA!(encostou sai toda)

Ao menos o carro é lindo, pra mim não tem comparação!!Tanto interna quanto externamente, nem parece um popular!

Estou a 10 meses com o carro!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 21 Out 2014 14:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Exato...
Suspensão, motor furreca e embreagem de caminhão..... Na India botaram no popular como esse um motor 1.2 de 90cv...já seria bem melhor que essa porcaria.
Nem vamos falar do som...lindo...mas deve custar na Coréia no máximo $20.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 21 Out 2014 19:56 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2013 14:39
Mensagens: 55
kkkkkkkk.....verdade, visualmente o som é lindo,comando no volante e tudo, mas a qualidade do som......kkkkkkkkk...UMA BOSTA!!!Rádio então, um LIXO!!O som só presta no modo USB do PENDRIVE mesmo!!!!



O q eu posso fazer? NADA!!Vou ter q ficar com ele no mínimo 5 anos!!!Afinal, eu não rasgo dinheiro pra ficar trocando carro de ano em ano!!!

Da próxima volto pra chevrolet ou quem sabe me aventuro num Honda!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB