Bem-vindo: 16 Abr 2024 10:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 196 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 06 Jul 2013 19:16 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jun 2013 21:25
Mensagens: 102
Localização: Porto Alegre - RS
peguei o meu faz 4 dias, e ja percebi um barulho no painel, na parte acima do porta luvas :(

essa semana vou levar na css.

_________________
Douglas Lopes
HB20 Confort Plus 1.0 Cinza Titanium - IronHide


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 08 Jul 2013 22:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jul 2013 15:51
Mensagens: 65
Marquei de deixar o meu la na segunda feira que vem. Vamos ver tomara que resolva, o barulho realmente encomoda quando o som esta desligado.

_________________
GARAGEM : HB20 1.6 PRATA - " BALA DE PRATA'


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 09 Jul 2013 07:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 09 Jun 2013 23:50
Mensagens: 500
Localização: Tubarão - SC
DLopes escreveu:
peguei o meu faz 4 dias, e ja percebi um barulho no painel, na parte acima do porta luvas :(

essa semana vou levar na css.


Esse é clássico. Levei na css mas tb não resolveram. Vou usar aquela dica do pessoa e colocar algum peso dentro dele para ver se resolve. ;)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 09 Jul 2013 19:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jun 2013 21:25
Mensagens: 102
Localização: Porto Alegre - RS
andretiton escreveu:
DLopes escreveu:
peguei o meu faz 4 dias, e ja percebi um barulho no painel, na parte acima do porta luvas :(

essa semana vou levar na css.


Esse é clássico. Levei na css mas tb não resolveram. Vou usar aquela dica do pessoa e colocar algum peso dentro dele para ver se resolve. ;)


Cara, eu não sei se é impressão minha, mas aquele porta luvas parece q tem uma folga no encaixe direito dele, se tu abrir o porta luvas e der uma balançada pode perceber.

Eu não sei se foi impressão minha, mas eu estava com um suporte de celular e um carregador veicular dentro do porta luvas, e tirei pra ver se não era isso que estava fazendo barulho, e parece que o barulho aumento kkk.

Vou colocar algum peso e rodar uns dias pra ver se resolve kkk

_________________
Douglas Lopes
HB20 Confort Plus 1.0 Cinza Titanium - IronHide


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 09 Jul 2013 20:48 
Offline

Registrado em: 05 Jun 2013 19:40
Mensagens: 7
Bom galera, desculpe a demora, mas depois de deixar o meu hb20 lá na css por 2 dias e retirarem todo o painel o problema foi resolvido o técnico disse o o barulho atrás do velocímetro era lá no fundo perto da barra de direção, e que o mesmo foi resolvido para sempre. Quanto ao do porta luvas, eh um clássico mesmo, ou vc coloca algum peso nele ou abre e fecha até parar pq acho q tem um folga na trava dele e fica com esse barulho. Ahh, tb tive um problema com isso de retirar o painel, o mecânico relaxado deve ter deixado uma chave de fenda em cima do painel q causou um pequeno arranhão. No mais está tudo ok.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 10 Jul 2013 01:12 
Offline

Registrado em: 10 Jul 2013 00:59
Mensagens: 1
pessoal, vocês já deram uma olha no site do (ReclameAqui), façam uma pesquisa sobre a hyundai. Muitas e muitas reclamações. Deem uma olhada. :o :o :o :cry: :cry: :cry:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 10 Jul 2013 08:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 09 Jun 2013 23:50
Mensagens: 500
Localização: Tubarão - SC
hericles2 escreveu:
Bom galera, desculpe a demora, mas depois de deixar o meu hb20 lá na css por 2 dias e retirarem todo o painel o problema foi resolvido o técnico disse o o barulho atrás do velocímetro era lá no fundo perto da barra de direção, e que o mesmo foi resolvido para sempre. Quanto ao do porta luvas, eh um clássico mesmo, ou vc coloca algum peso nele ou abre e fecha até parar pq acho q tem um folga na trava dele e fica com esse barulho. Ahh, tb tive um problema com isso de retirar o painel, o mecânico relaxado deve ter deixado uma chave de fenda em cima do painel q causou um pequeno arranhão. No mais está tudo ok.


Pessoal,

Coloquei dois livros pesados no porta luvas e não resolveu, continuou a mesma coisa. Tentei com um livro só deixando um peso intermediário mas tb não funcionou. Vou levar semana que vem na css novamente e nem q tenha q deixar a semana inteira lá, mas o carro não sai de lá sem isso resolvido!

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 20 Jul 2013 11:54 
Offline

Registrado em: 20 Jul 2013 11:43
Mensagens: 2
Galera, tenho um HB20S confort plus 1.6, que com aproximadamente 1600 Km começou a apresentar um barulho aparentemente no painel. Deixei o veículo na concessionária no dia 04/07 recebi uma ligação no dia 10 dizendo que tinham resolvido. Porém, o problema continuou persistindo. Levei novamente na concessionária. Agora foi informado que o barulho pode ser de uma haste na porta que ao passar em terreno irregular provoca o ruído. Estou até agora aguardando a resolução do problema.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 20 Jul 2013 15:13 
Offline

Registrado em: 23 Mar 2013 10:23
Mensagens: 5
Levei o meu na css e o mecânico falou que tinha acabado de chegar de um curso para os funcionários em SP, e que esse barulho está em quase todos os carros HB. De acordo com ele é o tubo de ar-quente que fica batendo no painel, e nesse curso discutiram muitas possibilidades para tentar sanar o defeito. Antes de deixar o carro na css fui dar uma volta com o funcionário para ele identificar o barulho, quando ele ouviu logo foi dizendo o que era... resumindo, peguei o carro e depois de algumas horas advinha quem apareceu? rsrs o "dito cujo". Liguei e relatei que o barulho continuava, e eles me falaram que testaram e estava tudo perfeito. Agora vou ter que voltar e tentar resolver esse problema. Não entendo muito de carro, então não sei dizer se é verdade ou não.

Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BARULHO "PAINEL" HB 20 - E CONCESSIONÁRIA NÃO ARRUMA
MensagemEnviado: 20 Jul 2013 15:21 
Offline

Registrado em: 23 Mar 2013 10:23
Mensagens: 5
Sobre o barulho no porta malas, verifiquem se os dois "ganchos" que ficam próximos ao banco traseiro estão de baixo da tampa que cobre o porta malas. Colocando no lugar, acredito que resolverá.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 196 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB