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 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 21 Out 2014 20:30 
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Quanto ódio nesses corações gallera... :cry:

O meu 1.6 também dá essa osciladas em ponto morto com o ar ligado... ok, osciladas não tão intensas e não tão frequentes, mas eu inclusive escuto o "tlec" do compressor do ar-condicionado entrando em ação (aí vejo o giro do motor subir 50~100 RPM e depois estabilizar).

Deixa rolar brother... do que adianta ir 4 vezes na css pra gastar um tempão, ficar a mesma coisa, no mesmo discurso padrão? Se for algum defeito de fato, lá bem depois vai estragar e aí está na garantia... duvido que isso aconteça, mas enfim. Acho que se na 3ª vez os caras não encontraram nada, vai estar indo lá à toa.


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 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 22 Out 2014 08:19 
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Opa . bom dia ...

Cara tenho um hbs com a mesma situação. E já vi pelo menos uns 6 de amigos e mais uns 3 de familiares que são idênticos. Eu particularmente tenho certeza absoluta que não há nada de errado nas oscilações que ocorrem em meu carro quando o ligar o Ar.

Vou colocar algumas observações interessante sobre isso:

Primeiro : Eu já fiquei grilado no começo com essas oscilações, mais depois de uma pesquisada vi que é normal
Segundo : A gasolina pode influenciar como foi mencionado em algumas mensagens anteriores.. Mais não vai eliminar
Terceiro : O fato do motor ser 1.0 e 1.6 tem muita diferença
Quarto : Eu tinha um gol 1.0 a alguns anos atrás que quando eu ligava o ar kkkkkkkkk meu irmão o carro tremia toda dando essas osciladas , parecia que estava tendo um terremoto do lado de fora. E o carro era zero

Quinto : Já tive experiencias de andar em carros da série Luxo de algumas marcas , como Sonata , Elantra , Optima , Cerato Coupe .... Todos eles tem os mesmos sintomas , a diferença é que o carro se mantém em uma rotação um pouco mais alta abafando as leves oscilações ...


E por um ultimo uma coisa que eu acho importante é que não podemos generalizar, se você teve um Audi e não tinha isso , não significa que a oscilação é um problema cronico....... A maioria das marcas mascaram rotações um pouco mais altas para manter oscilações de ar ou acionamento de refrigeração do motor .. Assim não da aquela impressão que o carro ta quase apagando

Isso é meu ponto de vista galera.... Já tive um fiesta zero , e fiquei 4 anos com ele e tinha os mesmos sintomas ... E a unica coisa que troquei nele foi o oleo ^.^


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 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 22 Out 2014 09:47 
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Registrado em: 04 Out 2014 16:40
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SauloFernandes escreveu:
Opa . bom dia ...

Cara tenho um hbs com a mesma situação. E já vi pelo menos uns 6 de amigos e mais uns 3 de familiares que são idênticos. Eu particularmente tenho certeza absoluta que não há nada de errado nas oscilações que ocorrem em meu carro quando o ligar o Ar.

Vou colocar algumas observações interessante sobre isso:

Primeiro : Eu já fiquei grilado no começo com essas oscilações, mais depois de uma pesquisada vi que é normal
Segundo : A gasolina pode influenciar como foi mencionado em algumas mensagens anteriores.. Mais não vai eliminar
Terceiro : O fato do motor ser 1.0 e 1.6 tem muita diferença
Quarto : Eu tinha um gol 1.0 a alguns anos atrás que quando eu ligava o ar kkkkkkkkk meu irmão o carro tremia toda dando essas osciladas , parecia que estava tendo um terremoto do lado de fora. E o carro era zero

Quinto : Já tive experiencias de andar em carros da série Luxo de algumas marcas , como Sonata , Elantra , Optima , Cerato Coupe .... Todos eles tem os mesmos sintomas , a diferença é que o carro se mantém em uma rotação um pouco mais alta abafando as leves oscilações ...


E por um ultimo uma coisa que eu acho importante é que não podemos generalizar, se você teve um Audi e não tinha isso , não significa que a oscilação é um problema cronico....... A maioria das marcas mascaram rotações um pouco mais altas para manter oscilações de ar ou acionamento de refrigeração do motor .. Assim não da aquela impressão que o carro ta quase apagando

Isso é meu ponto de vista galera.... Já tive um fiesta zero , e fiquei 4 anos com ele e tinha os mesmos sintomas ... E a unica coisa que troquei nele foi o oleo ^.^


Pois então... e temos que lembrar que o 1.0 Kappa tem 3 cilindros, não 4. Querendo ou não, a tecnologia tri cilíndrica é recente. É característica do projeto vibrar mais. Fiz um test drive no novo Ka só pra ver coléquiéra e, apesar de a Quatro Rodas ter mencionado que o 3 cilindros do carro ser mais equilibrado em relação à concorrência, ainda senti uma vibração desconfortável quando o carro estava parado.

"Motores com número ímpar de cilindros costumam ter maior índice de vibração, o que gera certo desconforto na cabine."
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 5762.shtml

Acredito que o fato de o 1.0 Kappa ser 3 cilindros também influencia nessa oscilação do ponto morto com ar-condicionado ligado.


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 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 22 Out 2014 09:55 
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Registrado em: 05 Mai 2014 11:30
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McHawk escreveu:
SauloFernandes escreveu:
Opa . bom dia ...

Cara tenho um hbs com a mesma situação. E já vi pelo menos uns 6 de amigos e mais uns 3 de familiares que são idênticos. Eu particularmente tenho certeza absoluta que não há nada de errado nas oscilações que ocorrem em meu carro quando o ligar o Ar.

Vou colocar algumas observações interessante sobre isso:

Primeiro : Eu já fiquei grilado no começo com essas oscilações, mais depois de uma pesquisada vi que é normal
Segundo : A gasolina pode influenciar como foi mencionado em algumas mensagens anteriores.. Mais não vai eliminar
Terceiro : O fato do motor ser 1.0 e 1.6 tem muita diferença
Quarto : Eu tinha um gol 1.0 a alguns anos atrás que quando eu ligava o ar kkkkkkkkk meu irmão o carro tremia toda dando essas osciladas , parecia que estava tendo um terremoto do lado de fora. E o carro era zero

Quinto : Já tive experiencias de andar em carros da série Luxo de algumas marcas , como Sonata , Elantra , Optima , Cerato Coupe .... Todos eles tem os mesmos sintomas , a diferença é que o carro se mantém em uma rotação um pouco mais alta abafando as leves oscilações ...


E por um ultimo uma coisa que eu acho importante é que não podemos generalizar, se você teve um Audi e não tinha isso , não significa que a oscilação é um problema cronico....... A maioria das marcas mascaram rotações um pouco mais altas para manter oscilações de ar ou acionamento de refrigeração do motor .. Assim não da aquela impressão que o carro ta quase apagando

Isso é meu ponto de vista galera.... Já tive um fiesta zero , e fiquei 4 anos com ele e tinha os mesmos sintomas ... E a unica coisa que troquei nele foi o oleo ^.^


Pois então... e temos que lembrar que o 1.0 Kappa tem 3 cilindros, não 4. Querendo ou não, a tecnologia tri cilíndrica é recente. É característica do projeto vibrar mais. Fiz um test drive no novo Ka só pra ver coléquiéra e, apesar de a Quatro Rodas ter mencionado que o 3 cilindros do carro ser mais equilibrado em relação à concorrência, ainda senti uma vibração desconfortável quando o carro estava parado.

"Motores com número ímpar de cilindros costumam ter maior índice de vibração, o que gera certo desconforto na cabine."
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 5762.shtml

Acredito que o fato de o 1.0 Kappa ser 3 cilindros também influencia nessa oscilação do ponto morto com ar-condicionado ligado.



Exatamente , muito bem exposto esse argumento ai brother .....


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 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 22 Out 2014 11:00 
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SauloFernandes escreveu:
McHawk escreveu:
SauloFernandes escreveu:
Opa . bom dia ...

Cara tenho um hbs com a mesma situação. E já vi pelo menos uns 6 de amigos e mais uns 3 de familiares que são idênticos. Eu particularmente tenho certeza absoluta que não há nada de errado nas oscilações que ocorrem em meu carro quando o ligar o Ar.

Vou colocar algumas observações interessante sobre isso:

Primeiro : Eu já fiquei grilado no começo com essas oscilações, mais depois de uma pesquisada vi que é normal
Segundo : A gasolina pode influenciar como foi mencionado em algumas mensagens anteriores.. Mais não vai eliminar
Terceiro : O fato do motor ser 1.0 e 1.6 tem muita diferença
Quarto : Eu tinha um gol 1.0 a alguns anos atrás que quando eu ligava o ar kkkkkkkkk meu irmão o carro tremia toda dando essas osciladas , parecia que estava tendo um terremoto do lado de fora. E o carro era zero

Quinto : Já tive experiencias de andar em carros da série Luxo de algumas marcas , como Sonata , Elantra , Optima , Cerato Coupe .... Todos eles tem os mesmos sintomas , a diferença é que o carro se mantém em uma rotação um pouco mais alta abafando as leves oscilações ...


E por um ultimo uma coisa que eu acho importante é que não podemos generalizar, se você teve um Audi e não tinha isso , não significa que a oscilação é um problema cronico....... A maioria das marcas mascaram rotações um pouco mais altas para manter oscilações de ar ou acionamento de refrigeração do motor .. Assim não da aquela impressão que o carro ta quase apagando

Isso é meu ponto de vista galera.... Já tive um fiesta zero , e fiquei 4 anos com ele e tinha os mesmos sintomas ... E a unica coisa que troquei nele foi o oleo ^.^


Pois então... e temos que lembrar que o 1.0 Kappa tem 3 cilindros, não 4. Querendo ou não, a tecnologia tri cilíndrica é recente. É característica do projeto vibrar mais. Fiz um test drive no novo Ka só pra ver coléquiéra e, apesar de a Quatro Rodas ter mencionado que o 3 cilindros do carro ser mais equilibrado em relação à concorrência, ainda senti uma vibração desconfortável quando o carro estava parado.

"Motores com número ímpar de cilindros costumam ter maior índice de vibração, o que gera certo desconforto na cabine."
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 5762.shtml

Acredito que o fato de o 1.0 Kappa ser 3 cilindros também influencia nessa oscilação do ponto morto com ar-condicionado ligado.



Exatamente , muito bem exposto esse argumento ai brother .....


O meu não vibra nada parado na lenta com AC ligado...parece desligado...se eu não precisasse que ele andasse seria um ótimo carrinho...rsrsrs.


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 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 22 Out 2014 11:17 
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Localização: Três Lagoas - MS
:lol: :lol: :lol:
É soda...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


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 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 22 Out 2014 22:56 
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Registrado em: 20 Dez 2013 14:39
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Roberto Bertoche escreveu:
:lol: :lol: :lol:
É soda...


não entendi a sua gargalhada!!!

não é só porque eu sou proprietário de um HB20 q eu vou fechar meus olhos pros defeitos q o carro, SIM, possui!!!Não sou do tipo bitolado, q fica cego e defende algo só porque é dono!

tenho o carro e digo q ele possui SIM todos esses defeitos, eu tenho PROPRIEDADE pra relatar!!!Eu dirijo todo dia nele!!!


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 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 22 Out 2014 23:13 
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Luiz...a verdade é que entramos numa fria com esse carro, o conjunto embreagem/motor 1.0 desse carro é ridículo,agora é tentar passar adiante essa bomba,já anunciei mesmo perdendo 5k em 2 meses incompletos...minha saude vale mais que esse lixo.


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 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 22 Out 2014 23:30 
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Registrado em: 20 Dez 2013 14:39
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sachs escreveu:
Luiz...a verdade é que entramos numa fria com esse carro, o conjunto embreagem/motor 1.0 desse carro é ridículo,agora é tentar passar adiante essa bomba,já anunciei mesmo perdendo 5k em 2 meses incompletos...minha saude vale mais que esse lixo.



Infelizmente eu não posso passar o carro pra frente!Eu já perdi muito dinheiro com carro, comprei justamente esse meu primeiro zero km pra ficar com um carro no mínimo por 5 anos, tenho 27 anos e não posso me dá ao luxo de perder tanto dinheiro assim, tenho q comprar meu APARTAMENTO!!!

Enfim,ao menos paguei pelo HB20 a vista e não tive q morrer nos juros de um financiamento!!!


obs:a embreagem do ONIX é uma manteiga!!!Eu tow até com dor no pé de tanto acionar a embreagem do HB20!!!


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 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2014 01:04 
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LUIZGUEDES escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
:lol: :lol: :lol:
É soda...


não entendi a sua gargalhada!!!

não é só porque eu sou proprietário de um HB20 q eu vou fechar meus olhos pros defeitos q o carro, SIM, possui!!!Não sou do tipo bitolado, q fica cego e defende algo só porque é dono!

tenho o carro e digo q ele possui SIM todos esses defeitos, eu tenho PROPRIEDADE pra relatar!!!Eu dirijo todo dia nele!!!


Desculpe, ri da sua piadinha, lembra? (...se eu não precisasse que ele andasse seria um ótimo carrinho...rsrsrs.)
Vc mesmo riu primeiro. Não sabia que não era minha vez.
E depois me solidarizei com sua indignação, com um eufemismo dizendo (concordando com você) que é foda!
É foda ter um carrinho que se não precisasse andar seria ótimo.
Mas relax, não fui eu que lhe vendi ou convenci de comprar o carro, fui?
No mais, não vou falar nem bem nem mal do tricilindrico que não conheço.
Desejo que você tenha sucesso no que decidir fazer.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


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