Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 196 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 29 Jun 2013 10:16 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2012 09:43
Mensagens: 4
Pessoal, colo abaixo,com adaptações, a mensagem que acabo de enviar, via facebook, à Hyundai Motor Brasil:
Adquiri um HB20 1.0 - COMFORT STYLE e dei de presente para minha esposa, retirado da concessionária, no dia 28/12/2012.
Depois de um mês, aproximadamente, quando trafegava por rua de paralelepípedos, o carro começou a apresentar barulho no painel (tec-tec), de difícil identificação, podendo ser atrito com o pará-brisa, air-bag, rádio, etc.
Como residimos a 80 KM, somente em 06/06/2013 levamos o carro à mesma concessionária. O mecânico retirou e recolocou o painel e informou que tinha resolvido o problema.
Ocorre que o barulho retornou e, pior, o limpador de pára-brisa parou de funcionar. Mandamos o veículo novamente na mesma concessionária, através do Socorro 24 Horas da Hyundai, em 26/06/2013, tendo retornado hoje (29/06/2013).
Além do problema (GRAVÍSSIMO) dos barulhos continuar, o carro foi devolvido sujo, inclusive com marcas de mãos no painel.
Por fim, quero registrar minha decepção, inclusive chamar a atenção da Hyundai Motor Brasil, pois acredito ser um problema de fabricação/montagem, de difícil solução.
Aguardo providências urgentes e, caso necessário, já providenciei vídeo do carro em movimento, com os problemas relatados e fotos do carro sujo, que estão à disposição.
O mínimo que eu espero é que me forneçam um carro reserva e levem o veículo para verificação, não na concessionária, mas sim na fábrica, pois repito, o problema deve ser de fabricação/montagem, inclusive, já li diversos relatos na internet (hb20clube.com.br).
Acredito que quanto antes resolverem o problema e divulgarem um recall, melhor para a Hyundai Motor Brasil.
Um fabricante desse porte, com um carro maravilhoso como o HB20, não pode perder mais tempo em "tentar camuflar" esse problema.
O mercado está muito competitivo no Brasil e ainda mais nesse segmento.
Atenciosamente,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 02 Jul 2013 16:15 
Offline

Registrado em: 06 Jun 2013 18:49
Mensagens: 3
Oi, pessoal.
Mesmo problema, mesmo barulho e sem solução.
O meu acabou de completar três mil quilômetros.
Comprei na Gran Brasil da Barra funda também.

Alguma solução?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 03 Jul 2013 11:49 
Offline

Registrado em: 15 Mai 2013 10:39
Mensagens: 23
Agendei pra dar uma olhada na Concessionária amanhã (HYUNDAI PATEO RECIFE).
Espero que consigam resolver. Já tou ficando louco com esse barulho miserável.
Depois eu posto aqui o resultado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 03 Jul 2013 20:44 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2012 09:43
Mensagens: 4
Precisamos fazer com que a hyundai assuma a falha e convoque um recall. Por favor, ajudem a divulgar nas redes sociais. Escrevam para hyundai pelo facebook e email, além de ligar no 0800.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 04 Jul 2013 13:38 
Offline

Registrado em: 22 Abr 2013 13:43
Mensagens: 60
Localização: BRASILIA-DF
O MEU TA NA CASA DOS 2.000 KM. ASSIM QUE PEGUEI NA CSS. ELE APRESENTOU UM RANGIDO NO PAINEL ACIMA DO SOM.

PARECIA AS BORRACHAS DO PAINEL RANGENDO UMA NA OUTRA. AÍ DEPOIS DE UMA SEMANA PAROU SOZINHO. NUNCA MAIS FEZ. ASSIM QUE FAZIA BARULHO EU APERTAVA COM A MÃO A PARTE DE CIMA DO PAINEL E PARAVA TIRAVA A MÃO O BARULHO VOLTAVA. MAS PAROU SOZINHO. ATÉ DESMARQUEI O AGENDAMENTO . MAS ELE AGORA TA COM UMA BARULH NO PARTA MALAS, COMO SE O ESTEPE TIVESSE FOLGADO. PASSA EM QUEBRA MOLAS E BATE COMO SE FOSSE BATENTE, COXIM...
VOU LEVAR LA E VE O QUE DIZEM.

_________________
1.6 CONFORT.
TETO BLACK PIANO
RETROVISORES FIBRA DE CARBONO
FAROL MASCARA NEGRA




Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 04 Jul 2013 17:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jul 2013 15:51
Mensagens: 65
galera peguei meu hb20 ontem e o mesmo ja se encontra com esse barulho, 0km... tem base? Vou levar ele amanha na css.

É um barulho realmente muito chato e no meu está um tanto alto. Até com o som ligado ainda escuto o barulho.

_________________
GARAGEM : HB20 1.6 PRATA - " BALA DE PRATA'


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 04 Jul 2013 19:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Jun 2013 21:33
Mensagens: 52
Localização: Francisco Beltrão-PR
Ai Galera!!!

Sugiro que todos postem as reclamações na página da Hyundai no facebbok e registrem a reclamação também no 0800...

Acredito que é o melhor caminho a seguir para a reparação do problema junto ao fabricante.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 04 Jul 2013 20:20 
Offline

Registrado em: 16 Dez 2012 17:01
Mensagens: 4
Boa noite donos de "HB20", eu tenho um HB20 1.6 Confort Style que ultimamente não ta tendo Confort, apenas Style.. Ele está com 16 mil rodados e o mesmo apresenta os mesmos barulhos citados em todas as respostas até agora.. Quando passo em um degrau no asfalto ou quando pego uma rua de paralelepípedo, o TEC TEC aparece em cima do velocímetro, é um TEC TEC que irrita e decepciona.. A impressão que dá é que tem um fio solto e que o mesmo bate seco internamente.. As vezes some, as vezes aparece.. é dificil de entender. Além disso, ouço um outro barulho na mesma região dos copinhos do velocímetro, se vocês apoiarem neles com as mãos verão que se balançarem eles farão um TEC, isso causa barulho também.. Ainda não relatei a concessionária mais tenho certeza que eles não saberão resolver.. Alguém já conseguiu resolver esse baralho? Valeu


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 05 Jul 2013 02:47 
Offline

Registrado em: 05 Jun 2013 19:40
Mensagens: 7
Como já disse aqui, o meu estava com o mesmo problema, deixei o carro na segunda feira passada, dia 1/7 sujo de doer, pq tinha pego a estrada no fim de semana com direito a chuva e lama, o carro só foi entregue no dia 2, foi necessário retirar todo o painel pois o barulho era no fim da barra de direção ( assim disse o mecânico ) hj dia 5/7 o carro está perfeito. Ah, entregaram super lavado e aspirado !


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 05 Jul 2013 09:37 
Offline

Registrado em: 15 Mai 2013 10:39
Mensagens: 23
RESOLVERAM o barulho do painel do meu carro, graças a Deus! :D :D :D
O mecânico disse que a presilha de um fio tinha se soltado, por trás do som mais ou menos.
Além disso, resolveram também, sem que eu tivesse pedido, um barulho no porta-malas e outro barulho de plástico na coluna do cinto de segurança do passageiros.
Show de bola! Fizeram mais do que eu havia solicitado. Então, nesse caso, nota 11 pro atendimento e serviço da Hyundai Pateo aqui de Recife.

Procurem suas CCS pra resolver tb.

O próprio funcionário lá me falou que não pode ter barulho nesse carro, pois um dos pontos fortes dele é justamente o silêncio.

Abraço e boa sorte a todos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 196 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB