Bem-vindo: 29 Mar 2024 04:13

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Problema no ar condicionado com cluster ionizer
MensagemEnviado: 19 Set 2016 17:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mai 2013 20:20
Mensagens: 646
Localização: Campinas / SP
Por fim consegui fazer as fotos de estava devendo!

Parece que é costume na concessionária, em toda revisão, dobrar e esconder o dreno! :x pois não é a primeira vez que fazem isso com o meu carro.


Anexos:
Descrição do arquivo: Ele esta dobrado e apoiado na barra.
Dreno escondido.jpg
Dreno escondido.jpg [ 37.9 KiB | Exibido 8748 vezes ]
Descrição do arquivo: Já desdobrado, na posição correta para facilitar o dreno da água.
Dreno pingando 2.jpg
Dreno pingando 2.jpg [ 39.38 KiB | Exibido 8750 vezes ]
Descrição do arquivo: Já desdobrado, na posição correta para facilitar o dreno da água.
Dreno pingando.jpg
Dreno pingando.jpg [ 22.12 KiB | Exibido 8750 vezes ]

_________________
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema no ar condicionado com cluster ionizer
MensagemEnviado: 11 Out 2016 16:26 
Offline

Registrado em: 19 Ago 2016 20:54
Mensagens: 37
MAMK escreveu:
Por fim consegui fazer as fotos de estava devendo!

Parece que é costume na concessionária, em toda revisão, dobrar e esconder o dreno! :x pois não é a primeira vez que fazem isso com o meu carro.


Não duvido nada que eles façam de proposito para gerar esse odor desagradável e induzir o proprietário a fazer todos esses procedimentos superfaturados na ccs (higienizaçao do ar, troca do filtro de cabine...tdos cobrando o olho da cara)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema no ar condicionado com cluster ionizer
MensagemEnviado: 13 Out 2016 09:56 
Offline

Registrado em: 21 Mai 2016 19:07
Mensagens: 19
Quando utilizo essa função (Sempre), vem sim o cheiro diferente, mas eu juro que gosto!! kkkkkkkkkkkkkkk

_________________
HB20 R-Spec [b]Vermelho Chilli 2015-16: Original [1.6L, 16v, 128cv]
HB20-s Branco 2012-13: Original [1.0L, 8v, 80cv]
Dodge Durango Cinza 2013-14: Original [3.6L, V6, 286cv, 35,4 kgfm a 4300 rpm]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema no ar condicionado com cluster ionizer
MensagemEnviado: 27 Ago 2017 19:06 
Offline

Registrado em: 08 Mai 2013 23:15
Mensagens: 22
marciagomesmg escreveu:
Temos um Hb20S e um ratch e os dois estão com problema no ar condicionado. Depois de andar aproximadamente 190km o ar para de fluir no interior do veículo, mesmo na velocidade máxima, não refrigerando, e fica um barulho horrível no interior do painel, dando p ouvir até fora do veículo. Entrei em contato com o site quatro rodas relatando o problema, uma vez que a concessionária ñ consegue achar o defeito, e eles encaminharam a reclamação para a montadora da Hyundai, a qual já entrou em contato conosco. Amanhã iremos à concessionária buscar o hatch e ver se o problema foi resolvido para somente depois levar o Sedan.
O pessoal da autodefesa da revista quatro rodas me enviou um email, bem como para outras pessoas, pesquisando quem também estaria tendo problemas no ar condicionado do HB20. Caso tenham interesse, o email é c_waldez@hotmail.com.



Boa noite,

o seu problema foi resolvido definitivamente? Qual foi o problema?
Estou te perguntando porque tenho um HB20 1.6, 12/13 que apresenta este problema desde do 1º ano e a css não resolveu, minha garantia acaba no final do ano, tenho receio de herdar esse defeito, pois até agora a css arcou com as manutenções.

Tenho até um tópico aberto aqui no fórum a respeito deste problema.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema no ar condicionado com cluster ionizer
MensagemEnviado: 29 Mar 2018 17:03 
Offline

Registrado em: 25 Fev 2018 16:49
Mensagens: 9
marciagomesmg escreveu:
Temos um Hb20S e um ratch e os dois estão com problema no ar condicionado. Depois de andar aproximadamente 190km o ar para de fluir no interior do veículo, mesmo na velocidade máxima, não refrigerando, e fica um barulho horrível no interior do painel, dando p ouvir até fora do veículo. Entrei em contato com o site quatro rodas relatando o problema, uma vez que a concessionária ñ consegue achar o defeito, e eles encaminharam a reclamação para a montadora da Hyundai, a qual já entrou em contato conosco. Amanhã iremos à concessionária buscar o hatch e ver se o problema foi resolvido para somente depois levar o Sedan.
O pessoal da autodefesa da revista quatro rodas me enviou um email, bem como para outras pessoas, pesquisando quem também estaria tendo problemas no ar condicionado do HB20. Caso tenham interesse, o email é c_waldez@hotmail.com.


Amigo, comprei um hb20 premium 2014 com 60mil km e na minha primeira viagem apresentou esse problema. To preocupado pra caramba com medo de ser algum problema grave.

Te enviei um e-mail, se puder responder ficarei grato. Qual foi a solução das pela concessionária?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema no ar condicionado com cluster ionizer
MensagemEnviado: 29 Mar 2018 17:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Problemas de ar condicionado sim, pode haver, mas o Cluster Ionizer é um ótimo recurso que em função de economia a HMB tirou do HB20.
Uma pena imaginar que o meu próximo não vá ter esse recurso (e nem a gaveta sob o banco).

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema no ar condicionado com cluster ionizer
MensagemEnviado: 29 Mar 2018 18:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Roberto Bertoche escreveu:
Problemas de ar condicionado sim, pode haver, mas o Cluster Ionizer é um ótimo recurso que em função de economia a HMB tirou do HB20.
Uma pena imaginar que o meu próximo não vá ter esse recurso (e nem a gaveta sob o banco).


Ambas gambiarras não devem ser muito dificeis pra se fazer pra se ter de volta os recursos Roberto! Fico pensando, hora essa não ter mais Luz no porta malas/ luvas... Acho o cúmulo! Bem como os porta revistas dos bancos ser um só, meu TOC não curte, não que seja algo que eu use com frequência. kkkk

Abraços

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema no ar condicionado com cluster ionizer
MensagemEnviado: 30 Mar 2018 13:30 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
mateusjost escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Problemas de ar condicionado sim, pode haver, mas o Cluster Ionizer é um ótimo recurso que em função de economia a HMB tirou do HB20.
Uma pena imaginar que o meu próximo não vá ter esse recurso (e nem a gaveta sob o banco).


Ambas gambiarras não devem ser muito dificeis pra se fazer pra se ter de volta os recursos Roberto! Fico pensando, hora essa não ter mais Luz no porta malas/ luvas... Acho o cúmulo! Bem como os porta revistas dos bancos ser um só, meu TOC não curte, não que seja algo que eu use com frequência. kkkk

Abraços

Bom dia, Mateus.
Talvez você também já tenha lido sobre o meu TOC.
Carros 100% originais.
Se a fábrica não colocar, muito menos eu.
Não quero mexer em nada no carro. Nem som, nem rodas, nem lampadinhas, nem antena tubarão, nem frisos, nem calhas, nem engate (se não houver nada para rebocar) e nem nada.
Quero com todos os equipamentos opcionais, na cor escolhida e completo da fábrica (colocar na concessionária também vale).
Quando comprei o HB20X vermelho a ccss me ofereceu soleiras e peito de aço. Só para chatear perguntei, vem de fábrica? Não, então não quero.
Não vou começar a zoar meu carro antes mesmo de usar a primeira vez...
No meu conceito, qualquer modificação piora e desvaloriza o carro, que deve ser, se possível, inteiramente original.
O meu prata, que comprei usado, tem as tais soleiras HB20X que não acrescentam nada em valor ou em visual, apenas já zoneiam um pouco o carro.
Não tem o que quero, paciência. Escolho outro talvez entre os concorrentes, mas não acrescento nada.
Se mais pessoas pensassem assim os carros nas ruas seriam menos bregas...
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema no ar condicionado com cluster ionizer
MensagemEnviado: 30 Mar 2018 13:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Roberto Bertoche escreveu:
Bom dia, Mateus.
Talvez você também já tenha lido sobre o meu TOC.
Carros 100% originais.
Se a fábrica não colocar, muito menos eu.
Não quero mexer em nada no carro. Nem som, nem rodas, nem lampadinhas, nem antena tubarão, nem frisos, nem calhas, nem engate (se não houver nada para rebocar) e nem nada.
Quero com todos os equipamentos opcionais, na cor escolhida e completo da fábrica (colocar na concessionária também vale).
Quando comprei o HB20X vermelho a ccss me ofereceu soleiras e peito de aço. Só para chatear perguntei, vem de fábrica? Não, então não quero.
Não vou começar a zoar meu carro antes mesmo de usar a primeira vez...
No meu conceito, qualquer modificação piora e desvaloriza o carro, que deve ser, se possível, inteiramente original.
O meu prata, que comprei usado, tem as tais soleiras HB20X que não acrescentam nada em valor ou em visual, apenas já zoneiam um pouco o carro.
Não tem o que quero, paciência. Escolho outro talvez entre os concorrentes, mas não acrescento nada.
Se mais pessoas pensassem assim os carros nas ruas seriam menos bregas...
Abraço,


Ah claro que sim Roberto, quem aqui dos frequêntes que não sabe do seu TOC? rsrs
Mas a minha sugestão não é por nada pirata, bagaceiro ou qualquer denominação que seja.
Ao exemplo da gavetinha, é só comprar no setor de peças e instalar, o cluster não deve ser muito diferente.
Falo isso por que se for algo assim: AI MEU DEUS NÃO COMPRO MAIS O HB20 POR CAUSA DA GAVETINHA FALTANTE! 8-)
Né não? Já diz o ditado que nessa vida tudo tem solução, só a morte que não! kkkk

Ou compre um da concorrência! Que por sinal lançou essa semana um carro ao seu gosto, viste?
Caoa Chery Tiggo²...


Abraços

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema no ar condicionado com cluster ionizer
MensagemEnviado: 30 Mar 2018 17:39 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Vi sim.
Bem interessante mas falta câmbio automático e, dependendo do peso, que não encontrei na reportagem, faltará também motor.
Ah, e está com a CAOA, de quem tenho más referências e, pior, aqui não tem ccss autorizada.
Comprar um carro que não tenha autorizada perto está fora de cogitação.

Na verdade curto muito o HB20X e tudo leva a crer que continuarei a ter prazer com eles por muito tempo.
Gosto mesmo de andar com eles bem devagar, para prolongar o prazer...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB