Bem-vindo: 27 Abr 2024 09:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 23 Set 2013 12:21 
Offline

Registrado em: 23 Set 2013 12:11
Mensagens: 18
O ar condicionado, utiliza combustível para "gelar" o ar, como o etanol é mais potente que a gasolina, pode ser que seja normal, eu não pus gasolina ainda, somente etanol, mas pelo que percebo, tem uma levíssima mudança em rotação quando em ponto morto com e sem AC, mas em questão de potência.... 1.0 né, fazer oq!? rs

_________________
HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto Onix.

[x]Kit Xenon - 6000k
[x]Insulfilm G20
[x]Aerofólio
[x]Antena Shark
[X]Farol de Milha + Xenon 8000K
[ ]Roda 15"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 26 Set 2013 11:42 
Offline

Registrado em: 24 Set 2013 10:48
Mensagens: 2
Bom dia, tb estou com o mesmo problema o meu só tem 900 KM rodado e observei esta variação tb no giro.....agendei pra levar ele na hyundai agora na segunda, assim que tiver uma solução publico para ajudar vcs.
Só abasteci até o momento com Gasolina Aditivada!!!

sds,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 26 Set 2013 12:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Ago 2013 22:27
Mensagens: 92
Todos que estão com esse problema poderiam usar o reclame aqui, rapidinho iriam resolver.

http://www.reclameaqui.com.br/

Se não pressionar não irão resolver. Mas seria bom se todos reclamassem. Quanto mais gente reclamar melhor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 26 Set 2013 12:18 
Offline

Registrado em: 24 Set 2013 10:48
Mensagens: 2
Vou fazer o seguinte: na segunda agora levo o carro para v esta parada na hyundai.....fui muito bem atendido pelo gerente a oficina e viu a oscilação do giro, na segunda tá marcado pra deixar lá as 11:20.....vamos v foi atualizando aqui.

sds,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 26 Set 2013 18:42 
Offline

Registrado em: 26 Set 2013 18:02
Mensagens: 2
Eu também tenho o mesmo problema, o meu é 1.0. Fiz a experiência de trocar de posto, imaginando que o combustivel podia ser ruim e nada. E somente na Gasolina isso acontece. Em breve ele fará a revisão, vou questionar a CSS sobre...

Elbdias
_____________________
HB20 1.0 Comfort Style BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta mesmo sem ar...
MensagemEnviado: 05 Out 2013 15:08 
Offline

Registrado em: 07 Mai 2013 10:53
Mensagens: 26
Doug Dantas escreveu:
milton.morais escreveu:
Estou tendo exatamente o mesmo problema.

Um detalhe que percebi é que o automóvel quando está frio não apresenta este defeito, e a saída é suave, sem necessitar aumentar muito o giro do motor, mas após andar um pouco com o automóvel isso passa a ocorrer, preciso aumentar a rotação do motor para a saída.

Eu não acho isso nada normal, principalmente porque está variando a resposta do motor.

Acho que vamos ter de listar todos os problemas que estamos encontrando (como aquele batidão quando o tanque está cheio) e exigir um posicionamento da Hyundai em conjunto.

Acho que somente desta maneira irão se preocupar com o assunto... porque até então tudo é 'normal'.

Seu carro é 1.0 ?


Exatamente!

_________________
Milton M.
São Paulo/SP


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 07 Out 2013 08:24 
Offline

Registrado em: 01 Jul 2013 14:23
Mensagens: 1
Amigos, eu tinha o mesmo problema (sempre abasteci apenas com álcool) e levei o carro na Concessionária para atualizar o software do rádio bluetooth. Foram muito solícitos quando expliquei este problema e me explicaram que o platô da embreagem do HB20 é um pouco pequeno. Ainda assim, passaram o carro no equipamento de diagnósticos que também atualiza o software do sistema, se necessário. E havia uma nova versão! O software é responsável por controlar o acelerador eletrônico. Não sei dar detalhes mais técnicos, mas o carro imediatamente parou de cabecear. Fiquei bem feliz.

Sugiro que façam o mesmo.

Meu HB20 é um 1.0 e a atualização foi feita na Caoa da av. Ermano Marchetti, em São Paulo.

P.S.: O gerente da mecânica, Alexandre, disse que a Hyundai está ciente do problema posto que a reclamação é constante, por isso a correção no software.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 18 Out 2013 23:11 
Offline

Registrado em: 18 Out 2013 22:53
Mensagens: 1
Olá.
Meu HB20 1.0 também tem problemas com gasolina.
Quando o ar condicionado está ligado preciso acelerar mais na saída e nas trocas de marchas (principalmente da primeira para a segunda).
O conta giros também oscila quando o carro está parado em ponto morto com o ar ligado.

Porém quando abasteço com etanol ou estou com o ar desligado os problemas praticamente somem.

Quem tem HB20 1.0 também nota o mesmo comportamento quando está usando Etanol ou está com a ar-condicionado desligado?

Como praticamente todos donos de HB20 1.0 estão reclamando de praticamente as mesmas coisas, acredito que o problema seja a potência baixa do motor.
Quase nenhum dono de HB20 1.6 reclamou do problema deste tópico.

Sds,

Flávio
HB20 Confort Plus 1.0


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 19 Out 2013 15:39 
Offline

Registrado em: 19 Out 2013 14:34
Mensagens: 6
Tenho tb um 1.0 e ele faz essa mesma oscilacao na gasolina. N verifiquei ainda no etanol, mas na gasolina o meu faz tb


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 13 Nov 2013 22:20 
Offline

Registrado em: 07 Mai 2013 10:53
Mensagens: 26
O meu é 1.0, levei à concessinária JK, em São Paulo, passaram em equipamentos e informaram que não detectaram nada de anormal, mas o problema continua, mesmo após uma atualização realizada na penúltima visita à concessionária.

O estranho é que este problema está ocorrendo comigo mesmo com o ar desligado.

Já enviei o vídeo para a concessionária para ajudar a entenderem e corrigir o problema.

_________________
Milton M.
São Paulo/SP


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB