Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvidas com o som do HB20
MensagemEnviado: 10 Nov 2017 07:43 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Carlos André escreveu:
Eu tenho um Polo, com som original, e ele tb procede assim, ao desligar o carro ele desliga o rádio, porém, mesmo que eu retire a chave do contato, ele permite que eu acione o botão de ON e ligue o rádio, independente de chave...me decepcionou isso no HB
Acho que a Hyundai imaginou que é melhor beneficiar a todos, impedindo que se esqueça o rádio do carro ligado, com o iminente risco de descarregar a bateria, do que agradar a apenas uma ou uma pessoa e meia que, vai-se lá saber porque, quer ouvir o rádio sem estar com a chave do carro em mãos.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas com o som do HB20
MensagemEnviado: 17 Dez 2017 12:18 
Offline

Registrado em: 16 Jun 2017 17:05
Mensagens: 5
Eu acho um enorme inconveniente essa questão de o som funcionar apenas com o carro ligado ou "meia chave". Por exemplo, as vezes estou esperando alguém no carro com ele desligado (como não sei quanto tempo essa pessoa vai demorar, quem tem mulher sabe como é...) e resolvo colocar uma música, pois bem, meia-chave e tô ouvindo o som. De repente a pessoa chega, quando giro a chave para ligá-lo efetivamente, o som desliga. Eu particularmente faço uso excessivo do bluetooth, só escuto música via celular e recebo bastante ligações. O hb20 tem um problema de demasiada demora para re-sincronizar o bluetooth quando a ignição é ligada/desligada (e consequentemente o som também). Se queria justificar a questão do som para nego não esquecer ligado e descarregasse a bateria, que fizesse com os faróis (estacionamento) também, que podem ficar ligados com a ignição desligada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB