Bem-vindo: 29 Mar 2024 07:40

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 139 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 09:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Out 2012 09:51
Mensagens: 206
Localização: Cidade Maravilhosa
Rsrs, o gerente estava pouco ligando para sua garantia...

A única coisa que fora da ccs de imediato é trocar as lampadas para philips branca.

Desntro da ccs, eu recomendo apenas o módulo de subida.

_________________
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 16:06 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 13:21
Mensagens: 3
pra que serve esse modulo de vidro gente?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 16:16 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 13:35
Mensagens: 81
Tais escreveu:
pra que serve esse modulo de vidro gente?


Para o vidro subir automaticamente quando for fechar o veiculo.

_________________
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium
_____________________________


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 16:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Out 2012 09:51
Mensagens: 206
Localização: Cidade Maravilhosa
Pessoal não gosta de ler as respostas anteriores... Rsrs.

_________________
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 22:20 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 18:42
Mensagens: 11
Caio Moura,comprei na pateo recife tbm,qual sua versão e cor? só pra ter uma noção se a branca vai demorar muito mesmo =/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 10:54 
Offline

Registrado em: 07 Nov 2012 10:42
Mensagens: 7
Caros colegas....

Para que um produto não afete a garantia do veiculo, o mesmo, deve ser homologado pela montadora, o produto que esta concessionária esta vendendo não e passou por este processo.

Ou seja, quem esta oferecendo a garantia e a propiá concessionaria.

A empresa abaixo também já disponibiliza o modulo de vidro para o HB20.

http://site.tecquantum.com.br/website/i ... mitstart=3


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 14:23 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 09:14
Mensagens: 4
O módulo vendido nas CSS Hyundai CAOA é homologado pelo grupo de acordo com os padrões de segurança e qualidade exigidos pela montadora e a marca desse módulo é SLV, vocês não vão encontrar no mercado porque essa empresa só fornece produtos para concessionarias no Brasil todo, não distribuem para comércios ou loja de acessórios e etc...

Eu sou técnico e instalo acessórios para amigos, e ja peguei um I30 com um módulo dessa mesma marca, detalhe, o ano do carro era 2010 e o módulo esta funcionando perfeitamente até hoje.

Acredito que seja confiável,até mesmo porque um grupo tão grande não correria o risco de se queimar oferecendo um produto ruim.

_________________
HB20 PREMIUM 1.6 AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 22:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
Pelo que andei lendo ainda não há módulo dos vidros com conector, ou seja o que estão usando na concessionária pode ser esse SLV como qualquer outro e existem inúmeras marcas fabricando esse tipo de produto. E podem acreditar que tanto o da concessionária quanto o de loja de acessórios vão cortar fios e dificilmente a interface vai danificar o carro, o erro ficará por conta do "estalador".
Em contato com um vendedor do mercado livre ele me informou que já estão providenciando o modelo com conector e vou esperar.
O fato de ser homologado pela CAOA ñ quer dizer nada e a política de garantia da HMB pode ser diferente da CAOA. Eu prefiro pegar o carro como vem de fábrica, testar e só depois sair instalando acessórios.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 15 Nov 2012 21:50 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 21:36
Mensagens: 4
Pessoal,

Não sou proprietário de HB20, mas não pude deixar de me cadastrar no fórum para me manifestar sobre este assunto.

Tenho um I30 CW que comprei na concessionária Hyundai CAOA em São Bernardo do Campo há um ano. Quando comprei, ganhei como cortesia o módulo de subida dos vidros.

Ocorre que, na semana retrasada (31/10/12), minha filha de 8 anos acidentalmente teve a sua cabeça presa no vidro traseiro, quando minha esposa, sem querer, apertou o botão do controle remoto. Foi então que descobri que tal módulo não contava com um dispositivo anti-esmagamento.

A criança não teve nenhum ferimento, mas pesquisando na internet, facilmente me deparei com a resolução do Contran 762/92, que obriga este dispositivo de segurança nos casos que o vidro pode ser acionado sem a chave estar no contato.

Reclamei o problema na concessionária e também no 0800 da Hyundai. Após uma semana de análise, eles me responderam que poderiam instalar o sensor anti-esmagamento no meu veículo, mas eu teria que assinar um termo que cancelaria a garantia do veículo, mesmo o serviço sendo feito na concessionária, pois eu estaria autorizando uma mudança nas características do meu veículo.

Pelo que consta no manual do usuário, o veículo contava com o sistema antes do módulo de subida dos vidros ser instalado.

O caso foi apresentado ao Procon e diversos outros recursos de defesa do consumidor. Estou aguardando uma resposta.

Desculpem, novamente, a minha intromissão. Não desejo tumultuar o fórum, mas creio que seja importante vocês consultarem a concessionária se o módulo conta com dispositivo anti-esmagamento, ou, se for o caso, tomarem ciência do perigo que ele representa, principalmente para crianças.

Obrigado pessoal, e boa sorte com o carro, que a propósito, é muito bonito. Fora o caso que apresentei para vocês, não tenho nenhuma queixa sobre a Hyundai.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 15 Nov 2012 22:21 
Offline

Registrado em: 06 Out 2012 01:08
Mensagens: 83
Ricky, que absurdo a situação que você passou, lamento o ocorrido, deve ter sido um susto e tanto. Corra atrás dos seus direitos e não se contente com pouco, não pelo retorno financeiro de uma possível ação judicial, mas para que quem mereça seja punido por colocar em risco a integridade física da sua filha. É lamentável o decaso e a negligencia que as pessoas assumem nesse País.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 139 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB