sachs escreveu:
Bertoche...não foi do Luiz a piadinha....fui eu quem falou...pior que parece piada mas é a realidade.....o dia que vc tiver a infelicidade de andar nessa coisa chamado de carro vc vai nos dar razão...acho que só funciona 1 cilindro qdo vc arranca e depois de 3000rpm ligam os outros 2. Penso que seria um ótimo motor para uma moto...
Até um Chevette arranca melhor que essa aberração...
Pensa vc caminhando na beira da praia só de calção, com teu pé esquerdo com cãimbra e com um saco de batatas nas costas....é bem essa a sensação de dirigir esse "carro"....
Verdade, li trocado... mas, Guedes, entendeu do que eu ria, né?
Rs.rsrs (novas gozações do Sachs)
Sachs, o que a autorizada diz?
Às vezes carros iguais são muito diferentes.
Eu tive um VW Fox 1.0 que até eu vender sempre foi pior que o da nossa vizinha tia.
Compramos juntos, os carros quase iguais, com os mesmos equipamentos e motorização, e o dela, branco, tinha e tem até hoje boa vontade de sair e andar e o meu, um BLACKFOX, todo descolado, não.
Pior, o meu aos 90.000 km trocou o motor em garantia, estava bom mas eles (VW) ouviram uns barulhos e disseram que iam trocar em garantia. Eu só deixei trocar por causa da diferença que ele tinha em relação ao branco. Qual nada, trocou o motor e a gente tentou se enganar que havia melhorado... Mas era só entrar no branco e sentir uma grande diferença.
Não lembro se foi para você que eu sugeri de fazer um teste drive num HB 1.0 só para comparar, já que esse problema, muitos aqui com o tricilíndrico, parecem não ter.
Que no final dê tudo certo!
Abraço,