Bem-vindo: 19 Abr 2024 02:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Frete
MensagemEnviado: 18 Out 2012 03:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2012 03:00
Mensagens: 28
Localização: Nova Odessa - SP
Pessoal moro próximo a fabrica da Hyundai em piracicaba e na porta da fabrica construíram uma css HMB já fui lá para pegar os preços, hoje vou ir fazer o test drive e tenho uma duvida, como eu vou comprar o carro lá e segundo o site o frete já está incluso no valor será que posso pedir para não pagar o frete? não faz sentido eu pagar o frete sendo que estou comprando o carro na porta da fabrica, entendo que o frete é o deslocamento dos carros para as css como vou comprar na própria fabrica, não faz sentido eu pagar por um serviço que não vai ser utilizado, oq acham?

aproveitando vou falar dos prazos que me foram passados, se eu optar por cor metálica ele já me entrega no começo de novembro se eu optar por cor solida, principalmente o branco ele disse que só entrega no final de novembro.

Abçs

_________________
___
Leandro Modesto Pereira
HB20 1.6 Premium MT - Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Frete
MensagemEnviado: 19 Out 2012 00:53 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2012 03:00
Mensagens: 28
Localização: Nova Odessa - SP
fui até a css que fica na fabrica hj mais ainda não estava disponivel test drive, falei sobre o frete e o vendedor disse que a hyundai diluiu o frete pra todos assim não tem diferença de valor no pais inteiro e ele disse tb que é proibido cobrarem frete sobre o valor do carro a css que cobrara deve ser denunciada.
a versão que estou querendo é a 1.6 premium unica coisa que a hyundai errou nessa versão foi tirar os farois mascara negra, perguntei se era possivel trocar e infelizmente não.

_________________
___
Leandro Modesto Pereira
HB20 1.6 Premium MT - Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 41 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB