Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:58

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2014 07:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Bertoche...não foi do Luiz a piadinha....fui eu quem falou...pior que parece piada mas é a realidade.....o dia que vc tiver a infelicidade de andar nessa coisa chamado de carro vc vai nos dar razão...acho que só funciona 1 cilindro qdo vc arranca e depois de 3000rpm ligam os outros 2. Penso que seria um ótimo motor para uma moto...
Até um Chevette arranca melhor que essa aberração...
Pensa vc caminhando na beira da praia só de calção, com teu pé esquerdo com cãimbra e com um saco de batatas nas costas....é bem essa a sensação de dirigir esse "carro"....
Minha mulher,coitada, é magrinha e não tem muita força para ficar debreando essa embreagem de caminhão antigo além desse maldito banco ser muito baixo (disseram que tinha regulagem de altura, mentira deslavada) e nem quer mais dirigir...entāo paguei 39 e vou ter que me livrar por uns 34k e olhe lá( ele tá com 2.000km e quase 2 meses)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2014 07:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Bertoche...não foi do Luiz a piadinha....fui eu quem falou...pior que parece piada mas é a realidade.....o dia que vc tiver a infelicidade de andar nessa coisa chamado de carro vc vai nos dar razão...acho que só funciona 1 cilindro qdo vc arranca e depois de 3000rpm ligam os outros 2. Penso que seria um ótimo motor para uma moto...
Até um Chevette arranca melhor que essa aberração...
Pensa vc caminhando na beira da praia só de calção, com teu pé esquerdo com cãimbra e com um saco de batatas nas costas....é bem essa a sensação de dirigir esse "carro"....


Verdade, li trocado... mas, Guedes, entendeu do que eu ria, né?

Rs.rsrs (novas gozações do Sachs)

Sachs, o que a autorizada diz?
Às vezes carros iguais são muito diferentes.
Eu tive um VW Fox 1.0 que até eu vender sempre foi pior que o da nossa vizinha tia.
Compramos juntos, os carros quase iguais, com os mesmos equipamentos e motorização, e o dela, branco, tinha e tem até hoje boa vontade de sair e andar e o meu, um BLACKFOX, todo descolado, não.
Pior, o meu aos 90.000 km trocou o motor em garantia, estava bom mas eles (VW) ouviram uns barulhos e disseram que iam trocar em garantia. Eu só deixei trocar por causa da diferença que ele tinha em relação ao branco. Qual nada, trocou o motor e a gente tentou se enganar que havia melhorado... Mas era só entrar no branco e sentir uma grande diferença.
Não lembro se foi para você que eu sugeri de fazer um teste drive num HB 1.0 só para comparar, já que esse problema, muitos aqui com o tricilíndrico, parecem não ter.
Que no final dê tudo certo!
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2014 10:56 
Tenho curiosidade em saber qual carro vcs possuiam, e qual carro pretendem comprar após vender o lixo ?


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2014 10:58 
Offline

Registrado em: 07 Jun 2014 21:23
Mensagens: 11
O meu 1.0 está engasgando de mais. Já não sei mais o que fazer. como disse, fui la quatro vezes e não fizeram nada.
dizem que é normal, mas mesmo com acool, o carro fica engasgando para ganhar velocidade, mesmo sem forçar.
tipos sintomas de filtro de combustivel entopido, cabo de vela ruim, velas com defeito, filtro de ar ruim, enfim. diversos sintomas. Os caras não olham. somente passam o scnner.

Vou levar para revisão mes que vem e se não der jeito após reiniciar o modulo de combustivel, pois irei solicitar, levarei a uma oficina que presta.

Hoje liguei o carro e abri o capo, para avaliar as correias se oscilam ou travam na marcha lenta, e o barulho não estava legal.
Deu umas estaladas também. Sei la. está estranho.
Masssssssssssss é normal... rs.

Enfim. Chora.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2014 11:50 
bernardodisep escreveu:
O meu 1.0 está engasgando de mais. Já não sei mais o que fazer. como disse, fui la quatro vezes e não fizeram nada.
dizem que é normal, mas mesmo com acool, o carro fica engasgando para ganhar velocidade, mesmo sem forçar.
tipos sintomas de filtro de combustivel entopido, cabo de vela ruim, velas com defeito, filtro de ar ruim, enfim. diversos sintomas. Os caras não olham. somente passam o scnner.

Vou levar para revisão mes que vem e se não der jeito após reiniciar o modulo de combustivel, pois irei solicitar, levarei a uma oficina que presta.

Hoje liguei o carro e abri o capo, para avaliar as correias se oscilam ou travam na marcha lenta, e o barulho não estava legal.
Deu umas estaladas também. Sei la. está estranho.
Masssssssssssss é normal... rs.

Enfim. Chora.



com certeza tem algum problema, tenta trocar de CSS ... eles tem obrigação de arrumar seu carro..


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2014 16:30 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2013 14:39
Mensagens: 55
estou com o HB20 a 10 meses , antes eu tinha um RENAULT CLIO (outro lixo, mas pelo menos a embreagem era leve )

Meus carros:

-GOL 1992 - CHT - 1.8
-FIESTA 1996 - CLX - 1.3
-FIESTA 2004 - 1.0
-RENAULT CLIO 2008 - 1.0
-HB20 - 2014 - 1.0


e tenho 27 anos!!!

se eu pudesse trocar de carro agora eu pegaria um ONIX, só por causa da embreagem leve e da arrancada na primeira!!!Quando eu fui fazer o teste drive no ONIX a vendedora até se assustou com minhas arrancadas, perguntou se eu gostava de correr com o carro ( eu não estava acostumado com uma embreagem tão macia e arrancadas tão fortes ^_^)

O HB20 só descobri depois q fiz o teste drive em um 1.6 no álcool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Típico cego apaixonado q não pensa antes de comprar!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2014 16:48 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2013 14:39
Mensagens: 55
eu feliz da vida! ( na verdade cego) no momento da entrega!


Anexos:
559.jpg
559.jpg [ 46.08 KiB | Exibido 9300 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2014 16:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
LUIZGUEDES escreveu:
estou com o HB20 a 10 meses , antes eu tinha um RENAULT CLIO (outro lixo, mas pelo menos a embreagem era leve )


O HB20 só descobri depois q fiz o teste drive em um 1.6 no álcool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Típico cego apaixonado q não pensa antes de comprar!!!


Tb só testei no que tinha disponivel, um AT a álcool....gostei mas pelo que li é uma garganta e ando muito agora, não dá e a $$$ era muito no momento.
Meu primeiro foi a muito tempo atrás...um Astra alemão (depois fizeram um aqui no BR e estragaram o carro) espetacular...puta motor, embreagem que era uma manteiga e cambio perfeito, andava muito. Depois tive um Vectra dos primeiros pois na época viajava muito e os ultimos 8 anos tive 2 Honda Fit (2006 e o 2008 comprado com 9.000km)automáticos, muito economicos, perfeitos...bateu saudades agora, snif.... não vou sentir saudades desse atual..
A verdade é que deveria ter comprado um outro Fit AT tipo 2012 com baixa km e fui inventar de comprar um zero...putzzz


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2014 17:39 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2013 14:39
Mensagens: 55
de todos os q eu tive, só sinto saudades do Fiestinha 96!!!

embreagem uma manteiga, engates suaves e precisos, e uma arrancada fantástica!pena q o carrinho era muito feio ^^

pensei q nunca mais iria ter raiva se comprasse um carro zero km! (ledo engano)

E sim, FIT é um carro FANTÁSTICO!!O novo então, é LINDO!!Pena eu não ter dinheiro pra comprar o novo FIT agora!!( fora do meu padrão financeiro atual)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2014 17:49 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Eu tive um carro 1.0 nos últimos 5 anos.
Decidi mudar e comprei o HB20 1.6.

Na minha opinião, carro 1.0 só atende dentro de cidade do interior ( onde não há trânsito intenso e grandes avenidas).
Nas estradas, em cidades maiores com trânsito complicado, é extremamente desconfortável.

Muitas vezes alguns afirmam, que quando chegam a 110 Km/h, não reparam mais na potência do motor. O problema é quando você tem que desacelerar e depois arrancar, aí é doído. Sem comentar nos aclives...

Francamente, caso a grana estivesse curta para pegar 1.6 0 km, eu preferiria pegar um carro usado ( de procedência confiável) com essa motorização e que coubesse no bolso.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB